Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2013, 21:32
O único que é capaz de ter algum fundo de verdade é o Stefan Mitrovic, porque os dirigentes do próprio clube Belga onde ele joga já confirmaram que aceitaram uma proposta do Benfica que dizia ser irrecusável para eles e para o jogador. Agora os outros, por enquanto não passam de especulação.
Até o Djuricic?

insatisfeito

Citação de: rocky em 21 de Maio de 2013, 21:34
Citação de: insatisfeito em 21 de Maio de 2013, 21:27
Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 21:26
Citação de: rocky em 21 de Maio de 2013, 21:07
o Djuricic jà veio dizer que é 10 e que nao gosta de jogar a avançado

espero que o JJ aproveite para jogar com um tridente no meio campo :
Matic - Enzo e Djuricic

na frente vai rodando Lima e Cardozo

mas isto é estar a pedir muito ao mestre da treta
se tiver pé esquerdo e centrar corre o risco de ser o novo lateral esquerdo...

lateral esquerdo já está definido. Michel.
esse nao serà melhor à baliza ?  :confused:

do futsal.

Android1974

Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 21:22
Citação de: tujo em 21 de Maio de 2013, 21:20
jj é o melhor, mas a mim ensinaram-me na escola que os melhores são os que ganham certo??
jj perde logo não pode ser o melhor certo???

Não digas isso que os apóstolos não perdoam.

:coolsmiley:
Se até o Ferguson esteve em 2003-06 sem ganhar um campeonato...

Batuta Vermelha

Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 21:26
Citação de: Wach Wíinik em 21 de Maio de 2013, 21:17
O JJ é uma pessoa que sabe muito de futebol (independentemente da forma como o expressa) e só não é melhor treinador porque é egocêntrico e acha-se dono da razão. Se reconhecesse os seus erros e não fosse tão casmurro, o seu sucesso poderia ser completo...a começar por épocas como esta.

Se há coisa que os benfiquistas são é exigentes e de boa memória e parece-me que a sua continuidade implica tremideira e inseguridade desde a primeira jornada. Independentemente da boa época que estejamos a fazer, na minha cabeça estará sempre presente que o insólito pode visitar-nos a qualquer momento. Estas 3 ultimas épocas foram demasiado sádicas, frustrantes, dolorosas...e isso não consigo esquecer já neste defeso e começar a próxima época com o entusiasmo habitual.
Bem, falo por mim.

Soberbo comentário e soberba descrição!

O problema é que não existe grande exigência, pois se exigissem mais do Jesus ele tentaria mudar e controlar mais o seu ego.

Para além disso teve aquilo que mais ninguém teve, estabilidade 4 anos no clube.
E depois de mais um ano de morte á beira da praia, ninguém hoje em dia vai descansar senão tivermos 15 pontos de avanço, porque já se sabe que a qualquer momento pode haver um breakdown e a equipa começar a perder jogos.
Ou seja teve condições unicas e não conseguiu fazer o que se esperava.
Para mimera o fim da linha.

Dimaria31

Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 21:34
Se forem avançados a probabilidade da notícia ser verdadeira é superior a 50%!

Já se forem defesas é claramente cenourada....
Neste caso é mesmo um avançado..

Fly 13

Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2013, 21:32
O único que é capaz de ter algum fundo de verdade é o Stefan Mitrovic, porque os dirigentes do próprio clube Belga onde ele joga já confirmaram que aceitaram uma proposta do Benfica que dizia ser irrecusável para eles e para o jogador. Agora os outros, por enquanto não passam de especulação.
Lá está,especulação.

Mas criticam A,B ou C por se contratarem jogadores que nem confirmados estão,apenas porque surgem na imprensa.

Gog

Citação de: Android1974 em 21 de Maio de 2013, 21:35
Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 21:22
Citação de: tujo em 21 de Maio de 2013, 21:20
jj é o melhor, mas a mim ensinaram-me na escola que os melhores são os que ganham certo??
jj perde logo não pode ser o melhor certo???

Não digas isso que os apóstolos não perdoam.

:coolsmiley:
Se até o Ferguson esteve em 2003-06 sem ganhar um campeonato...
o campeonato deles é capaz de ser um pouco mais competitivo...digo eu!

