Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1

Citação de: Pontus em 21 de Maio de 2013, 13:38
época de merda em que AINDA nao  se ganhou nada

Foda-se, vou de Paris a Lisboa para ir ao Jamor, farto das derrotas, farto do frio e da chuva por aqui, os negocios estão uma merda e tu vens com esta ?

Pagas por todos !

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

nfgl

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 13:38
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 13:35
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 13:30
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 13:27
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 13:26
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 13:25
Se para ganhar ao Estoril é preciso ter o supra-sumo da estrutura de futebol, um plantel maravilhoso de jogadores de top mundial, os galáticos do dirigismo desportivo, estamos fodidos, não há nada a fazer. Declaro o fim do mundo em cuecas.
Eu acho que com outro treinador qualquer, isso se resolve!

E com este treinador? Tens a certeza que não resolve, certo?
Eu não tenho certezas de nada, o que sei é que há 2 semanas atrás, podíamos vencer 3 títulos importantes!
Nada me garante que com outro treinador, o Benfica lute seja pelo que for!
Mas por outro lado com este treinador tens a garantia de perder títulos que estão 90% garantidos.
Quem continua a criticar, não tem moral para falar, não davam nada pelo Benfica em Agosto, o Benfica não lutaria por nada, não tinha meio-campo, chegava a Janeiro sem hipóteses de ser campeão e ia ser goleado pelo Barça!
O JJ fez milagres....

Houve lá, tu que estás sempre a dizer que se devem discutir opiniões e ideias, agora falas da moral do mensageiro?

Comenta o tema e não me comentes a mim ou a quem critica.

Bailey

PAslb achas que o Jesus devia continuar? Eu sem ter mudado minimamente de opnião relativamente à sua capacidade, e aos méritos que teve especialmente a nível da campanha europeia, acho que ao fim de 4 anos, devia sair.

Fundamentalmente por questões mentais, por achar que está na hora de se mudar mentalidades. De se sentir uma áurea nova à volta da equipa, por parte da própria equipa.


|OnE|

Citação de: cernache1 em 21 de Maio de 2013, 13:41
Citação de: Pontus em 21 de Maio de 2013, 13:38
época de merda em que AINDA nao  se ganhou nada

Foda-se, vou de Paris a Lisboa para ir ao Jamor, farto das derrotas, farto do frio e da chuva por aqui, os negocios estão uma merda e tu vens com esta ?

Pagas por todos !

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
Vai ver o Basket a Coimbra que é mais seguro.

PAslb

Citação de: Johnny|SLB em 21 de Maio de 2013, 13:39
Passou d "vams fazer uma estatua" para "uma das melhores epocas d sempre"...
Basta veres o numero de vitorias conquistadas, o numero de golos marcados e o numero de jogos realizados!

Com este numero de vitorias, dava para ganhar 90% dos campeonatos dos últimos 50 anos!

É a isso que me refiro.

cernache1

Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 13:43
Citação de: cernache1 em 21 de Maio de 2013, 13:41
Citação de: Pontus em 21 de Maio de 2013, 13:38
época de merda em que AINDA nao  se ganhou nada

Foda-se, vou de Paris a Lisboa para ir ao Jamor, farto das derrotas, farto do frio e da chuva por aqui, os negocios estão uma merda e tu vens com esta ?

Pagas por todos !

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
Vai ver o Basket a Coimbra que é mais seguro.

:cry2:

Vou pensar nisso, olha que vou.


GiiB_10

Citação de: Johnny|SLB em 21 de Maio de 2013, 13:41
Com o PAslb nc ha moral pa criticar o JJ. E um suprasumo o jesus..
Só há moral para fugir às suas próprias mentiras!

Vê lá que desde que mostraste os tais comentários do jogo com o Estoril, meteu a viola ao saco e não tocou mais no assunto.

C_FiL

O Mourinho vai ficar livre.... :P

nfgl

Com 30 golos se ganhar um campeonato em Portugal.
Quem é que se ia importar de ganhar um campeonato com 30 golos?

