Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adryy

Citação de: abar85 em 22 de Maio de 2013, 17:19
Citação de: nfgl em 22 de Maio de 2013, 17:12
Para já percebi que para ganhar ao Estoril é preciso ter o farol da luminusidade do nosso presi no camarote presidencial.
Percebi também que para ganharmos ao Estoril precisamos dos árbitros.

E de um plantel muito superior ao que tinhamos.
E dos adeptos a apoiar...

Pilar

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Maio de 2013, 17:18
Citação de: Pilar em 22 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 17:05
Nós só ganhamos quando não cometermos nenhum erro!
Já os outros, podem cometer os erros que quiserem!

Essa diferença deixar-me-ia feliz e a bater no peito orgulhosamente.

enquanto tu ficas com o teu orgulho os outros ficam com os títulos de campeão
passo bem sem esses orgulhos

Eu não.

Indy Jones

Citação de: Nramos em 22 de Maio de 2013, 16:19
Citação de: Indy Jones em 22 de Maio de 2013, 16:18
Estamos a contratar bem para o ataque.

Mas eu agora quero é que venham defesas.

vieira e jesus saíram do Benfica?

Não. Continuam cá a papar títulos atrás de títulos.

abar85

Citação de: pec em 22 de Maio de 2013, 17:17
Se por acaso o Benfica tivesse um treinador novo, estou certo que para o PA, as desculpas da arbitragem e das outras equipas estarem compradas esvaneciam num instante.

Ia ficar muito mais exigente, ele próprio o disse.

Semper Fidelis

Citação de: Pilar em 22 de Maio de 2013, 17:18
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: Pilar em 22 de Maio de 2013, 17:12
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: Pilar em 22 de Maio de 2013, 17:05
Para quem está a contabilizar erros de arbitragem que nos foram prejudiciais, sem os erros de arbitragem teríamos, talvez, perdido o jogo com o estoril e com o sporting. Se querem falar de erros de arbitragem convêm que abram a pestana e vejam todos.
Pilar, de uma vez por todas, Não vejas apenas o Benfica, Fdx!

Os outros foram levados ao colo para chegarem ao momento chave e passarem à frente!

Porra, estou a falar chinês? O Benfica não foi muito prejudicado, mas os outros foram muito beneficiados!
Mas, e, levados ao colo nem sequer lhes deu vantagem antes do momento chave? Estranho.

o que acontece Pilar é que o Benfica estava muito forte e o que foi possível fazer-se foi apenas ir mantendo os porcos corruptos na luta pelo título pq se não têm sido claramente beneficiados não tinham chegado à fase final apenas a 4 pts de nós!
esta a verdade!
Mas repara, estavamos com 4 de avanço no jogo com o estoril e nesse jogo, pelo que afirmei antes, podiamos ter ficado a 1, ficamos a 2, tivemos um jogo bem apitado no porto, e ficamos com - 1. Os árbitros desta feita foram muito castigadores. Por pouco e quase dava mau resultado.

bem apitado?
ok. o que tu dizes é que nenhum dos golos deles é de lances ilegais
mas vai ver o minuto 84' desse jogo e depois fala!
este campeonato esteve a uma unha de ser resolvido por mais uma Proençada!
essa é que é essa!

Vieri

Para já percebi que para ganhar ao Estoril é preciso ter o farol da luminusidade do nosso presi no camarote presidencial.

Eu critico essa ausência do Presi no Brasil na fase decisiva da época.
Se empatávamos na mesma com ele lá?
Se calhar, mas a gestão deve obedecer a princípios e regras de rigor.
O Vieira não é só o Presidente, na prática é o responsável pelo futebol, conforme ele vinca em cada entrevista.
Imagina um gestor de uma grande empresa a ir para as Maldivas na hora de fechar negócios importantes para o futuro da mesma...
Isto é amadorismo puro e custa-me muito vê-lo ser defendido.

sagan1976

Citação de: Pilar em 22 de Maio de 2013, 17:20
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Maio de 2013, 17:18
Citação de: Pilar em 22 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 17:05
Nós só ganhamos quando não cometermos nenhum erro!
Já os outros, podem cometer os erros que quiserem!

Essa diferença deixar-me-ia feliz e a bater no peito orgulhosamente.

enquanto tu ficas com o teu orgulho os outros ficam com os títulos de campeão
passo bem sem esses orgulhos

Eu não.
Nem eu. Depois chamam-lhe sobranceria e arrogância. Eu chamo-lhe consciência tranquila. Não posso recriminar quem quer que seja se não me importo de molhar o pé na mesma chafurdeira em que outros labutam. Pode parecer (e é) onírico mas olha, 'sa foda!

Nramos

Citação de: abar85 em 22 de Maio de 2013, 17:21
Citação de: pec em 22 de Maio de 2013, 17:17
Se por acaso o Benfica tivesse um treinador novo, estou certo que para o PA, as desculpas da arbitragem e das outras equipas estarem compradas esvaneciam num instante.

Ia ficar muito mais exigente, ele próprio o disse.

Penso que na altura, exigia a supertaça europeia...

nfgl

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Maio de 2013, 17:19
Citação de: nfgl em 22 de Maio de 2013, 17:17
Já agora, em determinados bairros, na grande Lisboa, também não posso andar com camisolas do Benfica, para que fique registado.

eh pá não será o Bairro do Lagarteiro?
ah nao esse é no Porto...
Ah podes ter a certeza que se entrar com uma camisola do Benfica em determinados bairros me ficam com ela.
Com a camisola, com as calças, com os tennis e só não ficam com as truces porque não são fashion.

