Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lokko

Citação de: brazio em 22 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 22 de Maio de 2013, 00:09
JJ no porco ganhava a Champions

Mas eu estou-me a borrifar se ele vai ou não para lá. Quero é o melhor para o Benfica

Ganhava agora todos os anos são 2004...
Este pessoal muito medo tem de o JJ possivelmente possa ir para os morkoes...até parece que o Benfica só existiu dps do JJ e do LFV!

Gog

Eu acho incrivel este medo todo da saida de JJ!! Saiu do Braga e Domingos e Jardim fizeram melhor...

PAslb

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Maio de 2013, 00:09
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 00:00
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Maio de 2013, 23:55
PASLB,

se o Benfica não está preparado para a saída de JJ deve-se à incompetência do seu líder, e aí 83% são os responsáveis.

Chegarmos a este ridículo de ter um dos piores presidentes da nossa história, em resultados desportivos, senão mesmo o pior, o fcp nunca ganhou tanto como nestes 11 anos, e um treinador que apesar de ter colocado a equipa a jogar num patamar superior não consegue em 4 anos títulos significativos.

Conclusão: temos que mudar rapidamente de dirigentes e de treinador.
Mudar tudo não iria resolver problema nenhum!

Isso foi o que os lagartos fizeram nos ultimos anos!

Temos de nos mentalizar de uma coisa: Ou impedimos que os porcos continuem a ganhar campeonatos fora do campo, ou então, vamos ter de esperar que o pintinho morra e não garanto que o sucessor continue a ganhar da mesma forma!

Como disse ao meio-metro, eu jogo com as cartas todas, mas há muita gente que joga só com metade do baralho!
Vocês todos os anos encontram desculpas alheias em vez de olhar para os erros internos, primeiro.

1º LFV não percebe nada de futebol
2º 11 anos na presidência, 13 anos de clube, mostram que só percebe de betão
3º Neste anos já experimentou de tudo, veiga, rui costa, carraça, ele a mandar no futebol, tecnicos estrangeiros, tecnicos nacionais, já despediu à 1ª jornada, vamos para 5 anos com o mesmo treinador, etc.
4º As duas últimas ligas perdemos por incompetência exclusiva do foro técnico.
5º JJ não consegue derrotar o fcp de VP

Perante tudo isto dizes que jogas com o baralho todo, acusas o pessoal, quer me parecer que estás satisfeito com este tipo de gestão, tenho muita pena de quem pensa assim...
mas acredita que com estes não vamos lá.
Acertas-te em cheio, quem só vê Benfica, nunca conseguirá jogar com o "baralho todo" e  andará sempre à caça às bruxas dentro do clube.
Volto a perguntar: Quantos jogos perdeu o porto nos últimos 2 anos? Em que jogos foi prejudicado? Quantos penaltis sofreu?

|OnE|

Citação de: JPSilva em 22 de Maio de 2013, 00:13
Citação de: vinho em 22 de Maio de 2013, 00:12
o jesus no porto não fazia o que queria isso não tenho a menor dúvida

Pois não fazia porque não o deixam. E ao mínimo comentário descabido calam-no.
Ora.
Lá até o Mourinho viu o pescoço a ser apertado por um jogador.

PAslb

Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 00:11
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 00:09
Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 00:09
Citação de: Leandro_Reis em 22 de Maio de 2013, 00:07
Citação de: vinho em 22 de Maio de 2013, 00:06
o jesus não sai do benfica porque o vieira sabe que ele no dia aseguir está no porto.
o jesus no porto ganhava td e não digo isto só devido ás ajudas,mas no porto acham que ele jogava com melgas a lateral esquerdo?
Para mim eu fazia o seguinte,dizia ao menino jesus que ficava e que ia ter um diretor desportivo em cima dele,e no fim do ano se não fosse campeão xau xau

No porto a defesa seria:  Atsu - Mangala - Otamendi - Kelvin
Não que no Porto ele não faz o que quer...
Eu vi logo que não sabias de nada!
Como assim?
Sabes ainda menos do que eu!

Mestre Da Táctica

Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 00:08
Citação de: |OnE| em 22 de Maio de 2013, 00:06
Citação de: Meio_metro em 22 de Maio de 2013, 00:05
SE FICAR... e está porcaria continuar a correr uma merda... depois não venham chorar... disse isto a 2 anos... Infelizmente não me enganei.
Eu também não tenho grandes esperanças.

Vou estar sempre a ver quando é que ele vai para uma corrida e se esquece de pôr gasolina no carro.
Eu também não, mas por outros motivos!

