Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JoaoPedroLopes

Se uma das qualidades apontadas é potenciar, então que potencie o que de bom existe na B, nos juniores, nos emprestados e excedentários.

Foi uma das criticas que lhe apontei no inicio do ano.

Com Caroles, Wass's, e outros só tinha mais é que os "potenciar".

Jotenko

#523246
Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 16:07
Citação de: joaoe em 21 de Maio de 2013, 16:07
Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 16:01
Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2013, 16:00
Mais uma humilhação arranjada pelo linguarudo do Jesus:



Realçar que a faixa diz "Nem TU campeão, Jesus."

Muito boa resposta, infelizmente.

Felizmente não nos atacam directamente. A nós adeptos.

tb são uns ressabiados esses gaijos..

São, mas dão-lhe trela e sujeitamo-nos a estas merdas. Mais uma vez, porque não ganhamos!

Não é "dão-lhe" trela.

É o JORGE JESUS e a DIRECÇAO DO BENFICA que compram estas guerras e depois fodem-se.

Mas o LFV e o Benfica não entendem que nós devemos ESTAR CALADOS durante o ano e não alinhar nas guerras deles?

O que se tem de fazer não é para a TV. Isso é o que eles querem. E MESMO QUE TIVESSEMOS DE fazer uma guerra na TV, somos estupidos de mais para isso.

O que fica deste ano? Eu digo:

- Entramos em guerra aberta com eles e perdemos
- O JJ diz mais uma serie de alarvidades como o da "excelente arbitragem", o "limpinho limpinho", esta da Académica, as cenas com o gajo do Nacional
- A época foi abaixo quando o Gabriel e o Vieira vieram falar

Pior:

- O FCP fica desde já com legitimidade para fazer TODA A MERDA QUE QUISER à sombra dos nossos supostos "roubos" e dos "limpinhos, limpinhos".

É REVOLTANTE, como somos tão PALERMAS. Mas ninguém tem mão nas palermices que o Jorjus vem debitar? Palermices que nos comprometem seriamente?

Incrivel! Perdemos o campeonato e fica o campeonato conhecido com o Campeonato Capela. O Pinto da Costa deve-se rir à gargalhada da nossa burrice, e com razão!

nfgl

Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 16:08
E tendo um bronco malcriadão no banco, ainda nos sujeitamos mais. Sem culpa nenhuma...

O problema é esse mesmo.
Por alma de quem é que tenho de andar a levar continuamente com o limpinho?
Ou então para o ano que vem estou mesmo a ver ter de aturar 4 dedos levantados.

abar85

Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 16:04
Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2013, 16:02
Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 15:58
Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2013, 15:56
Eu acho que um planeamento tão melhor tem que se reflectir num plantel com mais qualidade que o nosso, algo que não me parece o caso ultimamente.

E no planeamento deles o treinador não é tido nem achado, no nosso, tem muita responsabilidade.

As certezas que tu tens.

O plantel deles chega para 2 campeonatos seguidos (um deles sem derrotas) em que no banco está o tipo que não interfere em nada.

Interfere, claro que interfere, no treino... achas que a decisão de contratar o Reyes porque acham que vão vender outro é do Vitor Pereira?

Achas que ele tem esse poder na estrutura deles?

O plantel deles chega para 2 campeonatos perdidos por nós! Não ganhos por eles. (atenção que isto é uma força de expressão porque eles têm mérito também).

Achas que o plantel deles esta época era melhor que o nosso? Na globalidade.

Acho.

Nós somos melhores em alguns sectores, mas na globalidade eles têm melhor 11 base e como equipa são mais fortes. Provaram-no.

Eles têm um 11 base mais equilibrado sem duvida, mas menos talentoso em muitas posições do que o nosso.

Nõs temos um plantel com maior profundidade o que é importante também.

Como equipa, jogam de forma a disfarçar essas debilidades, num modelo menos desgastante para os jogadores.

Nós, para além de nem sequer contratarmos para posições carenciadas, ainda fazemos com que o desgaste ou a exposição nessas posições seja maior, pelo modelo que utilizamos.

No planeamento, ou seja nas contratações para suprir vendas futuras, o VPereira tem menos interferência que o JJ, não precisa, tem acima dele quem perceba de futebol.

