Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 17:10
Citação de: Nramos em 22 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 17:04
Citação de: Nramos em 22 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 16:59
Citação de: Nramos em 22 de Maio de 2013, 16:57
Alguém , honestamente, acredita que o Porto contra 10, no ultimo jogo do campeonato não ganhava ao Paços?

Depois da forma como deitamos o campeonato fora com o Marítimo, Estoril e o Porto, ainda há coragem para desviar as atenções para as arbitragens antes de analisar a incompetência do Benfica?
Um porquista não diria melhor!

Fdx, a sede de criticar o treinador e mandá-lo embora é tão grande, que te prestas a este papel!

Isto vindo de quem defende a compra do Estoril, deve ser elogio.
Burro eu não sou!
Mas inocente também não!

Por isso defendias a saída do treinador se não fosse campeão, e passaste a época a elogiar o trabalho do Presidente por estar a defender o Benfica dos árbitros mauzões, e a garantir que tínhamos a melhor época de sempre no Benfica com o triplete...

Ganha juízo.
Já tu, criticaste tudo e todos, sempre!
Devemoscter descido de divisão!

Esperemos fazer o mesmo na próxima época.

Limpamos tudo.

Ou, no mínimo, perdemos com classe.

ForçadoBloqueio

Citação de: magoslb em 22 de Maio de 2013, 17:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: magoslb em 22 de Maio de 2013, 17:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2013, 17:04
Se se confirmar o Paulo Fonseca no Calor da Noite (algo que acho quase 100% garantido- aquele abraço ao Bitó no final do jogo  :D) vamos finalmente poder festejar um campeonato nacional!

Paulo Fonseca é muito mais treinador que o vitó.

Veremos...

Fico aqui a torcer para teres razão. Mas não nos podemos esquecer que lá até um vaso de terra sentado na cadeira de treinador(o vitó está quase ao mesmo nível) ganha alguma coisa.

Esse é o problema. Mas o ADN Paulo Fonseca não joga com o ADN Calor da Noite. Vai dar merda.

brazio

Citação de: Michael Schumacher em 22 de Maio de 2013, 17:09
Caguei para este peditório.

Vou interiorizar a ideia de perder. Mas perder com estilo.

Força Mister.

Não sei se é possível fazer pior que estes últimos 3 anos...

nfgl

Para já percebi que para ganhar ao Estoril é preciso ter o farol da luminusidade do nosso presi no camarote presidencial.
Percebi também que para ganharmos ao Estoril precisamos dos árbitros.

Pilar

Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: Pilar em 22 de Maio de 2013, 17:05
Para quem está a contabilizar erros de arbitragem que nos foram prejudiciais, sem os erros de arbitragem teríamos, talvez, perdido o jogo com o estoril e com o sporting. Se querem falar de erros de arbitragem convêm que abram a pestana e vejam todos.
Pilar, de uma vez por todas, Não vejas apenas o Benfica, Fdx!

Os outros foram levados ao colo para chegarem ao momento chave e passarem à frente!

Porra, estou a falar chinês? O Benfica não foi muito prejudicado, mas os outros foram muito beneficiados!
Mas, e, levados ao colo nem sequer lhes deu vantagem antes do momento chave? Estranho.

Roenin

Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 16:50
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2013, 16:42
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 16:40
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2013, 16:36
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 16:34
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2013, 16:30
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 16:25
Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 16:22
Não me f*dam, o que o homem escreveu aí está bem escrito...

Muito incompleto!

Esqueceu-se de falar no penalti dos porcos contra o Paços, por exemplo!

Quem se esqueceu foi o Gabriel. É o Benfica que tem de falar. O Carlos Daniel fala do que bem lhe apetecer. É maior de idade e não tem nada a ver com o Benfica. Não foi ele o eleito para dirigir o clube.
Fazes lembrar a outra Dra. que levou a boca do miúdo de 16 anos no Prós e Contras, ao insinuar que tinha de ser o miúdo a criar postos de trabalho em que se pagassem salários dignos.
Luigi, fazer uma analise sem falar em arbitragens, não é sério! Desculpa lá!

Mas ele, dizer o que diz, não me aquece nem me arrefece. Já os responsáveis do Benfica, isso sim, me faz confusão.
Luigi, eu concordo com algumas (poucas) coisas que ele escreveu, mas fazer caça às bruxas e não dizer tudo o que sabe, porque ele sabe, demonstra bem as suas intenções!