Dimaria31

Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 21:36
Citação de: Android1974 em 21 de Maio de 2013, 21:35
Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 21:22
Citação de: tujo em 21 de Maio de 2013, 21:20
jj é o melhor, mas a mim ensinaram-me na escola que os melhores são os que ganham certo??
jj perde logo não pode ser o melhor certo???

Não digas isso que os apóstolos não perdoam.

:coolsmiley:
Se até o Ferguson esteve em 2003-06 sem ganhar um campeonato...
o campeonato deles é capaz de ser um pouco mais competitivo...digo eu!
Isto nao sendo desculpa para tudo, tambem é capaz de nao terem la um Don Corleone qualquer, para bom entendedor.. ;)

Android1974

Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 21:36
Citação de: Android1974 em 21 de Maio de 2013, 21:35
Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 21:22
Citação de: tujo em 21 de Maio de 2013, 21:20
jj é o melhor, mas a mim ensinaram-me na escola que os melhores são os que ganham certo??
jj perde logo não pode ser o melhor certo???

Não digas isso que os apóstolos não perdoam.

:coolsmiley:
Se até o Ferguson esteve em 2003-06 sem ganhar um campeonato...
o campeonato deles é capaz de ser um pouco mais competitivo...digo eu!
E o dinheiro que têm também... digo eu!

BlankFile

Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 21:34
Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2013, 21:32
O único que é capaz de ter algum fundo de verdade é o Stefan Mitrovic, porque os dirigentes do próprio clube Belga onde ele joga já confirmaram que aceitaram uma proposta do Benfica que dizia ser irrecusável para eles e para o jogador. Agora os outros, por enquanto não passam de especulação.
Até o Djuricic?

Excluíndo Djuricic, Rojas e Sulejmani que já assinaram. Esses parecem-me mais do que certos.

BlankFile

Citação de: Fly 13 em 21 de Maio de 2013, 21:36
Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2013, 21:32
O único que é capaz de ter algum fundo de verdade é o Stefan Mitrovic, porque os dirigentes do próprio clube Belga onde ele joga já confirmaram que aceitaram uma proposta do Benfica que dizia ser irrecusável para eles e para o jogador. Agora os outros, por enquanto não passam de especulação.
Lá está,especulação.

Mas criticam A,B ou C por se contratarem jogadores que nem confirmados estão,apenas porque surgem na imprensa.

O que dizer? Eu também não acho isso correcto.

|OnE|

Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2013, 21:38
Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 21:34
Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2013, 21:32
O único que é capaz de ter algum fundo de verdade é o Stefan Mitrovic, porque os dirigentes do próprio clube Belga onde ele joga já confirmaram que aceitaram uma proposta do Benfica que dizia ser irrecusável para eles e para o jogador. Agora os outros, por enquanto não passam de especulação.
Até o Djuricic?

Excluíndo Djuricic, Rojas e Sulejmani que já assinaram. Esses parecem-me mais do que certos.
E nenhum deles confirmado pelo Benfica.

insatisfeito

Nao compramos defesas porque são mais dificeis de vender por fortunas.

No Benfica as prioridades são as de uma empresa.

quinjeajero

Citação de: LFVL em 21 de Maio de 2013, 21:14
Oh JJ Casmurro, lê isto:

"A Sul, o Benfica aproveitou André Gomes e André Almeida que começaram na equipa B e foram chamados ao plantel principal devido às lesões de Carlos Martins e Aimar. André Almeida foi, sobretudo, opção para os flancos da defesa. Os jogadores foram utilizados na Liga e nas competições europeias.

Por outro lado, Miguel Rosa conquistou sete prémios de melhor jogador da Segunda Liga em oito possíveis mas nunca foi chamado por Jorge Jesus ao plantel principal. O médio ofensivo marcou 17 golos ao longo da competição."

O que é que o rapaz tem que fazer mais para te convencer?


Mudar o nome para Michel Rosinha e adoptar a nacionalidade brasileira.

Theroux

Citação de: insatisfeito em 21 de Maio de 2013, 21:40
Nao compramos defesas porque são mais dificeis de vender por fortunas.

No Benfica as prioridades são as de uma empresa.

Que o diga o Garay, por exemplo.