Estas desculpado  ;D

Eu tambem mudei o meu, para o grande JJ  :metal:

|OnE|

O Mestre da Táctica acordou p'a vida.

brazio

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 22 de Maio de 2013, 00:12
Citação de: Diablo em 22 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 22 de Maio de 2013, 00:09
JJ no porco ganhava a Champions

Mas eu estou-me a borrifar se ele vai ou não para lá. Quero é o melhor para o Benfica

Alguma vez na vida? Ganharia o primeiro campeonato, devido à novidade e fodia o outro a seguir à grande. Não havia terceira época, porque o bufas de parvo não tem nada.
Claro que para ganhar a Champions é preciso haver uma conjugação muito positiva de vários coisas,mas que não tenho dúvidas que eles dariam o salto qualitativo para se candidatarem a isso,não tenho

Se algum clube tuga voltar a ganhar a champions no futuro recente ficarei muito mas muito admirado 2004 foi um milagre autêntico até o Benfica de JJ do primeiro ano podia ter ganho essa competição se tivesse tido essa borra épica que o porto teve.

PAslb

Citação de: Mestre Da Táctica em 22 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 00:08
Citação de: |OnE| em 22 de Maio de 2013, 00:06
Citação de: Meio_metro em 22 de Maio de 2013, 00:05
SE FICAR... e está porcaria continuar a correr uma merda... depois não venham chorar... disse isto a 2 anos... Infelizmente não me enganei.
Eu também não tenho grandes esperanças.

Vou estar sempre a ver quando é que ele vai para uma corrida e se esquece de pôr gasolina no carro.
Eu também não, mas por outros motivos!

Estas desculpado  ;D

Eu tambem mudei o meu, para o grande JJ  :metal:
Eu sou pessoa de palavra, mas acho que não ganhamos um único jogo com aquele avatar!  >:(
Mudei para o anterior para ver se dá mais sorte! :drunk:

Mestre Da Táctica

Citação de: |OnE| em 22 de Maio de 2013, 00:15
O Mestre da Táctica acordou p'a vida.

Acordei pa vida, mas mantenho-me fiel ao grande JESUS  :metal:

Bailey

Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: Mestre Da Táctica em 22 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 00:08
Citação de: |OnE| em 22 de Maio de 2013, 00:06
Citação de: Meio_metro em 22 de Maio de 2013, 00:05
SE FICAR... e está porcaria continuar a correr uma merda... depois não venham chorar... disse isto a 2 anos... Infelizmente não me enganei.
Eu também não tenho grandes esperanças.

Vou estar sempre a ver quando é que ele vai para uma corrida e se esquece de pôr gasolina no carro.
Eu também não, mas por outros motivos!

Estas desculpado  ;D

Eu tambem mudei o meu, para o grande JJ  :metal:
Eu sou pessoa de palavra, mas acho que não ganhamos um único jogo com aquele avatar!  >:(
Mudei para o anterior para ver se dá mais sorte! :drunk:

pelo menos que dê para a taça :)

|OnE|


adryy

Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 00:11
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 00:09
Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 00:09
Citação de: Leandro_Reis em 22 de Maio de 2013, 00:07
Citação de: vinho em 22 de Maio de 2013, 00:06
o jesus não sai do benfica porque o vieira sabe que ele no dia aseguir está no porto.
o jesus no porto ganhava td e não digo isto só devido ás ajudas,mas no porto acham que ele jogava com melgas a lateral esquerdo?
Para mim eu fazia o seguinte,dizia ao menino jesus que ficava e que ia ter um diretor desportivo em cima dele,e no fim do ano se não fosse campeão xau xau

No porto a defesa seria:  Atsu - Mangala - Otamendi - Kelvin
Não que no Porto ele não faz o que quer...
Eu vi logo que não sabias de nada!
Como assim?
Sabes ainda menos do que eu!
Em relação ao JJ o que eu precisava de saber já sei, está à vista de todos.
A relação entre ele e o pintinho, também não é novidade nenhuma para ninguém.
Ele lá terá ainda mais arrogância?! Terá com toda a certeza... Mas não fala o que quer nem cospe para o ar... E não tenho dúvidas que se metesse a boca no trombone, imediatamente iria ser avisado.
Se falas de outras coisas, não sei...

sbremoved_28408

Citação de: brazio em 22 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 22 de Maio de 2013, 00:12
Citação de: Diablo em 22 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 22 de Maio de 2013, 00:09
JJ no porco ganhava a Champions

Mas eu estou-me a borrifar se ele vai ou não para lá. Quero é o melhor para o Benfica

Alguma vez na vida? Ganharia o primeiro campeonato, devido à novidade e fodia o outro a seguir à grande. Não havia terceira época, porque o bufas de parvo não tem nada.
Claro que para ganhar a Champions é preciso haver uma conjugação muito positiva de vários coisas,mas que não tenho dúvidas que eles dariam o salto qualitativo para se candidatarem a isso,não tenho

Se algum clube tuga voltar a ganhar a champions no futuro recente ficarei muito mas muito admirado 2004 foi um milagre autêntico até o Benfica de JJ do primeiro ano podia ter ganho essa competição se tivesse tido essa borra épica que o porto teve.
Pois, eu olho para a equipa do porco, e ao contrário de muitas opiniões daqui, vejo muito potencial. Vejo muitos jogadores que com o JJ jogariam muito mais do que jogam actualmente. E não é assim tão descabido,basta ver o exemplo do Dortmund esta época. Já para não falar que o porco enquanto clube tem muito mais estaleca que nós nessas andanças

PAslb