Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Batuta Vermelha


BlankFile

Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 21:40
Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2013, 21:38
Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 21:34
Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2013, 21:32
O único que é capaz de ter algum fundo de verdade é o Stefan Mitrovic, porque os dirigentes do próprio clube Belga onde ele joga já confirmaram que aceitaram uma proposta do Benfica que dizia ser irrecusável para eles e para o jogador. Agora os outros, por enquanto não passam de especulação.
Até o Djuricic?

Excluíndo Djuricic, Rojas e Sulejmani que já assinaram. Esses parecem-me mais do que certos.
E nenhum deles confirmado pelo Benfica.

Djuricic confirmado pelo Herenveen e pelo próprio jogador. Rojas idém e inclusive já fez exames médicos em Lisboa. O Sulejmani também já confirmado por algumas gentes ligadas ao Ajax. Recentemente o Overmars indirectamente confirmou isso. O Mitrovic, pessoas do clube onde ele joga confirmaram. Quanto aos outros jogadores, não há qualquer sinal de confirmação de nenhuma das partes do que quer que seja. Há especulação por parte da imprensa isso sim.

quinjeajero

Citação de: Zimmerman em 21 de Maio de 2013, 21:14
Vejo 20 avançados e meia duzia de defesas.

Não muda...

Não digas isso que ele aprendeu com os erros, para o ano é que é.

Indy Jones

Citação de: kantona em 21 de Maio de 2013, 21:30
Já o disse mais que uma vez o JJ não joga com o baralho todo disso tenho a certeza!Os seus comportamentos não são de uma pessoa racional

x2!

|OnE|

Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2013, 21:41
Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 21:40
Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2013, 21:38
Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 21:34
Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2013, 21:32
O único que é capaz de ter algum fundo de verdade é o Stefan Mitrovic, porque os dirigentes do próprio clube Belga onde ele joga já confirmaram que aceitaram uma proposta do Benfica que dizia ser irrecusável para eles e para o jogador. Agora os outros, por enquanto não passam de especulação.
Até o Djuricic?

Excluíndo Djuricic, Rojas e Sulejmani que já assinaram. Esses parecem-me mais do que certos.
E nenhum deles confirmado pelo Benfica.

Djuricic confirmado pelo Herenveen e pelo próprio jogador. Rojas idém e inclusive já fez exames médicos em Lisboa. O Sulejmani também já confirmado por algumas gentes ligadas ao Ajax. Recentemente o Overmars indirectamente confirmou isso. O Mitrovic, pessoas do clube onde ele joga confirmaram. Quanto aos outros jogadores, não há qualquer sinal de confirmação de nenhuma das partes do que quer que seja. Há especulação por parte da imprensa isso sim.
Precisamente.
O Fly 13 se está à espera que o Benfica confirme o que quer que seja que espere sentado.

Slb23

O segredo está na qualidade e não na quantidade.

Theroux

Citação de: quinjeajero em 21 de Maio de 2013, 21:41
Citação de: LFVL em 21 de Maio de 2013, 21:14
Oh JJ Casmurro, lê isto:

"A Sul, o Benfica aproveitou André Gomes e André Almeida que começaram na equipa B e foram chamados ao plantel principal devido às lesões de Carlos Martins e Aimar. André Almeida foi, sobretudo, opção para os flancos da defesa. Os jogadores foram utilizados na Liga e nas competições europeias.

Por outro lado, Miguel Rosa conquistou sete prémios de melhor jogador da Segunda Liga em oito possíveis mas nunca foi chamado por Jorge Jesus ao plantel principal. O médio ofensivo marcou 17 golos ao longo da competição."

O que é que o rapaz tem que fazer mais para te convencer?


Mudar o nome para Michel Rosinha e adoptar a nacionalidade brasileira.

Exacto. O André Halmeida e o André Gomis é que são uns sortudos por terem nascido em Florianopólis...

insatisfeito

Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2013, 21:41
Citação de: insatisfeito em 21 de Maio de 2013, 21:40
Nao compramos defesas porque são mais dificeis de vender por fortunas.

No Benfica as prioridades são as de uma empresa.

Que o diga o Garay, por exemplo.

vens-me falar num gajo que veio em pacote.... ganha juizo.

Indy Jones

Citação de: Android1974 em 21 de Maio de 2013, 21:35
Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 21:22
Citação de: tujo em 21 de Maio de 2013, 21:20
jj é o melhor, mas a mim ensinaram-me na escola que os melhores são os que ganham certo??
jj perde logo não pode ser o melhor certo???

Não digas isso que os apóstolos não perdoam.

:coolsmiley:
Se até o Ferguson esteve em 2003-06 sem ganhar um campeonato...

Ó não... Por favor... NÃO!!!!!!!!!!!

:o :o :o

BlankFile

Citação de: Batuta Vermelha em 21 de Maio de 2013, 21:41
Sport Lisboa e Investments

Sport Lisboa e Benfica, good investments and bad investments. Há em todos os clubes de futebol. No Benfica têm havido cada vez melhores good investments, mas erros de casting vão acontecer todos os anos. É praticamente inevitável. O que se pode fazer é aumentar cada vez mais o critério das compras que fazemos e isso é perfeitamente possível.

