Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ivodaniello

Citação de: DD em 21 de Maio de 2013, 14:20
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 14:13
Citação de: ednilson em 21 de Maio de 2013, 14:10
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 14:07
Citação de: ednilson em 21 de Maio de 2013, 14:03
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 14:02
Eu gosto do Laudrup, posso?

Podes pá, claro que podes, afinal tu também gostas do Jesus. Gostas de estar nas decisões, gostavas que para o ano fosse igual. Tu gostas é disto.
Nisso tens toda a razão, prefiro estar nas decisões, do que chegar a Janeiro já arrumado de tudo!  :drunk:
Então parabéns pela brilhante época e continua assim para o ano. Força "Por um Benfica nas Decisões"!
Estás-te a esquecer de um pormenor: O Benfica não vai perder sempre nas decisões!
Quem me dera a mim, estar já com os pontos que tínhamos a 3 jornadas do fim, na final da Taça de Portugal e na final de Liga Europa todos os anos!
De certeza que venceríamos algumas vezes!
O Peseiro tb apresentava bom futebol e tb esteve na hora das decisões...so perdeu pq teve azar...bora contrata-lo, de certeza que não vai perder sempre!!!

claro! já ganhou até mais do que o JJ este ano. E de certeza que o Peseiro vai continuar a ganhar, só precisa é continuar a estar nas decisões

sardao

Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2013, 14:16
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 14:14
O Fernando Santos se só ficou a 2 pontos nesse ano bem pode agradecer ao Jesualdo que desperdiçou uma vantagem de 10 antes de vir à Luz.
Curioso, o JJ também tem a agradecer ao Jesualdo o único campeonato que ganhou  :confused:
O Jesualdo está livre... o Bitopreira não está seguro...

Será que podemos sonhar?

Slb23

Citação de: ivodaniello em 21 de Maio de 2013, 14:21
Falsa questão como assim?
O Benfica em 2006/07 é 3º, fica a 2 pontos do titulo.
O Paços em 2012/13 é 3º, fica 24 pontos do titulo (VINTE E QUATRO)

A unica coisa semelhante mesmo é o Braga que este ano ficou a 26 pontos do 1º e em 2006/07 era também o 4º classificado e ficou a 19 pontos.
Depois tens a normal luta pela europa, permanência, enfim.
A qualidade das equipas mantem-se era isso que me referia. A diferença é apenas o Sporting...

cernache1

Citação de: sagan1976 em 21 de Maio de 2013, 14:16
Agora só espero que o Benfica perca a final da Taça para poder regozijar secretamente e vir aqui dizer "RUA".

Naturalmente, deves estar a brincar ?

Chairman

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 14:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2013, 14:20
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 14:14
O Fernando Santos se só ficou a 2 pontos nesse ano bem pode agradecer ao Jesualdo que desperdiçou uma vantagem de 10 antes de vir à Luz.
Já agora comparar o plantel do fcp e do Benfica nesse ano.....também seria interessante !
Um Benfica que tinha Petit, Katso, Miccoli, Nuno, Simão and so on...
E um plantel que tem Matic, Enxo, Salvio, Cardozo, Lima and so on ?

Trezeguet

Santos teve de enfrentar Belem de JJ e o grande Estrela.

PAslb

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2013, 14:21
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 14:19
Citação de: sagan1976 em 21 de Maio de 2013, 14:16
Agora só espero que o Benfica perca a final da Taça para poder regozijar secretamente e vir aqui dizer "RUA".
Muita atenção a este comentário.

Apartir de agora, ninguém pode levar amarelo por dizer que há Benfiquistas que querem que o Benfica perca!


Isso foi irónico. Nem concebo outra coisa.
Levei um amarelo por causa disso, e já pedi à moderação para me retirarem o amarelo!

Estou a aguardar pacientemente!