De resto, concordo contigo que a direção do Benfica devia falar, porque o Hugo Miguel vai ter uma excelente nota nesse jogo!

Hugo Miguel, árbitro do P.Ferreira x FC Porto, teve nota «negativa»

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=111545
Vá lá!
Mas o titulo já lá canta!

Fôssemos espertos e era o campeonato de X árbitro, como eles fazem.

magoslb

Citação de: bgardo em 22 de Maio de 2013, 17:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: magoslb em 22 de Maio de 2013, 17:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2013, 17:04
Se se confirmar o Paulo Fonseca no Calor da Noite (algo que acho quase 100% garantido- aquele abraço ao Bitó no final do jogo  :D) vamos finalmente poder festejar um campeonato nacional!

Paulo Fonseca é muito mais treinador que o vitó.

Veremos...

falta lhe duas coisas que vai ter que aprender rapido:

1- ser mal formado

2- ser capaz de nutrir odio por tudo e todos que gostem de vermelho.

ai sim tera tudo para triunfar.

Pode-se já começar a contar com isso, as lavagens de cérebro fazem parte do ritual de integração e se não for um vitó no discurso, vai passar mal.

Nramos

Citação de: nfgl em 22 de Maio de 2013, 17:12
Para já percebi que para ganhar ao Estoril é preciso ter o farol da luminusidade do nosso presi no camarote presidencial.
Percebi também que para ganharmos ao Estoril precisamos dos árbitros.

Comprar os defesas, não te esqueças.

Grissom

Citação de: Vieri em 22 de Maio de 2013, 17:08
Para quem está a contabilizar erros de arbitragem que nos foram prejudiciais, sem os erros de arbitragem teríamos, talvez, perdido o jogo com o estoril e com o sporting. Se querem falar de erros de arbitragem convêm que abram a pestana e vejam todos.

Isso já é pedir muito.
O Benfica este ano não se pode queixar de NADA, além da sua própria incompetência.
Até a arbitragem do Proença no Dragão me pareceu a mais simpática de sempre.
Fomos IN-COM-PE-TEN-TES!

Concordo. Mas, que jeito dava que as arbitragens em vez de serem simpáticas fossem mesmo inclinadas. Aí ninguém nos parava. A não ser talvez o Fener, se estivermos em dia não.

Ettelbreck

Hoje em dia o nosso campeonato decide-se cada vez mais no confronto directo entre o Benfica e o Porto... e só este ano foi 4-1 para eles...

nfgl

Percebi também outra coisa, quanto mais longe do estádio mais exigente és.
Aliás, a malta de Chaves este ano deve andar com uma agonia brutal, visto que o pessoal da terra até subiu de divisão e nós não cheiramos nada.

bgardo

Citação de: Ettelbreck em 22 de Maio de 2013, 17:12
Hoje em dia o nosso campeonato decide-se cada vez mais no confronto directo entre o Benfica e o Porto... e só este ano foi 4-1 para eles...

4-1? jogams 5 vezes?

Pilar

Citação de: Michael Schumacher em 22 de Maio de 2013, 17:09
Caguei para este peditório.

Vou interiorizar a ideia de perder. Mas perder com estilo.

Força Mister.

Perder com estilo já aconteceu esta época, Ó Schumacher! Foi até ao último jogo num frenesim constante.

Semper Fidelis

Citação de: Pilar em 22 de Maio de 2013, 17:12
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 17:07
Pilar, de uma vez por todas, Não vejas apenas o Benfica, Fdx!

Os outros foram levados ao colo para chegarem ao momento chave e passarem à frente!

Porra, estou a falar chinês? O Benfica não foi muito prejudicado, mas os outros foram muito beneficiados!
Mas, e, levados ao colo nem sequer lhes deu vantagem antes do momento chave? Estranho.

o que acontece Pilar é que o Benfica estava muito forte e o que foi possível fazer-se foi apenas ir mantendo os porcos corruptos na luta pelo título pq se não têm sido claramente beneficiados não tinham chegado à fase final apenas a 4 pts de nós!
esta a verdade!

Ettelbreck

Citação de: bgardo em 22 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: Ettelbreck em 22 de Maio de 2013, 17:12

4-1? jogams 5 vezes?

Estou a falar de pontos...