Indy Jones

Citação de: Batuta Vermelha em 21 de Maio de 2013, 21:35
Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 21:26
Citação de: Wach Wíinik em 21 de Maio de 2013, 21:17
O JJ é uma pessoa que sabe muito de futebol (independentemente da forma como o expressa) e só não é melhor treinador porque é egocêntrico e acha-se dono da razão. Se reconhecesse os seus erros e não fosse tão casmurro, o seu sucesso poderia ser completo...a começar por épocas como esta.

Se há coisa que os benfiquistas são é exigentes e de boa memória e parece-me que a sua continuidade implica tremideira e inseguridade desde a primeira jornada. Independentemente da boa época que estejamos a fazer, na minha cabeça estará sempre presente que o insólito pode visitar-nos a qualquer momento. Estas 3 ultimas épocas foram demasiado sádicas, frustrantes, dolorosas...e isso não consigo esquecer já neste defeso e começar a próxima época com o entusiasmo habitual.
Bem, falo por mim.

Soberbo comentário e soberba descrição!

O problema é que não existe grande exigência, pois se exigissem mais do Jesus ele tentaria mudar e controlar mais o seu ego.

Para além disso teve aquilo que mais ninguém teve, estabilidade 4 anos no clube.
E depois de mais um ano de morte á beira da praia, ninguém hoje em dia vai descansar senão tivermos 15 pontos de avanço, porque já se sabe que a qualquer momento pode haver um breakdown e a equipa começar a perder jogos.
Ou seja teve condições unicas e não conseguiu fazer o que se esperava.
Para mimera o fim da linha.

exacto.

Mas eu acho que ele agora irá mesmo mudar.

quinjeajero

Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2013, 21:42
Citação de: quinjeajero em 21 de Maio de 2013, 21:41
Citação de: LFVL em 21 de Maio de 2013, 21:14
Oh JJ Casmurro, lê isto:

"A Sul, o Benfica aproveitou André Gomes e André Almeida que começaram na equipa B e foram chamados ao plantel principal devido às lesões de Carlos Martins e Aimar. André Almeida foi, sobretudo, opção para os flancos da defesa. Os jogadores foram utilizados na Liga e nas competições europeias.

Por outro lado, Miguel Rosa conquistou sete prémios de melhor jogador da Segunda Liga em oito possíveis mas nunca foi chamado por Jorge Jesus ao plantel principal. O médio ofensivo marcou 17 golos ao longo da competição."

O que é que o rapaz tem que fazer mais para te convencer?


Mudar o nome para Michel Rosinha e adoptar a nacionalidade brasileira.

Exacto. O André Halmeida e o Andrá Gomis é que são uns sortudos...

Exacto, ambos titulares indiscutíveis e apostas consistentes do catedrático.

Theroux

Citação de: insatisfeito em 21 de Maio de 2013, 21:43
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2013, 21:41
Citação de: insatisfeito em 21 de Maio de 2013, 21:40
Nao compramos defesas porque são mais dificeis de vender por fortunas.

No Benfica as prioridades são as de uma empresa.

Que o diga o Garay, por exemplo.

vens-me falar num gajo que veio em pacote.... ganha juizo.

Mas qual pacote!? Queres ver que veio para cá ganhar pouco e que o Benfica com 50% do passe vai fazer rios de dinheiro. Tu é que começas com teorias da conspiração e eu é que preciso de ganhar juízo. É isso.

Fly 13

Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 21:42
Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2013, 21:41
Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 21:40
Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2013, 21:38
Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 21:34
Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2013, 21:32
O único que é capaz de ter algum fundo de verdade é o Stefan Mitrovic, porque os dirigentes do próprio clube Belga onde ele joga já confirmaram que aceitaram uma proposta do Benfica que dizia ser irrecusável para eles e para o jogador. Agora os outros, por enquanto não passam de especulação.
Até o Djuricic?

Excluíndo Djuricic, Rojas e Sulejmani que já assinaram. Esses parecem-me mais do que certos.
E nenhum deles confirmado pelo Benfica.

Djuricic confirmado pelo Herenveen e pelo próprio jogador. Rojas idém e inclusive já fez exames médicos em Lisboa. O Sulejmani também já confirmado por algumas gentes ligadas ao Ajax. Recentemente o Overmars indirectamente confirmou isso. O Mitrovic, pessoas do clube onde ele joga confirmaram. Quanto aos outros jogadores, não há qualquer sinal de confirmação de nenhuma das partes do que quer que seja. Há especulação por parte da imprensa isso sim.
Precisamente.
O Fly 13 se está à espera que o Benfica confirme o que quer que seja que espere sentado.
E como o Benfica não confirma vamos malhar no clube porque a imprensa manda cá pra fora 200 nomes por dia  :)

insatisfeito

Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2013, 21:45
Citação de: insatisfeito em 21 de Maio de 2013, 21:43
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2013, 21:41
Citação de: insatisfeito em 21 de Maio de 2013, 21:40
Nao compramos defesas porque são mais dificeis de vender por fortunas.

No Benfica as prioridades são as de uma empresa.

Que o diga o Garay, por exemplo.

vens-me falar num gajo que veio em pacote.... ganha juizo.

Mas qual pacote!? Queres ver que veio para cá ganhar pouco e que o Benfica com 50% do passe vai fazer rios de dinheiro. Tu é que começas com teorias da conspiração e eu é que preciso de ganhar juízo. É isso.

Se não vês o pacote é porque não queres ver o pacote.

Não me espanta em ti.