Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adryy

Citação de: Pilar em 22 de Maio de 2013, 16:25
Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 16:23
Quantos aqui eram contra o Cardozo? Quantos?

O Carlos Daniel não pode ter uma visão diferente dos outros... Por favor...
pode, mas no que diz respeito ao Cardozo a visão dele é errada, e ponto final parágrafo.
Porém um gajo por muito bom seja não é falível.  ;D
Pilar, mas eu nisso não discordo... Somente estou a referir-me que o que hoje é, amanhã pode já não ser...
Acredito que a visão dele sobre o Cardozo esteja errada, não ponho a menor dúvida...

PAslb

Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 16:26
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 16:25
Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 16:22
Não me f*dam, o que o homem escreveu aí está bem escrito...

Muito incompleto!

Esqueceu-se de falar no penalti dos porcos contra o Paços, por exemplo!
Não acho que o texto se refira a arbitragens...
Por isso é que está muito incompleto!

Aconselho a ler o artigo do Bagão Felix no jornal "Abola" de hoje!

Nramos

Muito incompleto!

A seguir ia comentar as substituições nos jogos...

nogueira

Citação de: Strata em 22 de Maio de 2013, 16:26
Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 16:17
Citação de: Strata em 22 de Maio de 2013, 16:15
O melhor é ir buscar rapidamente palavras do Carlos Daniel a malhar no Cardozo que é para se abafar já esse texto que pelos vistos, deu a sua comichão.
Não, não preciso.
A parte que eu gostei mais, foi da gestão meritória do Vieira.

Finalmente vou deixar de ler aqui o "benfiquinha dos 83%"

Nessa parte também não acho que o Vieira está isento de responsabilidades. Ainda aí  atrás o Vieri deu o exemplo do timing da sua viagem ao Brasil o que por si só revela muita coisa, mas com tanta coisa dita ficar "preso" nesse detalhe...
Esse detalhe é importantissimo.
Aliás o Carlos Daniel, como Benfiquista (alguns dizem que é), como jornalista, porque razão se esquece de dizer esse pormenor que o Vieiri te relembrou? Isso é tão mas tão amador.

Pilar

Citação de: Toribas em 22 de Maio de 2013, 16:26
Rir é, definitivamente, o melhor remédio.

Por acaso ainda hoje estava aqui a pensar nisso, neste forum sabemos rir de nós mesmos (e não só) o que é muito bom para manter uma saúde mental em bom nível.
Mantêm-te fino, Toribas, é uma ordem.  :metal:

adryy

Citação de: Revi em 22 de Maio de 2013, 16:27
A discussão do norte e sul já enjoa. Por muito que vos custe, a cultura de cidade em Lisboa é diferente, as pessoas aprenderam a ser civilizadas e a respeitar as escolhas de cada um. Não tem lógica nenhuma andar á caça nas ruas de pessoas vestidas com cores de outro clube no dia a dia, não é o nosso espírito por aqui.

Não invalida que uns tenham azar, mas como em tudo na vida tem que haver respeito, e muito sinceramente não me parece que seja os Lisboetas que estejam errados, por saberem respeitar a liberdade de cada um.

Morri...

limacosta

Para mim e simples quanto isso:

Quer o JJ e o Presidente, mesmo ficando no clube do meu coracao nao os considero como tal. Eles para mim acabaram. Isto porque nao me revejo neles e nao e o que eu quero para o Benfica. Nao escutam os outros, sao teimosos e como se nao basta-se sao PERDEDORES E GASTADORES.

Nao me venham com desculpas pk nao tiveram tempo nem dinheiro. Esse tipo de desculpas ja nao cola e os mesmo que a a tentarem argumentar sao os mesmo que tem o clube nesta situacao.

Nao vejo a hora de os ver livres do meu clube.

Nramos

Citação de: JustMe em 22 de Maio de 2013, 16:26
Já li. Tem toda a razão no que escreve, é absolutamente incontestável. E admito que sofro do receio que o Carlos refere, de voltarmos a acabar para o campeonato em Dezembro sem Jesus.

Curiosamente o treinador que teve o pior arranque da história do Benfica numa época...

LuigiSLB83

Muito incompleto!

Quem se esqueceu foi o Gabriel. É o Benfica que tem de falar. O Carlos Daniel fala do que bem lhe apetecer. É maior de idade e não tem nada a ver com o Benfica. Não foi ele o eleito para dirigir o clube.
Fazes lembrar a outra Dra. que levou a boca do miúdo de 16 anos no Prós e Contras, ao insinuar que tinha de ser o miúdo a criar postos de trabalho em que se pagassem salários dignos.

Pilar

Citação de: Jotenko em 22 de Maio de 2013, 16:27
Epá, Strata, explica lá a piada do Proença.
Eu também não percebi, a sério. E fiquei aliviada por tu também não teres percebido. ^-^

Mastercard

Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 16:29
Citação de: Revi em 22 de Maio de 2013, 16:27
A discussão do norte e sul já enjoa. Por muito que vos custe, a cultura de cidade em Lisboa é diferente, as pessoas aprenderam a ser civilizadas e a respeitar as escolhas de cada um. Não tem lógica nenhuma andar á caça nas ruas de pessoas vestidas com cores de outro clube no dia a dia, não é o nosso espírito por aqui.

Não invalida que uns tenham azar, mas como em tudo na vida tem que haver respeito, e muito sinceramente não me parece que seja os Lisboetas que estejam errados, por saberem respeitar a liberdade de cada um.

Morri...

Posso garantir te que em Lisboa podes andar andar a vontade com a camisola do porto, do benfica ou do sporting em qualquer dia do ano, até no estádio da Luz podes, na cidade do porto não é bem assm.

PAslb

Citação de: vermelhao_33 em 22 de Maio de 2013, 16:27
        "o negócio do FC Porto são as vitórias e as vitórias do Benfica são os negócios"

1 - Uma análise comparativa que não tenha por base a podridão que está por detrás das vitórias do fcporto não pode ser tomada a sério. É uma análise sem coragem.

2 - Mais do que um grande treinador e grandes jogadores o Benfica precisa é de quebrar a teia do fcporto na arbitragem e nos clubes mais pequenos.

3 - Neste momento em qualquer lugar do mundo a vida de um Benfiquista é muito complicada, com excepcção do Calado que no BBvip não sabe o que se passou.
Agora percebes porque é que digo que há muita gente que não joga com o baralho todo!

Agora percebes porque critico aqueles que pensam que o Benfica é uma ilha! O Benfica não é uma ilha, temos de ver tudo o que passa à sua volta!

Eu acho que o Carlos Daniel estava a escrever para os puros!

adryy

Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 16:28

Muito incompleto!

Por isso é que está muito incompleto!

Aconselho a ler o artigo do Bagão Felix no jornal "Abola" de hoje!
Mas ele não tem que falar da cor das cuecas de cada jogador... Ele fala daquilo em que está à vontade para falar... Que não o prejudique como jornalista que é...

limacosta

Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 15:51
O Carlos Daniel é dos que pensa que o Benfica tem de ser superior a tudo e que tem de olhar apenas para si próprio!

Tenho pena que uma pessoa informada como ele, pense assim!

Por amor de  Deus.... rapaz!!

Slb23

O Carlos Daniel é um tipo engraçado...