Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

magoslb

Citação de: bgardo em 22 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: Pilar em 22 de Maio de 2013, 17:12
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: Pilar em 22 de Maio de 2013, 17:05
Para quem está a contabilizar erros de arbitragem que nos foram prejudiciais, sem os erros de arbitragem teríamos, talvez, perdido o jogo com o estoril e com o sporting. Se querem falar de erros de arbitragem convêm que abram a pestana e vejam todos.
Pilar, de uma vez por todas, Não vejas apenas o Benfica, Fdx!

Os outros foram levados ao colo para chegarem ao momento chave e passarem à frente!

Porra, estou a falar chinês? O Benfica não foi muito prejudicado, mas os outros foram muito beneficiados!
Mas, e, levados ao colo nem sequer lhes deu vantagem antes do momento chave? Estranho.

o que acontece Pilar é que o Benfica estava muito forte e o que foi possível fazer-se foi apenas ir mantendo os porcos corruptos na luta pelo título pq se não têm sido claramente beneficiados não tinham chegado à fase final apenas a 4 pts de nós!
esta a verdade!

com justiça podiamos ate ter perdido com o scp que ainda teriamos um 6 ou 7 pontos de almofada...

Essa da justiça com os lagartos tem pano para mangas. Se se ver bem o drama das quedas do capel não sei. Mas antes disso, se é para ir por ai, manda repôr os 4 pontos roubados com scb e acc.

pec

Se por acaso o Benfica tivesse um treinador novo, estou certo que para o PA, as desculpas da arbitragem e das outras equipas estarem compradas esvaneciam num instante.

Semper Fidelis

Citação de: Pilar em 22 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 17:05
Nós só ganhamos quando não cometermos nenhum erro!
Já os outros, podem cometer os erros que quiserem!

Essa diferença deixar-me-ia feliz e a bater no peito orgulhosamente.

enquanto tu ficas com o teu orgulho os outros ficam com os títulos de campeão
passo bem sem esses orgulhos

Pilar

Para quem está a contabilizar erros de arbitragem que nos foram prejudiciais, sem os erros de arbitragem teríamos, talvez, perdido o jogo com o estoril e com o sporting. Se querem falar de erros de arbitragem convêm que abram a pestana e vejam todos.

Os outros foram levados ao colo para chegarem ao momento chave e passarem à frente!

Porra, estou a falar chinês? O Benfica não foi muito prejudicado, mas os outros foram muito beneficiados!
Mas, e, levados ao colo nem sequer lhes deu vantagem antes do momento chave? Estranho.

o que acontece Pilar é que o Benfica estava muito forte e o que foi possível fazer-se foi apenas ir mantendo os porcos corruptos na luta pelo título pq se não têm sido claramente beneficiados não tinham chegado à fase final apenas a 4 pts de nós!
esta a verdade!
Mas repara, estavamos com 4 de avanço no jogo com o estoril e nesse jogo, pelo que afirmei antes, podiamos ter ficado a 1, ficamos a 2, tivemos um jogo bem apitado no porto, e ficamos com - 1. Os árbitros desta feita foram muito castigadores. Por pouco e quase dava mau resultado.

abar85

Citação de: nfgl em 22 de Maio de 2013, 17:12
Para já percebi que para ganhar ao Estoril é preciso ter o farol da luminusidade do nosso presi no camarote presidencial.
Percebi também que para ganharmos ao Estoril precisamos dos árbitros.

E de um plantel muito superior ao que tinhamos.

Semper Fidelis

Citação de: nfgl em 22 de Maio de 2013, 17:17
Já agora, em determinados bairros, na grande Lisboa, também não posso andar com camisolas do Benfica, para que fique registado.

eh pá não será o Bairro do Lagarteiro?
ah nao esse é no Porto...

MCMIV

Citação de: magoslb em 22 de Maio de 2013, 17:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: magoslb em 22 de Maio de 2013, 17:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2013, 17:04
Se se confirmar o Paulo Fonseca no Calor da Noite (algo que acho quase 100% garantido- aquele abraço ao Bitó no final do jogo  :D) vamos finalmente poder festejar um campeonato nacional!

