Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kantona

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 22:42
Se o JJ vai para o Porto preparem-se para sofrer e muito...

É que o JJ tem um conhecimento de tudo o que se passa no Benfica assustador.

Sofrer mais do que sofri este ano?Impossivel!

Indy Jones

Citação de: Fly 13 em 21 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Maio de 2013, 21:51
Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 19:45
Citação de: cernache1 em 21 de Maio de 2013, 19:44
Um dia, o ciclo vai acabar. Agora quando ? 2020 ? 2030 ?

Já este ano!

se for a ver o teu historial de vidência não me fiava nas tuas previsões!
aliás vou começar a pedir-te os numeros do euromilhoes que assim ja sei pelo menos os numeros em que nao devo jogar :D

Estás enganado.

Tens de ler melhor o que eu tenho vindo a dizer e concluires que eu tenho tido sempre razão.

:police:
A sério? Olha que o teu histórico está à vista de todos.

Tens de perceber sempre melhor o devido contexto das minhas declarações.

>:(

JPSilva

Citação de: quinjeajero em 21 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: Zlatan em 21 de Maio de 2013, 22:38
Não tenho medo nenhum que Jesus vá para o Porto. Tenho a certeza que lá ganharia tudo. Mas a tendência tem sido essa mesmo, portanto... no final, acabamos sempre por perder.

O JJ nos corruptos era o melhor que nos podia acontecer, eles têm um modelo e ideia de jogo que está solidificada há anos, chegava lá o Jesus com as suas megalomanias e fodia tudo, eu assinava já por baixo. Já temos um fornecimento constante de melões por parte do catedrático para eu me estar a preocupar com cenários pouco prováveis.

Por isso mesmo é que o Jesus nunca na vida irá para o porto, mas parece que ninguém quer perceber isso. É so para gozar com o Benfica.

GiiB_10

Citação de: quinjeajero em 21 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: Zlatan em 21 de Maio de 2013, 22:38
Não tenho medo nenhum que Jesus vá para o Porto. Tenho a certeza que lá ganharia tudo. Mas a tendência tem sido essa mesmo, portanto... no final, acabamos sempre por perder.

O JJ nos corruptos era o melhor que nos podia acontecer, eles têm um modelo e ideia de jogo que está solidificada há anos, chegava lá o Jesus com as suas megalomanias e fodia tudo, eu assinava já por baixo. Já temos um fornecimento constante de melões por parte do catedrático para eu me estar a preocupar com cenários pouco prováveis.

x2

Céptico

Citação de: pec em 21 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 22:39
O mérito estaria em demonstrar quem manda!
No dia que o Jesus sair do Benfica para o porto, aumentará a distancia futebolística entre os 2 clubes! O Benfica não teria hipótese nenhuma.

Ou então o Benfica passa a conseguir fazer melhor nos jogos contra o Porto e vence o campeonato, também é uma possibilidade.

Impossível.
JJ ou ao Caos.

|OnE|

Bem...
Eles nos últimos 90 perderam 1 jogo.
Com o Jesus nos próximos 90 ganhavam 110.
Era certinho.

quinjeajero

Citação de: Fly 13 em 21 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2013, 22:32
Vão ver que o pintinho não anuncia a continuidade de Vítor Pereira ou não até o Benfica convencer ou não o Jesus a renovar. Tudo isto está ligado.
Para mim isso é evidente.

Até pode ser, mas não é pelos corruptos estarem interessados nele é sim para forçarem a mão do Benfica para nós renovarmos com um treinador que eles invariavelmente conseguem derrotar.

Zlatan

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: Zlatan em 21 de Maio de 2013, 22:38
Não tenho medo nenhum que Jesus vá para o Porto. Tenho a certeza que lá ganharia tudo. Mas a tendência tem sido essa mesmo, portanto... no final, acabamos sempre por perder.
Aí é que está o cerne da questão!
Voltaríamos aos 3º e 4º lugares!

