Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adryy

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: SunRider em 22 de Maio de 2013, 15:46
Alguém que mostre esse texto do Carlos Daniel ao LFV e ao Jesus, pode ser que ganhem vergonha na cara.

Com certeza já leram o artigo hoje. Acho o artigo bom e considero que expressa bem as sensibilidades dos adeptos, actualmente. A questão é que essas sensibilidades existem não porque o Treinador é A ou B, mas, porque, as estruturas desportivas dão diferentes graus de segurança aos adeptos. O adepto do rival sente que qualquer treinador com aquele presidente faz igual ou melhor, o adepto do SLB sente que poucos treinadores com este presidente fazem melhor.

pec

Excelente texto, provavelmente vai ser apelidado de necrófago brevemente.

cernache1

Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 15:50
E pergunto eu, somos nós, os 17% que estamos errados?

Ou somos mais uns ceguinhos?

Muitos votaram em Vieira por medo e por não ter aparecido alguém que lhe fizesse frente. Eu votei contra Vieira não por aderir ao canditato que era a unica alternativa.

Chefe

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Maio de 2013, 15:52
Citação de: SunRider em 22 de Maio de 2013, 15:46
Alguém que mostre esse texto do Carlos Daniel ao LFV e ao Jesus, pode ser que ganhem vergonha na cara.

Com certeza já leram o artigo hoje. Acho o artigo bom e considero que expressa bem as sensibilidades dos adeptos, actualmente. A questão é que essas sensibilidades existem não porque o Treinador é A ou B, mas, porque, as estruturas desportivas dão diferentes graus de segurança aos adeptos. O adepto do rival sente que qualquer treinador com aquele presidente faz igual ou melhor, o adepto do SLB sente que poucos treinadores com este presidente fazem melhor.
Isso é treta. 83% dos votos apoiam este presidente.

mWo

Citação de: magoslb em 22 de Maio de 2013, 15:51
Citação de: mWo em 22 de Maio de 2013, 15:50
Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 15:49
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Maio de 2013, 15:47
Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 15:47
Tirem-me uma dúvida, o Carlos Daniel é benfiquista, certo?

Certo.

Eu já tinha quase certeza... Mas alguém aqui pode saber mais a seu respeito...

O0

Se no Benfica trabalhassem pessoas tão Benfiquistas como o Carlos Daniel, estávamos bem melhor.

Menos o Cardozo, já tinha ido de vela.

Mas isso é uma opinião dele em relação a um jogador. Vale o que vale.

adryy

Citação de: Chefe em 22 de Maio de 2013, 15:51
O texto acerta em tudo na mosca. Tudinho.

Desde dirigentes, treinadores até ao mais grave. ADEPTOS, clube.

Estamos contaminados pelo sportinguismo e não vemos, estamos cegos, ele já está cá. Só falta um rapaz gritar: O REI VAI NU

Eu concordo com alguém que disse isto aqui: "Fossem os adeptos do Benfica na sua maioria do Norte, e esta quietude não era tão visível"... Nós aqui em cima somos "humilhados" todos os anos...
Quem vive em Lisboa e arredores, é menos um título... Paciência... Para o ano é que é...

slbenfever

T1n0_SLB

Já alcançamos a marca dos 100 jogadores sob contrato?

Chefe

Citação de: cernache1 em 22 de Maio de 2013, 15:52

Muitos votaram em Vieira por medo e por não ter aparecido alguém que lhe fizesse frente. Eu votei contra Vieira não por aderir ao canditato que era a unica alternativa.
uma adaptação: Os do Benfica consideram que só Luis Filipe Vieira lhes permite perder com tanta honra.

É o legado do Vieirismo no Benfica. O MEDO

AnotherDoom

Eu não diria ceguinhos... diria iluminados.

Todas as mudanças da história foram feitas por minorias e solitários.

A razao nunca esteve, nem nunca está do lado das grandes multidões.

adryy

Alguém sabe do facebook do homem?

odistraido

adryy

cernache1

Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: Chefe em 22 de Maio de 2013, 15:51
O texto acerta em tudo na mosca. Tudinho.

Desde dirigentes, treinadores até ao mais grave. ADEPTOS, clube.

Estamos contaminados pelo sportinguismo e não vemos, estamos cegos, ele já está cá. Só falta um rapaz gritar: O REI VAI NU

Eu concordo com alguém que disse isto aqui: "Fossem os adeptos do Benfica na sua maioria do Norte, e esta quietude não era tão visível"... Nós aqui em cima somos "humilhados" todos os anos...
Quem vive em Lisboa e arredores, é menos um título... Paciência... Para o ano é que é...

Mas depois quem diz que o nosso publico é manso, é "apedrejado"...

Gosto de gente com fibra.