Paulo Fonseca é muito mais treinador que o vitó.

Veremos...

Fico aqui a torcer para teres razão. Mas não nos podemos esquecer que lá até um vaso de terra sentado na cadeira de treinador(o vitó está quase ao mesmo nível) ganha alguma coisa.

Eu, curiosamente, tenho a ideia contrária. Podem dizer que o Paulo Fonseca teve sorte, mas a verdade é que já tinha feito bons trabalhos tanto no Pinhalnovense como no Desportivo das Aves.
Para além disso, este ano, perdeu 3/4 peças importantes em relação ao ano anterior (Ozéia, Míchel, Luisinho e Melgarego), mesmo assim melhorou a qualidade colectiva da equipa e levou-a ao melhor lugar de sempre do Clube. Nesse processo conseguiu retirar o melhor rendimento de jogadores que eram dados como "mortos", casos de Josué ou Cícero. O trabalho efectuado demonstra que o Paulo Fonseca tem de ter algum potencial, mesmo que tenha usufruido de um Clube que tem dado ao futebol português bons valores em termos de treinadores. Muito por culpa da excelente gestão protagonizada pelo Paços de Ferreira.
Agora, só o futuro dirá a que nível poderá chegar o potencial que o PF apresenta.

nfgl

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Maio de 2013, 17:18

Então mais o Benfica não cometeu erros esta época?
O empate na Choupana foi o que?

adryy

Citação de: abar85 em 22 de Maio de 2013, 17:19
Para já percebi que para ganhar ao Estoril é preciso ter o farol da luminusidade do nosso presi no camarote presidencial.

E de um plantel muito superior ao que tinhamos.
E dos adeptos a apoiar...

Pilar

Eu não.

Indy Jones

Citação de: Nramos em 22 de Maio de 2013, 16:19
Citação de: Indy Jones em 22 de Maio de 2013, 16:18
Estamos a contratar bem para o ataque.

Mas eu agora quero é que venham defesas.

vieira e jesus saíram do Benfica?

Não. Continuam cá a papar títulos atrás de títulos.

abar85

Citação de: pec em 22 de Maio de 2013, 17:17
Se por acaso o Benfica tivesse um treinador novo, estou certo que para o PA, as desculpas da arbitragem e das outras equipas estarem compradas esvaneciam num instante.

Ia ficar muito mais exigente, ele próprio o disse.

Semper Fidelis

Citação de: Pilar em 22 de Maio de 2013, 17:18

esta a verdade!
Mas repara, estavamos com 4 de avanço no jogo com o estoril e nesse jogo, pelo que afirmei antes, podiamos ter ficado a 1, ficamos a 2, tivemos um jogo bem apitado no porto, e ficamos com - 1. Os árbitros desta feita foram muito castigadores. Por pouco e quase dava mau resultado.

bem apitado?
ok. o que tu dizes é que nenhum dos golos deles é de lances ilegais
mas vai ver o minuto 84' desse jogo e depois fala!
este campeonato esteve a uma unha de ser resolvido por mais uma Proençada!
essa é que é essa!

Vieri

Eu critico essa ausência do Presi no Brasil na fase decisiva da época.
Se empatávamos na mesma com ele lá?
Se calhar, mas a gestão deve obedecer a princípios e regras de rigor.
O Vieira não é só o Presidente, na prática é o responsável pelo futebol, conforme ele vinca em cada entrevista.
Imagina um gestor de uma grande empresa a ir para as Maldivas na hora de fechar negócios importantes para o futuro da mesma...
Isto é amadorismo puro e custa-me muito vê-lo ser defendido.

sagan1976

Citação de: Pilar em 22 de Maio de 2013, 17:20

Eu não.
Nem eu. Depois chamam-lhe sobranceria e arrogância. Eu chamo-lhe consciência tranquila. Não posso recriminar quem quer que seja se não me importo de molhar o pé na mesma chafurdeira em que outros labutam. Pode parecer (e é) onírico mas olha, 'sa foda!