Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SunRider

Desculpem o Off-Topic mas PORQUE É QUE AS GAJAS SÃO TÃO COMPLICADAS!!!! Sorry...

lonstrup

Citação de: abar85 em 22 de Maio de 2013, 12:01
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 22 de Maio de 2013, 11:50
Citação de: lonstrup em 22 de Maio de 2013, 11:48
mais uma vez parece que a direcção vai dar todas as condições ao jesus. vai inclusivamente colocar em questão o futuro competitivo do benfica para fazer mais um all-in.

a comprar como compramos, e a não vender... meus amigos, quem vier depois de Jesus vai ter de levar com muita merda.

entretanto, o mestre da táctica lá vai ficar com os melhores e ver a equipa reforçada, como em 2009/10. pode ser que assim consiga ser campeão.

depois, quem vier a seguir...
Nunca será um all in,porque em termos financeiros ficar em 2º ou 1º vai dar ao mesmo.

Mas se as coisas correm mal e por exemplo não passas a fase de grupos da champions, o rombo financeiro vai obrigar a vender e muito na época seguinte.
all in é sempre all in, seja a probabilidade de acontecer grande ou pequena.

isto é, o benfica nesta época está a apostar valores e créditos que normalmente não apostaria. está apostar valores que têm obrigatoriamente de dar dividendos imediatos ou correndo mal coloca em causa a sua capacidade competitiva.

é isto all in.

Jotenko

Citação de: SunRider em 22 de Maio de 2013, 12:03
Desculpem o Off-Topic mas PORQUE É QUE AS GAJAS SÃO TÃO COMPLICADAS!!!! Sorry...

Estás mesmo no tópico errado.

Acho que daqui toda a gente não tem paciência para nada, quanto mais gajas.

Pilar

Citação de: Jotenko em 22 de Maio de 2013, 12:02
Citação de: Pilar em 22 de Maio de 2013, 11:58
Citação de: Jotenko em 22 de Maio de 2013, 11:56
Epá ó Markoviç.

NÃO DEFENDAS, ATACA SÓ, OUVIÇ OU NÃO?

Ah, mas com ele a ordem é ao contrário.

Desculpa Pilar. Ainda ando de rastos.

Eu curo bem as feridas, a falta de expectativa é que me está já a deixar doente. :-X

bgardo

Aguia_Rea1

Francescoli

Citação de: SunRider em 22 de Maio de 2013, 12:03

Com um avatar desses ainda perguntas....

Tsoukalos

Citação de: Grissom em 22 de Maio de 2013, 11:46
Fica. Somos campeões nos próximos 2 anos. Tenho dito.

Obrigado e bom dia.
esse tem sido o discurso dos ultimos dois anos...  :confused:

TuffBoy

Alguem me sabe dizer, se este  Markovic é bom, para valer 10M ?

nogueira

mais uma vez parece que a direcção vai dar todas as condições ao jesus. vai inclusivamente colocar em questão o futuro competitivo do benfica para fazer mais um all-in.

a comprar como compramos, e a não vender... meus amigos, quem vier depois de Jesus vai ter de levar com muita merda.

entretanto, o mestre da táctica lá vai ficar com os melhores e ver a equipa reforçada, como em 2009/10. pode ser que assim consiga ser campeão.

Mais uma vez? Quais foram as outras?
É que eu não me lembro nada disso. O que vi, foi uma direcção a destruir planteis.

bgardo

Citação de: TuffBoy em 22 de Maio de 2013, 12:14

nao sei quanto vale ja. embora acredito que vale muito...mas tem tudo para valer o dobro disso em muito pouco tempo.

Chairman

Citação de: bgardo em 22 de Maio de 2013, 12:18

nao sei quanto vale ja. embora acredito que vale muito...mas tem tudo para valer o dobro disso em muito pouco tempo.
Esperemos que sim xD

Tsoukalos

Citação de: bgardo em 22 de Maio de 2013, 12:18

como o Ola John então...  ::)

helderrocha

Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 12:16

Mais uma vez? Quais foram as outras?
É que eu não me lembro nada disso. O que vi, foi uma direcção a destruir planteis.

ja sabemos que o jj nunca tem culpa de nada! é um santinho! não fosse ele, e estariamos a lutar pelo 6º lugar!

jj é so o treinador que mais meios teve a disposição ns ultimos largos anos!