Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 18:15
Se os arbitros são uns malandrões a soldo do porto expliquem-me como é que não se marca o penalti ao Estoril, pelo menos um ao sporting e se marca um penalti no último minuto contra a Académica!

E atenção é irrelevante se as faltas existem ou não, qualquer uma destas decisões com arbitros a soldo teriam sido TODAS contra os desejos do Benfica!
Eu acho que aqui o Azul és tu, eles não fariam melhor!

Meio_metro

Não percebo como continuam a defender o homem que é gozado até pela académica...

jamelsky1

A defesa do JJ ja vai no comprar os adversarios para vencer jogos!?!? FDX

LuigiSLB83

Citação de: pec em 21 de Maio de 2013, 18:15
Se o Benfica comprasse jogos dessa forma também não precisava do Jesus para nada e poupava 4M por ano.

Isto.

Pilar

Citação de: pec em 21 de Maio de 2013, 18:17
Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 18:15
Se os arbitros são uns malandrões a soldo do porto expliquem-me como é que não se marca o penalti ao Estoril, pelo menos um ao sporting e se marca um penalti no último minuto contra a Académica!

E atenção é irrelevante se as faltas existem ou não, qualquer uma destas decisões com arbitros a soldo teriam sido TODAS contra os desejos do Benfica!

E supostamente aquela bola do Artur contra o Estoril entrou.. :-X
também tenho poucas dúvidas que fomos beneficiados nesse jogo por mau julgamento do árbitro.

Bethinho

Citação de: rocky em 21 de Maio de 2013, 18:16
finalmente contratamos um defesa esquerdo : Raul Ruidiaz

pena é que so chega em janeiro

isto so visto

DE?ele é avançado.  ^-^
é o Messi peruano.  ;D

adryy

Citação de: jamelsky1 em 21 de Maio de 2013, 18:19
A defesa do JJ ja vai no comprar os adversarios para vencer jogos!?!? FDX


É o PAJJ...

Acho que vou mudar o meu nick...

Gog

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 18:18
Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 18:15
Se os arbitros são uns malandrões a soldo do porto expliquem-me como é que não se marca o penalti ao Estoril, pelo menos um ao sporting e se marca um penalti no último minuto contra a Académica!

E atenção é irrelevante se as faltas existem ou não, qualquer uma destas decisões com arbitros a soldo teriam sido TODAS contra os desejos do Benfica!
Eu acho que aqui o Azul és tu, eles não fariam melhor!
Fui comprado...eles já chegaram aos adeptos...

GiiB_10

Citação de: pec em 21 de Maio de 2013, 18:15
Se o Benfica comprasse jogos dessa forma também não precisava do Jesus para nada e poupava 4M por ano.


:2funny:

Espero pela resposta.

adryy

Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 18:18
Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 18:15
Se os arbitros são uns malandrões a soldo do porto expliquem-me como é que não se marca o penalti ao Estoril, pelo menos um ao sporting e se marca um penalti no último minuto contra a Académica!

E atenção é irrelevante se as faltas existem ou não, qualquer uma destas decisões com arbitros a soldo teriam sido TODAS contra os desejos do Benfica!
Eu acho que aqui o Azul és tu, eles não fariam melhor!
Fui comprado...eles já chegaram aos adeptos...
Fdx, quanto recebeste?!

Ou pagaram-te com jogadores?

Pilar

Citação de: Meio_metro em 21 de Maio de 2013, 18:18
Não percebo como continuam a defender o homem que é gozado até pela académica...

Não é isso que pesa no meu juízo ao seu desempenho.

nfgl

O mago da táctica, que faz os jogadores jogarem maravilhas, não consegue fazer com que a sua equipa seja superior a uma equipa treinada por um rapaz que tem idade para ser filho dele.

Gog

Citação de: adryy em 21 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 18:18
Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 18:15
Se os arbitros são uns malandrões a soldo do porto expliquem-me como é que não se marca o penalti ao Estoril, pelo menos um ao sporting e se marca um penalti no último minuto contra a Académica!

E atenção é irrelevante se as faltas existem ou não, qualquer uma destas decisões com arbitros a soldo teriam sido TODAS contra os desejos do Benfica!
Eu acho que aqui o Azul és tu, eles não fariam melhor!
Fui comprado...eles já chegaram aos adeptos...
Fdx, quanto recebeste?!

Ou pagaram-te com jogadores?
2 bombons e um cafézinho :D

adryy

Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 18:21
O mago da táctica, que faz os jogadores jogarem maravilhas, não consegue fazer com que a sua equipa seja superior a uma equipa treinada por um rapaz que tem idade para ser filho dele.

x2

HoMiCiDaL

Porto ganha o Tri, 7º campeonato em 8 anos

Benfiquistas: "O ciclo do Porto está a acabar"


depois admiram-se que gozem connosco.