Pontus

Citação de: cernache1 em 21 de Maio de 2013, 13:44
Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 13:43
Citação de: cernache1 em 21 de Maio de 2013, 13:41
Citação de: Pontus em 21 de Maio de 2013, 13:38
época de merda em que AINDA nao  se ganhou nada

Foda-se, vou de Paris a Lisboa para ir ao Jamor, farto das derrotas, farto do frio e da chuva por aqui, os negocios estão uma merda e tu vens com esta ?

Pagas por todos !

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
Vai ver o Basket a Coimbra que é mais seguro.

:cry2:

Vou pensar nisso, olha que vou.
Desculpa la, mas dou realista e depois de duas facas bem cravadas no coração, é o que penso

TioPatinhas

Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 13:35
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 13:30
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 13:27
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 13:26
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 13:25
Se para ganhar ao Estoril é preciso ter o supra-sumo da estrutura de futebol, um plantel maravilhoso de jogadores de top mundial, os galáticos do dirigismo desportivo, estamos fodidos, não há nada a fazer. Declaro o fim do mundo em cuecas.
Eu acho que com outro treinador qualquer, isso se resolve!

E com este treinador? Tens a certeza que não resolve, certo?
Eu não tenho certezas de nada, o que sei é que há 2 semanas atrás, podíamos vencer 3 títulos importantes!
Nada me garante que com outro treinador, o Benfica lute seja pelo que for!
Mas por outro lado com este treinador tens a garantia de perder títulos que estão 90% garantidos.
Tá tudo certo na tua teoria mas fica tudo f***** quando se percebe que com outro treinador vai continuar a aparecer algum puto de excel para nos lixar as contas.

Se até o Trap levou 4 do Belenenses e era a velha raposa, porque motivo as coisas agora vao ser diferentes?

Eu também acho que devemos mudar, e poupa-se algum €€€ em salários porque estao ai dois vencedores no desemprego que nao gnaham 1/4 do que ganha o Jesus. E com esses, garantidamente vencemos.

PAslb

Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2013, 13:41
PAslb achas que o Jesus devia continuar? Eu sem ter mudado minimamente de opnião relativamente à sua capacidade, e aos méritos que teve especialmente a nível da campanha europeia, acho que ao fim de 4 anos, devia sair.

Fundamentalmente por questões mentais, por achar que está na hora de se mudar mentalidades. De se sentir uma áurea nova à volta da equipa, por parte da própria equipa.


Amigo, essa foi sempre a duvida que tive e ainda continuo a ter, mas depois de ver os nomes para o substituir que apresentaram aqui, é preferível continuar como está!

A mudar, só por um Pellegrini, Lippi, ou Laudrup.

cernache1

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 13:43
Citação de: Johnny|SLB em 21 de Maio de 2013, 13:39
Passou d "vams fazer uma estatua" para "uma das melhores epocas d sempre"...
Basta veres o numero de vitorias conquistadas, o numero de golos marcados e o numero de jogos realizados!

Com este numero de vitorias, dava para ganhar 90% dos campeonatos dos últimos 50 anos!

É a isso que me refiro.

Admiro a tua persistência mas em 1987 perdemos com os lagartos por 7-1, não se marcava golos, era tudo à rasca, caimos na Europa aos pés do Bordeaux. Resultado ? DOBRADINHA. Valem os resultados.

Chefe

Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 13:26
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 13:25
Se para ganhar ao Estoril é preciso ter o supra-sumo da estrutura de futebol, um plantel maravilho de jogadores de top mundial, os galáticos do dirigismo desportivo, estamos fodidos, não há nada a fazer. Declaro o fim do mundo em cuecas.
Sabes que pagaram para o Estoril jogar melhor. Aquilo virou tudo Messis.

Podíamos então pôr um saco de dinheiro a defesa esquerdo... às tantas resultava.
:rir:

ivodaniello

Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2013, 13:47
Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 13:26
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 13:25
Se para ganhar ao Estoril é preciso ter o supra-sumo da estrutura de futebol, um plantel maravilho de jogadores de top mundial, os galáticos do dirigismo desportivo, estamos fodidos, não há nada a fazer. Declaro o fim do mundo em cuecas.
Sabes que pagaram para o Estoril jogar melhor. Aquilo virou tudo Messis.

Podíamos então pôr um saco de dinheiro a defesa esquerdo... às tantas resultava.
:rir:

;D ;D ;D