Não sei.

kantona

Citação de: GiiB_10 em 21 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: quinjeajero em 21 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: Zlatan em 21 de Maio de 2013, 22:38
Não tenho medo nenhum que Jesus vá para o Porto. Tenho a certeza que lá ganharia tudo. Mas a tendência tem sido essa mesmo, portanto... no final, acabamos sempre por perder.

O JJ nos corruptos era o melhor que nos podia acontecer, eles têm um modelo e ideia de jogo que está solidificada há anos, chegava lá o Jesus com as suas megalomanias e fodia tudo, eu assinava já por baixo. Já temos um fornecimento constante de melões por parte do catedrático para eu me estar a preocupar com cenários pouco prováveis.

x2
x3

Gog

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 22:42
Os críticos já assumiram que o porco vencia tudo!

Eu prefiro ter cá o JJ e pelo menos sonhar em vencer!
Os críticos dizem é que já vence tudo....e para isso arranja-se alguém mais em conta!

E eu não acho que seria impossível vencer um porto de jj! Aliás com o dinheiro investido e com um treinador inteligente era mais do que possível!

Diablo

Citação de: Zlatan em 21 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: Aakeonan em 21 de Maio de 2013, 22:02
Para o ano devemos jogar com 4-2-3-1, com Djurici nas costas de Lima ou Cardozo.

Ou seja, jogamos com 3 médios, isto para mim quer dizer que devíamos ter no plantel 6/7 médios. Só temos 4: Matic-Enzo-Gomes-Djuricic.

Na minha opinião passa por aqui a maior lacuna da equipa. Até porque o Jesus exige muito dos médios, que rebentam com facilidade.

Segurar Garay, Matic e Enzo, contratar o Trémoulinas e Flávio Ferreira.

Haja competência e seriedade e vencemos isto.

O nosso treinador riu-se depois de ler isto.

O nosso plantel era suficiente para ganhar ao Estoril e fazer frente ao porto na jornada seguinte. Em vez disso, passou um atestado de incompetência aos jogadores menos utilizados (que foram aguentando o físico dos titulares durante a época), como sempre faz, chegou aos momentos decisivos e preferiu rebentar com os titulares, com medo de perder jogos. Resultado: perdeu mesmo.

Android1974

Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2013, 22:32
Vão ver que o pintinho não anuncia a continuidade de Vítor Pereira ou não até o Benfica convencer ou não o Jesus a renovar. Tudo isto está ligado.
Bruxo...

Já podes dizer o que é que o JJ te disse?
"Bem dissestes que o Enzo Péres era um jegadore do caralho".
"Mas quanto ao Matique, pá, 'tavas muita marado..."

Indy Jones

Eu acho graça quando dizem que o Jorge Jesus no Porto limpava tudo...

É que o Porto tem um sistema de jogo solidificado desde há muitos anos atrás e vem desde as camadas jovens.

Ora o Jesus não joga naquele sistema é que nem de perto nem de longe.

Ele chegava lá e rebentava com aquilo tudo.

PAslb

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 22:42
Se o JJ vai para o Porto preparem-se para sofrer e muito...

É que o JJ tem um conhecimento de tudo o que se passa no Benfica assustador.
Eu acho que podemos começar já a abrir o buraco!

É que vamos ter muito que escavar!

Diavolo Rosso

Citação de: GiiB_10 em 21 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: quinjeajero em 21 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: Zlatan em 21 de Maio de 2013, 22:38
Não tenho medo nenhum que Jesus vá para o Porto. Tenho a certeza que lá ganharia tudo. Mas a tendência tem sido essa mesmo, portanto... no final, acabamos sempre por perder.

O JJ nos corruptos era o melhor que nos podia acontecer, eles têm um modelo e ideia de jogo que está solidificada há anos, chegava lá o Jesus com as suas megalomanias e fodia tudo, eu assinava já por baixo. Já temos um fornecimento constante de melões por parte do catedrático para eu me estar a preocupar com cenários pouco prováveis.

x2
x3