Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2013, 17:04
Se se confirmar o Paulo Fonseca no Calor da Noite (algo que acho quase 100% garantido- aquele abraço ao Bitó no final do jogo  :D) vamos finalmente poder festejar um campeonato nacional!
:confused:

Nramos

Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 17:04
Citação de: Nramos em 22 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 16:59
Citação de: Nramos em 22 de Maio de 2013, 16:57
Alguém , honestamente, acredita que o Porto contra 10, no ultimo jogo do campeonato não ganhava ao Paços?

Depois da forma como deitamos o campeonato fora com o Marítimo, Estoril e o Porto, ainda há coragem para desviar as atenções para as arbitragens antes de analisar a incompetência do Benfica?
Um porquista não diria melhor!

Fdx, a sede de criticar o treinador e mandá-lo embora é tão grande, que te prestas a este papel!

Isto vindo de quem defende a compra do Estoril, deve ser elogio.
Burro eu não sou!
Mas inocente também não!

Por isso defendias a saída do treinador se não fosse campeão, e passaste a época a elogiar o trabalho do Presidente por estar a defender o Benfica dos árbitros mauzões, e a garantir que tínhamos a melhor época de sempre no Benfica com o triplete...

Ganha juízo.

ForçadoBloqueio

Citação de: magoslb em 22 de Maio de 2013, 17:06
Se se confirmar o Paulo Fonseca no Calor da Noite (algo que acho quase 100% garantido- aquele abraço ao Bitó no final do jogo  :D) vamos finalmente poder festejar um campeonato nacional!

Paulo Fonseca é muito mais treinador que o vitó.

Veremos...

bgardo

Citação de: Pilar em 22 de Maio de 2013, 17:05
Para quem está a contabilizar erros de arbitragem que nos foram prejudiciais, sem os erros de arbitragem teríamos, talvez, perdido o jogo com o estoril e com o sporting. Se querem falar de erros de arbitragem convêm que abram a pestana e vejam todos.

pois nos com 2 derrotas e o porto com mais 2 ou 3 empates e 2 ou 3 derrotas...era um escandalo.

Nramos

Para quem está a contabilizar erros de arbitragem que nos foram prejudiciais, sem os erros de arbitragem teríamos, talvez, perdido o jogo com o estoril e com o sporting. Se querem falar de erros de arbitragem convêm que abram a pestana e vejam todos.

Herege.

Vieri

Isso já é pedir muito.
O Benfica este ano não se pode queixar de NADA, além da sua própria incompetência.
Até a arbitragem do Proença no Dragão me pareceu a mais simpática de sempre.
Fomos IN-COM-PE-TEN-TES!

PAslb

Citação de: vermelhao_33 em 22 de Maio de 2013, 17:06
É lógico que houve incompetência no Benfica quer na maneira como o JJ deixou de rodar a equipa, quer no facto de o lfv no jogo mais importante da época ter ido para o Brasil, já para não falar da forma como se montou o plantel e como mais uma vez não se aproveitou a época de inverno para dar uns retoques.

Agora elogiar a competência do fcporto que se baseia na corrupção desportiva !? Quando tem um boa equipa ganham à vontade quando a equipa tem lacunas ganham à rasca ou perdem por poucos !?

Sem corrupção desportiva e pressões de toda a ordem este ano mesmo com muitas más decisões tinhamos sido campeões.

Assim como na época passada!

Roenin

Citação de: Revi em 22 de Maio de 2013, 16:43
Citação de: Roenin em 22 de Maio de 2013, 16:41
Citação de: Revi em 22 de Maio de 2013, 16:34
Citação de: Mastercard em 22 de Maio de 2013, 16:31
Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 16:29
Citação de: Revi em 22 de Maio de 2013, 16:27
A discussão do norte e sul já enjoa. Por muito que vos custe, a cultura de cidade em Lisboa é diferente, as pessoas aprenderam a ser civilizadas e a respeitar as escolhas de cada um. Não tem lógica nenhuma andar á caça nas ruas de pessoas vestidas com cores de outro clube no dia a dia, não é o nosso espírito por aqui.

Não invalida que uns tenham azar, mas como em tudo na vida tem que haver respeito, e muito sinceramente não me parece que seja os Lisboetas que estejam errados, por saberem respeitar a liberdade de cada um.

Morri...

Posso garantir te que em Lisboa podes andar andar a vontade com a camisola do porto, do benfica ou do sporting em qualquer dia do ano, até no estádio da Luz podes, na cidade do porto não é bem assm.

No estádio da luz não é bem assim, depende da hora do dia. Levas uns calduços de certeza.

Já agora morreste porquê  adryy

És capaz de ser olhado de lado. Agora faz o mesmo no Dragão e depois compara.

Depende da hora, se fores lá as 7 da manhã és olhado de lado.......noutras horas levas uns calduços como muitos já levaram.

