Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tsoukalos

Citação de: Grissom em 22 de Maio de 2013, 11:46
Fica. Somos campeões nos próximos 2 anos. Tenho dito.

Obrigado e bom dia.
esse tem sido o discurso dos ultimos dois anos...  :confused:

TuffBoy

Alguem me sabe dizer, se este  Markovic é bom, para valer 10M ?

nogueira

Citação de: lonstrup em 22 de Maio de 2013, 11:48
mais uma vez parece que a direcção vai dar todas as condições ao jesus. vai inclusivamente colocar em questão o futuro competitivo do benfica para fazer mais um all-in.

a comprar como compramos, e a não vender... meus amigos, quem vier depois de Jesus vai ter de levar com muita merda.

entretanto, o mestre da táctica lá vai ficar com os melhores e ver a equipa reforçada, como em 2009/10. pode ser que assim consiga ser campeão.

depois, quem vier a seguir...
Mais uma vez? Quais foram as outras?
É que eu não me lembro nada disso. O que vi, foi uma direcção a destruir planteis.

bgardo

Citação de: TuffBoy em 22 de Maio de 2013, 12:14

nao sei quanto vale ja. embora acredito que vale muito...mas tem tudo para valer o dobro disso em muito pouco tempo.

Chairman

Citação de: bgardo em 22 de Maio de 2013, 12:18

nao sei quanto vale ja. embora acredito que vale muito...mas tem tudo para valer o dobro disso em muito pouco tempo.
Esperemos que sim xD

Tsoukalos

como o Ola John então...  ::)

helderrocha

Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 12:16
mais uma vez parece que a direcção vai dar todas as condições ao jesus. vai inclusivamente colocar em questão o futuro competitivo do benfica para fazer mais um all-in.

a comprar como compramos, e a não vender... meus amigos, quem vier depois de Jesus vai ter de levar com muita merda.

entretanto, o mestre da táctica lá vai ficar com os melhores e ver a equipa reforçada, como em 2009/10. pode ser que assim consiga ser campeão.

É que eu não me lembro nada disso. O que vi, foi uma direcção a destruir planteis.

ja sabemos que o jj nunca tem culpa de nada! é um santinho! não fosse ele, e estariamos a lutar pelo 6º lugar!

jj é so o treinador que mais meios teve a disposição ns ultimos largos anos!

nogueira

Citação de: Tsoukalos em 22 de Maio de 2013, 12:20

como o Ola John então...  ::)
Exacto.
A questão é que não é o preço de custo ser elevado, que lhe traz maturidade enquanto jogador. São miudos para crescerem.
A questão é essa.

Uma coisa é reforçar uma equipa com base no imediato. Outra é contratar jogadores, para futuramente vender por grandes valores, mas que actualmente não tem maturidade suficiente para fazer a diferença.

nogueira

Citação de: helderrocha em 22 de Maio de 2013, 12:21

ja sabemos que o jj nunca tem culpa de nada! é um santinho! não fosse ele, e estariamos a lutar pelo 6º lugar!

É essa a tua resposta à minha pergunta? Tens de ler melhor.

TuffBoy

Eu não compreendo é, não sei se o que vem na comunicação social é verdade, mas nos ultimos 5 dias mais ou menos, contratou pai 5 jogadores ofensivos, e nao se reforça onde mais precisa defesa. Enfim....

helderrocha

Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: helderrocha em 22 de Maio de 2013, 12:21

É essa a tua resposta à minha pergunta? Tens de ler melhor.

deu-lhe milhoes para estourar em jogadores! deu-lhe tempo para fazer equipa! tem um centro de estágios para treinar a vontade! deu-lhe um plantel de milhoes!  deu-lhe apoio! tem um centro de recuperação de jogadores! que mais precisa jj?

sagan1976

Preparem-se para ver o Roderick a substituir o Garay que é o melhor que fazem. E com esta vou almoçar. Abreijos.

J.P.

Mais uma pilha de reforços, extremos e avançados, para no fim o resultado ser previsivelmente o mesmo.

Muito dinheiro se torra neste Benfica.

rocky

Citação de: sagan1976 em 22 de Maio de 2013, 12:29
Preparem-se para ver o Roderick a substituir o Garay que é o melhor que fazem. E com esta vou almoçar. Abreijos.
:rua:

Jotenko

Cenas que eu dizia em 2011:

Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2011, 22:59
Foi um abre olhos para mim esta época.

Ando desde puto a sonhar ver o Benfica atingir uma final europeia.

Hoje entendi que isso é um sonho meu e não da organização e dos jogadores do Benfica.

Para mim isto acabou. Não comprarei lugar anual para o ano.

Vou tratar da minha vida, e deixar o futebol para segundo plano.

A raça, força, querer, moram para os lados do norte, quer nos queiramos quer nao.

Estou farto de uma cambada de sanguessugas (funcionarios do clube) arruinem ano após ano o MEU sonho.

Sim, porque o clube é MEU e de MUITOS MILHOES COMO EU, e não é vosso!

O clube é meu, e de antigas glórias que SENTIAM o peso do clube.

Vocês?

Vocês são jogadores sem alma ou coração. Vocês não são nada.

Não há o direito de nos tirar uma final de uma Taça UEFA, e vocês, de baixo acima a nivel de organização tiraram-nos... para um Braguinha.

Isto não é o meu Benfica. E estou cansado de remar contra a maré e tentar mudar as mentalidades.

Boa época 2011/2012. Andarei pelo TAG e outros assuntos, não mais. Nem pensar andar aziado como no ano passado com o Liverpool.

Isso nunca mais.
Vocês não merecem. O Benfica, esse merecia. E vocês não são o Benfica.

Foda-se, jotenko de 2011, olha, um conselho, EMIGRA JÁ durante 3 anos.