PAslb

Para quem está a contabilizar erros de arbitragem que nos foram prejudiciais, sem os erros de arbitragem teríamos, talvez, perdido o jogo com o estoril e com o sporting. Se querem falar de erros de arbitragem convêm que abram a pestana e vejam todos.

Os outros foram levados ao colo para chegarem ao momento chave e passarem à frente!

Porra, estou a falar chinês? O Benfica não foi muito prejudicado, mas os outros foram muito beneficiados!
Mas, e, levados ao colo nem sequer lhes deu vantagem antes do momento chave? Estranho.

É só para veres a época quase perfeita que fizemos!

Se marcassem os penaltis ao porco,podíamos ter escorregado com o Estoril que o campeonato seria nosso!

Falhamos 1 vez, perdemos o campeonato! Mas os outros foram levados em ombros até nós jogarmos com o Estoril!

Nuno Lino

E contra o porto nao falhamos? ::bater::

magoslb

Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 17:23

É só para veres a época quase perfeita que fizemos!

Se marcassem os penaltis ao porco,podíamos ter escorregado com o Estoril que o campeonato seria nosso!

Falhamos 1 vez, perdemos o campeonato! Mas os outros foram levados em ombros até nós jogarmos com o Estoril!

Vê-se logo que isso é um discurso de "magrebino". :smokin:

PAslb

Citação de: magoslb em 22 de Maio de 2013, 17:17
Citação de: bgardo em 22 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Maio de 2013, 17:14

o que acontece Pilar é que o Benfica estava muito forte e o que foi possível fazer-se foi apenas ir mantendo os porcos corruptos na luta pelo título pq se não têm sido claramente beneficiados não tinham chegado à fase final apenas a 4 pts de nós!
esta a verdade!

com justiça podiamos ate ter perdido com o scp que ainda teriamos um 6 ou 7 pontos de almofada...

Essa da justiça com os lagartos tem pano para mangas. Se se ver bem o drama das quedas do capel não sei. Mas antes disso, se é para ir por ai, manda repôr os 4 pontos roubados com scb e acc.
Mas entretanto, os jogadores do porto jogavam andebol dentro da sua grande-área!

Revi

Citação de: Roenin em 22 de Maio de 2013, 17:09
Citação de: Revi em 22 de Maio de 2013, 16:43
Citação de: Roenin em 22 de Maio de 2013, 16:41
Citação de: Revi em 22 de Maio de 2013, 16:34
Citação de: Mastercard em 22 de Maio de 2013, 16:31
Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 16:29
Citação de: Revi em 22 de Maio de 2013, 16:27
A discussão do norte e sul já enjoa. Por muito que vos custe, a cultura de cidade em Lisboa é diferente, as pessoas aprenderam a ser civilizadas e a respeitar as escolhas de cada um. Não tem lógica nenhuma andar á caça nas ruas de pessoas vestidas com cores de outro clube no dia a dia, não é o nosso espírito por aqui.

Não invalida que uns tenham azar, mas como em tudo na vida tem que haver respeito, e muito sinceramente não me parece que seja os Lisboetas que estejam errados, por saberem respeitar a liberdade de cada um.

Morri...

Posso garantir te que em Lisboa podes andar andar a vontade com a camisola do porto, do benfica ou do sporting em qualquer dia do ano, até no estádio da Luz podes, na cidade do porto não é bem assm.

No estádio da luz não é bem assim, depende da hora do dia. Levas uns calduços de certeza.

Já agora morreste porquê  adryy

És capaz de ser olhado de lado. Agora faz o mesmo no Dragão e depois compara.

Depende da hora, se fores lá as 7 da manhã és olhado de lado.......noutras horas levas uns calduços como muitos já levaram.

Quis dizer em jogos. O ano passado ninguém levou calduços de ninguém. Imaginam o que sofreriam os adeptos se o Benfica fosse ganhar 3-2 no Dragão com um golo em fora de jogo? Ainda que fosses civilizado no apoio à equipa.

A maior parte das coisas não se sabem, ainda o ano passado nesse mesmo jogo que falas 10 gajos dos super que sairam do cortejo para ir ao Colombo levaram umas boas lambadas. Uns até o AKI visitaram.

nfgl

Citação de: Vieri em 22 de Maio de 2013, 17:22

Eu critico essa ausência do Presi no Brasil na fase decisiva da época.
Se empatávamos na mesma com ele lá?
Se calhar, mas a gestão deve obedecer a princípios e regras de rigor.
O Vieira não é só o Presidente, na prática é o responsável pelo futebol, conforme ele vinca em cada entrevista.
Imagina um gestor de uma grande empresa a ir para as Maldivas na hora de fechar negócios importantes para o futuro da mesma...
Isto é amadorismo puro e custa-me muito vê-lo ser defendido.

Vieri, uma coisa é constatar o óbvio.
Outra é tentar establecer uma relação causa efeito.
Outra ainda é tentar mascarar uma incompetência com outra.

Por ventura lembraste quando o Miguel se lesionou contra o Oriental do Chalana, era treinador o Trapp?