Quis dizer em jogos. O ano passado ninguém levou calduços de ninguém. Imaginam o que sofreriam os adeptos se o Benfica fosse ganhar 3-2 no Dragão com um golo em fora de jogo? Ainda que fosses civilizado no apoio à equipa.

Michael Schumacher

Caguei para este peditório.

Vou interiorizar a ideia de perder. Mas perder com estilo.

Força Mister.

magoslb

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2013, 17:07

Veremos...

Fico aqui a torcer para teres razão. Mas não nos podemos esquecer que lá até um vaso de terra sentado na cadeira de treinador(o vitó está quase ao mesmo nível) ganha alguma coisa.

PAslb

Citação de: Nramos em 22 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 17:04
Citação de: Nramos em 22 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 16:59
Citação de: Nramos em 22 de Maio de 2013, 16:57
Alguém , honestamente, acredita que o Porto contra 10, no ultimo jogo do campeonato não ganhava ao Paços?

Depois da forma como deitamos o campeonato fora com o Marítimo, Estoril e o Porto, ainda há coragem para desviar as atenções para as arbitragens antes de analisar a incompetência do Benfica?
Um porquista não diria melhor!

Fdx, a sede de criticar o treinador e mandá-lo embora é tão grande, que te prestas a este papel!

Isto vindo de quem defende a compra do Estoril, deve ser elogio.
Burro eu não sou!
Mas inocente também não!

Por isso defendias a saída do treinador se não fosse campeão, e passaste a época a elogiar o trabalho do Presidente por estar a defender o Benfica dos árbitros mauzões, e a garantir que tínhamos a melhor época de sempre no Benfica com o triplete...

Ganha juízo.
Já tu, criticaste tudo e todos, sempre!
Devemos ter descido de divisão!

Ettelbreck

Citação de: magoslb em 22 de Maio de 2013, 17:01

Só isto bastava para ganhar o campeonato.

O lance do rámés foi só um exemplo, que acabou por facilitar um jogo que podia ser difícil. Outros "pequenos" erros, como 2 penaltis em 2 jogos do alexsandro tb podiam fazer diferença. O problema não é mandar jogar num lance a meio campo.

Queres mais? Castigos, castigo inédito para o Aimar o ano passado, 2 jogos! Quando eles fizeram igual foi um jogo e nada se passou. isso conta e muito para construir o percurso de uma equipa.

Mas de notar, que se o porco não marca um golo caído do céu aos 92m, nada destas conversas faziam sentido para maioria.

Benfica vs. Sporting e já agora... o Benfica não teve "outros pequenos erros" a seu favor??

Eu não estou a ilibar as arbitragens, mas dizer que perdemos única e exclusivamente por causa delas é não ser sério e não ser exigente para com o Benfica...

Roenin

Citação de: abar85 em 22 de Maio de 2013, 16:44
Citação de: pec em 22 de Maio de 2013, 16:37
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 16:34
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2013, 16:30
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 16:25
Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 16:22
Não me f*dam, o que o homem escreveu aí está bem escrito...

Muito incompleto!

Esqueceu-se de falar no penalti dos porcos contra o Paços, por exemplo!

Quem se esqueceu foi o Gabriel. É o Benfica que tem de falar. O Carlos Daniel fala do que bem lhe apetecer. É maior de idade e não tem nada a ver com o Benfica. Não foi ele o eleito para dirigir o clube.
Fazes lembrar a outra Dra. que levou a boca do miúdo de 16 anos no Prós e Contras, ao insinuar que tinha de ser o miúdo a criar postos de trabalho em que se pagassem salários dignos.
Luigi, fazer uma analise sem falar em arbitragens, não é sério! Desculpa lá!

E pronto, aquele jogo do Porto contra o Paços isentou o Jesus de qualquer espécie de responsabilidade.

"Foram os árbitros"

O JJ diz que perdemos o campeonato contra o Estoril, não fala de arbitragens, mostra bem a pessoa que é!... :o

Isso é que me fode. É o afastar as responsabilidades no seu todo. Quer dizer, no final desse jogo ainda estávamos na frente e com 2 pontos de vantagem! Mas o treinador parte para o campeonato todos os anos com menos 3 pontos que o porto. É triste.

bgardo

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2013, 17:07

Veremos...

falta lhe duas coisas que vai ter que aprender rapido:

1- ser mal formado

2- ser capaz de nutrir odio por tudo e todos que gostem de vermelho.

ai sim tera tudo para triunfar.

Vieri

Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 17:07
Pilar, de uma vez por todas, Não vejas apenas o Benfica, Fdx!

Os outros foram levados ao colo para chegarem ao momento chave e passarem à frente!

Porra, estou a falar chinês? O Benfica não foi muito prejudicado, mas os outros foram muito beneficiados!

Com colos ou sem colos, nos jogos entre os 2 candidatos, quem levou a melhor foram eles.
Como sempre e sem colos!
O resto é pura especulação!