Bailey

Citação de: Strata em 21 de Maio de 2013, 16:08
Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2013, 16:03
Citação de: Strata em 21 de Maio de 2013, 15:59
É perante épocas como estas do "quase" que cada vez mais valorizo o título ganho pelo Trapp. Eu sei que há muita gente que tende a desvalorizar esse título e preferem agarrar-se aos recordes que o mestre bateu (mas só os que convém lembrar porque outros não falam como aquele que consegue a proeza de perder um campeonato com uma dupla de avançados que garantiram 60 golos ao longo da época, entre outros), mas ainda assim preferia ganhar o título, apenas e só, bastava, para se encher o Marquês a festejar algo em concreto.

o que as pessoas dizem e com razão, é que é mais fácil ganhar um campeonato em que o porto perdeu uma série anormal de pontos, tendo tido 3 treinadores diferentes, do que outro campeonato em que o porto não perdeu um único jogo.

Se podia ter perdido neste contra nós? Podia e devia. Mas na época do Trapattoni tb não perdeu...

Fomos campeões, camarada. O resto é conversa para enganar tolinhos.

As estatísticas também diziam que o líder com uma vantagem de 5 pontos na recta final muito dificilmente não seria campeão, e conseguimos a proeza de provar o contrário, não só na época passada, como esta época, a 3 jornadas do fim, e pior, sem espinhas, sem argumentos para se agarrarem à choradeira do costume dos árbitros e afins. Se não fosse benfiquista, diria: é bem feita!

não pretendo defender esta época. A sequencia estoril-porto não tem desculpa para mim.

apenas para dizer que a época do Trap não foi tão perfeita como diriam, e tb não sei se com ele éramos campeões. A 3 jornadas do fim nas mesmas circunstancias aí aposto a minha casa que sim

Mas desde o início, aí já meto reservas

SLB É O REI DO MUNDO

O 2 em 11 e o 1 em 4, com as suas basófias e arrogâncias, só provocam ódio contra o BENFICA.

Isolam o clube de tal maneira com as suas acções..

Francescoli

Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2013, 16:10
Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 16:07
Citação de: joaoe em 21 de Maio de 2013, 16:07
Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 16:01
Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2013, 16:00
Mais uma humilhação arranjada pelo linguarudo do Jesus:



Realçar que a faixa diz "Nem TU campeão, Jesus."

Muito boa resposta, infelizmente.

Felizmente não nos atacam directamente. A nós adeptos.

tb são uns ressabiados esses gaijos..

São, mas dão-lhe trela e sujeitamo-nos a estas merdas. Mais uma vez, porque não ganhamos!

Não é "dão-lhe" trela.

É o JORGE JESUS e a DIRECÇAO DO BENFICA que compram estas guerras e depois fodem-se.

Mas o LFV e o Benfica não entendem que nós devemos ESTAR CALADOS durante o ano e não alinhar nas guerras deles?

O que se tem de fazer não é para a TV. Isso é o que eles querem. E MESMO QUE TIVESSEMOS DE fazer uma guerra na TV, somos estupidos de mais para si.

O que fica deste ano? Eu digo:

- Entramos em guerra aberta com eles e perdemos
- O JJ diz mais uma serie de alarvidades como o da "excelente arbitragem", o "limpinho limpinho", esta da Académica, as cenas com o gajo do Nacional
- A época foi abaixo quando o Gabriel e o Vieira vieram falar

Pior:

- O FCP fica desde já com legitimidade para fazer TODA A MERDA QUE FIZER à sombra dos nossos supostos "roubos" e dos "limpinhos, limpinhos".

É REVOLTANTE, como somos tão PALERMAS. Mas ninguém tem mão nas palermices que o Jorjus vem debitar? Palermices que nos comprometem seriamente?

Oh Jotenko, defendes exactamente o mesmo que eu!

A única coisa que eu peço, a única, é que para o ano, esteja quem estiver, se diga "CALEM-SE E TRABALHEM!!!"

Esta tem de ser a regra.

E a BenficaTV só piorou tudo. Phoda-se, como se pode ser tão otário?!

