Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

*SLB*4EVER

Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2013, 13:57
Citação de: sagan1976 em 21 de Maio de 2013, 13:56
O treinador do 10º classificado da Liga BBVA é fixe mas o do 3º classificado do tugão tem bicho?!?
o Paços é do sistema
e o Estoril tambem.

maczmina

Citação de: TioPatinhas em 21 de Maio de 2013, 13:53
Citação de: maczmina em 21 de Maio de 2013, 13:48
Para mim uma época em que não ganhamos nada (ainda) nunca pode ser uma das melhores épocas de sempre, nem no papel. A época do trap era de chuto para a frente e foi melhor que esta
Põe as coisas nestes termos:

Esta época foi uma das melhores viagens, com uma das piores aterragens. Ou melhor nem houve aterragem, despenhou-se mesmo antes de chegar à pista.

A época do Trap foi uma viagem de merda, com muito vento, chuva, mau tempo (leia-se lenço branco e assobio à mistura), mas a aterragem foi espetacular, com toda gente a bater palmas ao comandante.

Mas eu não ponho em causa toda a época e todas as coisas boas que senti nesta época, não me lembrava de ver o Benfica numa final europeia por exemplo, só que no fim das contas não ganhamos aquilo que todos queríamos.
É claro que quero ganhar a taça, tanto como queria ganhar as outras duas competições mas se me dessem a escolher, era a que deixava para último.

Por isso é que não consigo dizer que foi uma época positiva, porque para mim foi positiva até ao jogo no dragão e podia ter sido boa até ao jogo com o chelsea no domingo direi se foi menos má, porque a verdade é que já vivemos épocas onde não ganhamos nada, por isso se ganharmos a taça para mim é uma época melhor que por exemplo as duas passadas.

sagan1976

Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Maio de 2013, 13:58
Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2013, 13:57
Citação de: sagan1976 em 21 de Maio de 2013, 13:56
O treinador do 10º classificado da Liga BBVA é fixe mas o do 3º classificado do tugão tem bicho?!?
o Paços é do sistema
e o Estoril tambem.
E com três letrinhas apenas...

TioPatinhas

Citação de: andre_diogo em 21 de Maio de 2013, 13:56
Laudrup é pior que o Quique.

Esquecer.
É da mesma linha que Koeman, Preud'Homme (com todo respeito pelo ex-jogador) e outros ex-craques, que se pensa que so por terem sido jogadores bons passam a treinadores de top.

nfgl

Que se vá buscar o tipo do Napoles. Ou então qualquer um.
Com este plantel e com as condições que o Benfica dá, com a competição que existe em Portugual, é quase um milagre conseguir não ser campeão.

pedriouf

Fartinho, fartinho, fartinho...

TioPatinhas

Citação de: maczmina em 21 de Maio de 2013, 13:59
Citação de: TioPatinhas em 21 de Maio de 2013, 13:53
Citação de: maczmina em 21 de Maio de 2013, 13:48
Para mim uma época em que não ganhamos nada (ainda) nunca pode ser uma das melhores épocas de sempre, nem no papel. A época do trap era de chuto para a frente e foi melhor que esta
Põe as coisas nestes termos:

Esta época foi uma das melhores viagens, com uma das piores aterragens. Ou melhor nem houve aterragem, despenhou-se mesmo antes de chegar à pista.

A época do Trap foi uma viagem de merda, com muito vento, chuva, mau tempo (leia-se lenço branco e assobio à mistura), mas a aterragem foi espetacular, com toda gente a bater palmas ao comandante.

Mas eu não ponho em causa toda a época e todas as coisas boas que senti nesta época, não me lembrava de ver o Benfica numa final europeia por exemplo, só que no fim das contas não ganhamos aquilo que todos queríamos.
É claro que quero ganhar a taça, tanto como queria ganhar as outras duas competições mas se me dessem a escolher, era a que deixava para último.

Por isso é que não consigo dizer que foi uma época positiva, porque para mim foi positiva até ao jogo no dragão e podia ter sido boa até ao jogo com o chelsea no domingo direi se foi menos má, porque a verdade é que já vivemos épocas onde não ganhamos nada, por isso se ganharmos a taça para mim é uma época melhor que por exemplo as duas passadas.
O exemplo que dei é perfeito para descrever esse teu sentimento.

Chefe

Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Maio de 2013, 13:58
Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2013, 13:57
Citação de: sagan1976 em 21 de Maio de 2013, 13:56
O treinador do 10º classificado da Liga BBVA é fixe mas o do 3º classificado do tugão tem bicho?!?
o Paços é do sistema
e o Estoril tambem.
sem duvida.

Não viste como jogaram contra o Benfica?

O Focul nao perdia aquele jogo.

Slb23

Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 13:59
Que se vá buscar o tipo do Napoles. Ou então qualquer um.
Com este plantel e com as condições que o Benfica dá, com a competição que existe em Portugual, é quase um milagre conseguir não ser campeão.
Isso é um bocadinho radical não?

TioPatinhas

Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 13:59
Que se vá buscar o tipo do Napoles. Ou então qualquer um.
Com este plantel e com as condições que o Benfica dá, com a competição que existe em Portugual, é quase um milagre conseguir não ser campeão.
Vitor Pereira.

Jesualdo Ferreira.


nfgl

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 14:00
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 13:59
Que se vá buscar o tipo do Napoles. Ou então qualquer um.
Com este plantel e com as condições que o Benfica dá, com a competição que existe em Portugual, é quase um milagre conseguir não ser campeão.
Isso é um bocadinho radical não?

Mas tem de ser radical.
Isto com palavras mansas não vai lá.

TioPatinhas

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 14:00
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 13:59
Que se vá buscar o tipo do Napoles. Ou então qualquer um.
Com este plantel e com as condições que o Benfica dá, com a competição que existe em Portugual, é quase um milagre conseguir não ser campeão.
Isso é um bocadinho radical não?
Não, o cão Asdrubal com este plantel era campeão ainda na 1ª volta.

nfgl

Citação de: TioPatinhas em 21 de Maio de 2013, 14:00
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 13:59
Que se vá buscar o tipo do Napoles. Ou então qualquer um.
Com este plantel e com as condições que o Benfica dá, com a competição que existe em Portugual, é quase um milagre conseguir não ser campeão.
Vitor Pereira.

Jesualdo Ferreira.

Tens dúvidas que o Juju era campeão pelo Benfica este ano?

PAslb