Portanto, o amarelo foi injusto e têm de mo retirar.

lonstrup

isto de passar toda a responsabilidade para o Vieira é um passo em frente na desintoxicação dos amantes de jorge jesus.

parecendo que não, mas retirar responsabilidades ao Jesus é reconhecer a sua inimputabilidade , que o mesmo que dizer, ele não tem capacidade para responder pelos seus actos e não sabe o que está a fazer a treinar o Benfica.

Michael Schumacher


sagan1976

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 14:19
Citação de: sagan1976 em 21 de Maio de 2013, 14:16
Agora só espero que o Benfica perca a final da Taça para poder regozijar secretamente e vir aqui dizer "RUA".
Muita atenção a este comentário.

Apartir de agora, ninguém pode levar amarelo por dizer que há Benfiquistas que querem que o Benfica perca!

Hahahahahahahaha, tu realmente és único. És mesmo um espécime raro. Andas aqui, na surra, a ver se pica e ..ai, aí está, toma lá que é fresquinho, a bold e tudo. Tem juízo meu caro. Entendes? Tem juízo.

lonstrup

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 14:23
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2013, 14:21
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 14:19
Citação de: sagan1976 em 21 de Maio de 2013, 14:16
Agora só espero que o Benfica perca a final da Taça para poder regozijar secretamente e vir aqui dizer "RUA".
Muita atenção a este comentário.

Apartir de agora, ninguém pode levar amarelo por dizer que há Benfiquistas que querem que o Benfica perca!


Isso foi irónico. Nem concebo outra coisa.
Levei um amarelo por causa disso, e já pedi à moderação para me retirarem o amarelo!

Estou a aguardar pacientemente!

Portanto, o amarelo foi injusto e têm de mo retirar.
acho que vais ter de aguardar mais dois anos, com 1 de opção.

Slb23

Citação de: Chairman em 21 de Maio de 2013, 14:23
E um plantel que tem Matic, Enxo, Salvio, Cardozo, Lima and so on ?
É uma boa equipa tal como a anterior.

PS:Egraçado é que no inicio da época as opiniões sobre o Matic e o Enzo não eram o que são agora.

lula da silva

Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2013, 14:20
Citação de: lula da silva em 21 de Maio de 2013, 14:18
Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Maio de 2013, 14:03
Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2013, 14:00
Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Maio de 2013, 13:58
Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2013, 13:57
Citação de: sagan1976 em 21 de Maio de 2013, 13:56
O treinador do 10º classificado da Liga BBVA é fixe mas o do 3º classificado do tugão tem bicho?!?
o Paços é do sistema
e o Estoril tambem.
sem duvida.

Não viste como jogaram contra o Benfica?

O Focul nao perdia aquele jogo.

Verdade, até o Moreirense foi do sistema aí uns bons 60min. E o Beira Mar em casa... o sistema esta por todo o lado, e mesmo assim estivemos aí nas decisões até ao fim"GRANDE JJ". O meu medo é se o Guimarães também é do sistema.

Como dizia ontem o Rui Gomes da Silva (e com grande propriedade), nenhum treinador, por exemplo, tem o discurso de terem sido prejudicados pela arbitragem quando o são frente ao FCPorto. Mas é discurso gasto quando jogam com o Benfica. O respeitinho...
e vende também.

assim como ninguém anda a falar de possíveis reforços do sportem ou do braga na tv e jornais, e inventonas sobre um reforço de equipa B do Benfica aparece na capa.

há um mercado, há um discurso.

ser o maior não tem só coisas boas, tem os seus menos.

Pois, isso foi o que eu já disse. À parte as discussões dos adeptos, os jornaleiros devem andar malucos com a manutenção do Jesus. Afinal, se o homem fica, que capas que realmente vendam é que vão ter na pré-época?

Chefe

"Por um Benfica nas decisões"

Isto podia ser uma daquelas celebres frases de campanha do Luis. Só falta um sorriso adornado por vasto e pomposo apêndice capilar no lábio superior.

|OnE|

Amarelo p'o Saigão.
Essa besta quadrada!

O gajo é lagarto! Havia de te crescer um pinheiro atravessado no nalguedo!