NÓS não temos culpa desta gente...

pcnunes

O pessoal fala do Fabio Cardoso...era conveniente saberem se quem tem "algo a dizer" se tem a mesma opiniao positiva acerca do Fabio.

abar85

Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 16:05
Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2013, 16:02
Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 15:58
Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2013, 15:56
Eu acho que um planeamento tão melhor tem que se reflectir num plantel com mais qualidade que o nosso, algo que não me parece o caso ultimamente.

E no planeamento deles o treinador não é tido nem achado, no nosso, tem muita responsabilidade.

As certezas que tu tens.

O plantel deles chega para 2 campeonatos seguidos (um deles sem derrotas) em que no banco está o tipo que não interfere em nada.

Interfere, claro que interfere, no treino... achas que a decisão de contratar o Reyes porque acham que vão vender outro é do Vitor Pereira?

Achas que ele tem esse poder na estrutura deles?

O plantel deles chega para 2 campeonatos perdidos por nós! Não ganhos por eles. (atenção que isto é uma força de expressão porque eles têm mérito também).

Achas que o plantel deles esta época era melhor que o nosso? Na globalidade.

Mas as decisões de contratações não têm de passar pelos treinadores.

O treinador faz o trabalho de campo.
Pode até ajudar a identificar as necessidades.
Pode até seleccionar um jogador dentro de um leque de opções.

Mas as definições da politica desportiva não são da responsabilidade do treinador.

Uma parte da decisão deve passar pelo treinador, mas uma pequena parte apenas.

Quando alguém diz algo tipo Eliseu ou nenhum, isso mostar bem como está a balança de poder.

|OnE|

Citação de: sjgonline em 21 de Maio de 2013, 16:08
Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 16:07
Citação de: Flavius Julius em 21 de Maio de 2013, 16:06
Citação de: JoaoPedroLopes em 21 de Maio de 2013, 16:05
E onde colocam os jovens da formação com qualidade?

3º central com qualidade e margem de progressão: Fábio Cardoso?
O Fabio no maximo seria o 4º central, no máximo!
As camadas jovens interessam tanto ao Jesus como a salga do bacalhau.

Sem ovos nao se fazem omeletes...
Os ovos acabaram de ser campeões nacionais.
Se os atirar contra a parede não faz omeletes de certeza.

Slb23

Citação de: pcnunes em 21 de Maio de 2013, 16:12
O pessoal fala do Fabio Cardoso...era conveniente saberem se quem tem "algo a dizer" se tem a mesma opiniao positiva acerca do Fabio.
Achas que é negativa?

Chairman

Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 16:13
Citação de: sjgonline em 21 de Maio de 2013, 16:08
Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 16:07
Citação de: Flavius Julius em 21 de Maio de 2013, 16:06
Citação de: JoaoPedroLopes em 21 de Maio de 2013, 16:05
E onde colocam os jovens da formação com qualidade?

3º central com qualidade e margem de progressão: Fábio Cardoso?
O Fabio no maximo seria o 4º central, no máximo!
As camadas jovens interessam tanto ao Jesus como a salga do bacalhau.

Sem ovos nao se fazem omeletes...
Os ovos acabaram de ser campeões nacionais.
Se os atirar contra a parede não faz omeletes de certeza.
O treinador do Paços fez xD

Flavius Julius

Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 16:12
Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2013, 16:10
Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 16:07
Citação de: joaoe em 21 de Maio de 2013, 16:07
Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 16:01
Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2013, 16:00
Mais uma humilhação arranjada pelo linguarudo do Jesus:



Realçar que a faixa diz "Nem TU campeão, Jesus."

Muito boa resposta, infelizmente.

Felizmente não nos atacam directamente. A nós adeptos.

tb são uns ressabiados esses gaijos..

São, mas dão-lhe trela e sujeitamo-nos a estas merdas. Mais uma vez, porque não ganhamos!

Não é "dão-lhe" trela.

É o JORGE JESUS e a DIRECÇAO DO BENFICA que compram estas guerras e depois fodem-se.

Mas o LFV e o Benfica não entendem que nós devemos ESTAR CALADOS durante o ano e não alinhar nas guerras deles?

O que se tem de fazer não é para a TV. Isso é o que eles querem. E MESMO QUE TIVESSEMOS DE fazer uma guerra na TV, somos estupidos de mais para si.

