Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Aspoon em 21 de Maio de 2013, 20:55
Citação de: andereberna em 21 de Maio de 2013, 20:54
Agora que estive a ver... 77pontos davam para ser campeões em todos os anos (desde que o campeonato é com 16 equipas) menos no ano do avb e este ano... e mesmo com 18 equipas (+4 jogos) dava para ficar em 1º em 3 anos... Como é possível não chegar ?

Isso lá interessa? RUA JESUS!
É impressionante!

iKatz

Citação de: Aakeonan em 21 de Maio de 2013, 22:11
                             Artur
                           P.Lopes

Maxi             Luisão      Garay         Tremoulinas
Almeida       M.Vítor      Jardel            Luisinho

                     Enzo          Matic
                     Gomes      ?????

                               Djuricic
                               ?????
       Salvio                                         Suljemani
      urreta                Lima                   Nolito
                               Cardozo
                                Rodrigo

Se eu mandasse, íamos assim a jogo.
Saia o Gaitan e o Ola e ficavamos com o nolito e sule? Dass iamos piorar o plantel  :rir:

Slb23

Não me acredito que o Martins fique com o JJ a treinador...

Far(away)

Não vejo como tenha condições para continuar. E depois se calha a continuar e perde a supertaça para os andrades, sempre quero ver com que confiança, arrancamos para o campeonato. O Benfica continua a cometer erros de amador na gestão desportiva.

Jotenko

PAslb, tens passado uma vida dura aqui no fórum, além das tristezas do nosso clube.

Aceita um abraço.

adryy

Citação de: iKatz em 21 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: Aakeonan em 21 de Maio de 2013, 22:11
                             Artur
                           P.Lopes

Maxi             Luisão      Garay         Tremoulinas
Almeida       M.Vítor      Jardel            Luisinho

                     Enzo          Matic
                     Gomes      ?????

                               Djuricic
                               ?????
       Salvio                                         Suljemani
      urreta                Lima                   Nolito
                               Cardozo
                                Rodrigo

Se eu mandasse, íamos assim a jogo.
Saia o Gaitan e o Ola e ficavamos com o nolito e sule? Dass iamos piorar o plantel  :rir:

O Ola tem qualidade, tem é de crescer muito como jogador...

rocky

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: GlennStrombergh em 21 de Maio de 2013, 22:10
Têm assim tanta certeza que o JJ vai ser o treinador na possibilidade (nem admito essa possibilidade) de perder-mos a final da taça de portugal?
Eu já escrevi aqui que ainda há uma remota possibilidade de o JJ sair do Benfica, que é o Benfica perder a Taça de Portugal no domingo.
sabes mais que os livros ...

vai prà apre gaitinha  >:(

Slb23

Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2013, 22:16
Não vejo como tenha condições para continuar. E depois se calha a continuar e perde a supertaça para os andrades, sempre quero ver com que confiança, arrancamos para o campeonato. O Benfica continua a cometer erros de amador na gestão desportiva.
Erro era despachar o homem depois de chegar a uma final europeia com estas condições Far...

|OnE|

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 22:16
Não me acredito que o Martins fique com o JJ a treinador...
O Martins ardeu p'o futebol.

Zlatan

Se fosse eu que mandasse :smokin:

Artur, Paulo Lopes
Maxi, Almeida, (Cancelo)
Luisão, Garay, Miguel Vítor, Jardel
Trémoulinas, Melgarejo
Matic, Flávio Ferreira
Enzo, Gomes
Đuričić, Rosa
Salvio, Urreta, Ola John, Sulejmani
Cardozo, Lima, Nélson Oliveira

Era nuclear segurar Garay, Matic e Enzo, mas não será fácil, acho que é um dado adquirido a saída do Garay, pelo menos.

Gosto imenso do Miguel Vítor, mas não está disposto a renovar, o que é compreensível. Gostava que ele ficasse no Benfica, porque prefiro-o em relação ao Jardel.

JPSilva

Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2013, 22:16
Não vejo como tenha condições para continuar. E depois se calha a continuar e perde a supertaça para os andrades, sempre quero ver com que confiança, arrancamos para o campeonato. O Benfica continua a cometer erros de amador na gestão desportiva.

Vai ficar e vai ganhar isso tudo. Para o ano temos de perder o campeonato de forma ainda mais espectacular.

Gog

#524051
Quer dizer vocês acham impressionante o Benfica não ganhar o campeonato com 77 pontos, mas já achariam normal o porto não ganhar com 78 pontos? (que é o que devia ter acontecido)

Mentalizem-se que o nosso campeonato resume-me a Benfica e Porto e será campeão aquele que ganhar mais pontos no confronto directo! De resto uma das equipas pode empatar mais um ou menos 1 jogo mas será sempre no jogo entre elas que o campeonato se decide!
Ganhámos o campeonato na última vez que lhes ganhamos para o campeonato!

adryy

Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 22:16
Não me acredito que o Martins fique com o JJ a treinador...
O Martins ardeu p'o futebol.
Pelo menos no Benfica...

Far(away)

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2013, 22:16
Não vejo como tenha condições para continuar. E depois se calha a continuar e perde a supertaça para os andrades, sempre quero ver com que confiança, arrancamos para o campeonato. O Benfica continua a cometer erros de amador na gestão desportiva.
Erro era despachar o homem depois de chegar a uma final europeia com estas condições Far...

O Braga de Domingos chegou a uma final da liga europa.

Vamos elevar a exigência neste clube por favor. É só isso que peço.

JPSilva

Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2013, 22:16
Não vejo como tenha condições para continuar. E depois se calha a continuar e perde a supertaça para os andrades, sempre quero ver com que confiança, arrancamos para o campeonato. O Benfica continua a cometer erros de amador na gestão desportiva.
Erro era despachar o homem depois de chegar a uma final europeia com estas condições Far...

O Braga de Domingos chegou a uma final da liga europa.

Vamos elevar a exigência neste clube por favor. É só isso que peço.

Mas o Domingos também so saiu porque quis ir para outro lado.