O que fica deste ano? Eu digo:

- Entramos em guerra aberta com eles e perdemos
- O JJ diz mais uma serie de alarvidades como o da "excelente arbitragem", o "limpinho limpinho", esta da Académica, as cenas com o gajo do Nacional
- A época foi abaixo quando o Gabriel e o Vieira vieram falar

Pior:

- O FCP fica desde já com legitimidade para fazer TODA A MERDA QUE FIZER à sombra dos nossos supostos "roubos" e dos "limpinhos, limpinhos".

É REVOLTANTE, como somos tão PALERMAS. Mas ninguém tem mão nas palermices que o Jorjus vem debitar? Palermices que nos comprometem seriamente?

Oh Jotenko, defendes exactamente o mesmo que eu!

A única coisa que eu peço, a única, é que para o ano, esteja quem estiver, se diga "CALEM-SE E TRABALHEM!!!"

Esta tem de ser a regra.

E a BenficaTV só piorou tudo. Phoda-se, como se pode ser tão otário?!

NÓS não temos culpa desta gente...
83% deve querer dizer algo!

Bailey

Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 16:12
Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2013, 16:10
Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 16:07
Citação de: joaoe em 21 de Maio de 2013, 16:07
Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 16:01
Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2013, 16:00
Mais uma humilhação arranjada pelo linguarudo do Jesus:



Realçar que a faixa diz "Nem TU campeão, Jesus."

Muito boa resposta, infelizmente.

Felizmente não nos atacam directamente. A nós adeptos.

tb são uns ressabiados esses gaijos..

São, mas dão-lhe trela e sujeitamo-nos a estas merdas. Mais uma vez, porque não ganhamos!

Não é "dão-lhe" trela.

É o JORGE JESUS e a DIRECÇAO DO BENFICA que compram estas guerras e depois fodem-se.

Mas o LFV e o Benfica não entendem que nós devemos ESTAR CALADOS durante o ano e não alinhar nas guerras deles?

O que se tem de fazer não é para a TV. Isso é o que eles querem. E MESMO QUE TIVESSEMOS DE fazer uma guerra na TV, somos estupidos de mais para si.

O que fica deste ano? Eu digo:

- Entramos em guerra aberta com eles e perdemos
- O JJ diz mais uma serie de alarvidades como o da "excelente arbitragem", o "limpinho limpinho", esta da Académica, as cenas com o gajo do Nacional
- A época foi abaixo quando o Gabriel e o Vieira vieram falar

Pior:

- O FCP fica desde já com legitimidade para fazer TODA A MERDA QUE FIZER à sombra dos nossos supostos "roubos" e dos "limpinhos, limpinhos".

É REVOLTANTE, como somos tão PALERMAS. Mas ninguém tem mão nas palermices que o Jorjus vem debitar? Palermices que nos comprometem seriamente?

Oh Jotenko, defendes exactamente o mesmo que eu!

A única coisa que eu peço, a única, é que para o ano, esteja quem estiver, se diga "CALEM-SE E TRABALHEM!!!"

Esta tem de ser a regra.

E a BenficaTV só piorou tudo. Phoda-se, como se pode ser tão otário?!

NÓS não temos culpa desta gente...

nós temos culpa sim, nós no geral elegemos esta direcção há 11 anos, mesmo que eu e provavelmente muitos daqui pertençam aos 17%.

abar85

Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 16:07
Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2013, 16:04
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 16:00
Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2013, 15:56
Eu acho que um planeamento tão melhor tem que se reflectir num plantel com mais qualidade que o nosso, algo que não me parece o caso ultimamente.

E no planeamento deles o treinador não é tido nem achado, no nosso, tem muita responsabilidade.

Mais qualidade que o nosso?
O nosso plantel está acima da média europeia.

Se eles planeiam tão melhor, têm que ter um plantel melhor que nós. Se não têm é porque não planearam assim tão bem. Eu acho que o tempo em que eles planeavam muito melhor que nós já passou.

Até te posso dizer que se calhar eles estão a aproveitar melhor o facto de terem uma equipa B que lhe permite ter um plantel mais curto e para determinadas situações ir buscar colmatar alguma lesão ou falha de forma.

Mas têm sempre que ter um grupo forte na principal. Acho que o nosso plantel era pelo menos equilibrado com o deles.

A B deles também não parece ter grande qualidade para isso.