Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: magoslb em 22 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2013, 17:34
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 17:31
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2013, 17:29
O JJ, com 4 pontos de vantagem, não concordava contigo, PAslb. Ele dizia que o campeonato até aí tinha sido limpinho, limpinho, limpinho.

No que diz respeito ao Benfica, sim!
Mas o diretor de comunicação veio a provar o contrário! Ou aqueles lances foram inventados?

Ele falou em termos gerais. Não inventes.

Posso estar enganado, mas o "limpinho" não foi relativamente ao jogo com os lagartos? As declarações que me lembro foram na CI a seguir ao jogo, quando é que ele falou com essas expressões para a temporada? Mas pode estar a escapar mais algum momento.
Acho que não te está a escapar nada.

nfgl

Citação de: Vieri em 22 de Maio de 2013, 17:34
Citação de: nfgl em 22 de Maio de 2013, 17:26
Citação de: Vieri em 22 de Maio de 2013, 17:22
Citação de: nfgl em 22 de Maio de 2013, 17:12
Para já percebi que para ganhar ao Estoril é preciso ter o farol da luminusidade do nosso presi no camarote presidencial.
Percebi também que para ganharmos ao Estoril precisamos dos árbitros.

Eu critico essa ausência do Presi no Brasil na fase decisiva da época.
Se empatávamos na mesma com ele lá?
Se calhar, mas a gestão deve obedecer a princípios e regras de rigor.
O Vieira não é só o Presidente, na prática é o responsável pelo futebol, conforme ele vinca em cada entrevista.
Imagina um gestor de uma grande empresa a ir para as Maldivas na hora de fechar negócios importantes para o futuro da mesma...
Isto é amadorismo puro e custa-me muito vê-lo ser defendido.

Vieri, uma coisa é constatar o óbvio.
Outra é tentar establecer uma relação causa efeito.
Outra ainda é tentar mascarar uma incompetência com outra.

Por ventura lembraste quando o Miguel se lesionou contra o Oriental do Chalana, era treinador o Trapp?

Mas eu não desculpo o JJ, pelo contrário.
Acho é que quando a incompetência e más práticas vêm de cima a coisa tende a descambar.
Imagino o Vieira no início da época a olhar para o calendário da Liga e a escolher os jogos em que pode marcar viagens para o Brasil e Moçambique.
Seria engraçado, se não fosse amadorismo patético.
Como dizem os brasileiros: o único "negócio" que cresce nas mãos dos outros é pinto!

Mas mesmo assim, e no meio de todo amadorismo, a direcção consegue oferecer condições única em Portugal ao treinador para realizar o seu trabalho.

Pilar

Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 17:34
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Maio de 2013, 17:27
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 17:23
Citação de: Pilar em 22 de Maio de 2013, 17:12
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: Pilar em 22 de Maio de 2013, 17:05
Para quem está a contabilizar erros de arbitragem que nos foram prejudiciais, sem os erros de arbitragem teríamos, talvez, perdido o jogo com o estoril e com o sporting. Se querem falar de erros de arbitragem convêm que abram a pestana e vejam todos.
Pilar, de uma vez por todas, Não vejas apenas o Benfica, Fdx!

Os outros foram levados ao colo para chegarem ao momento chave e passarem à frente!

Porra, estou a falar chinês? O Benfica não foi muito prejudicado, mas os outros foram muito beneficiados!
Mas, e, levados ao colo nem sequer lhes deu vantagem antes do momento chave? Estranho.

É só para veres a época quase perfeita que fizemos!

Se marcassem os penaltis ao porco,podíamos ter escorregado com o Estoril que o campeonato seria nosso!

Falhamos 1 vez, perdemos o campeonato! Mas os outros foram levados em ombros até nós jogarmos com o Estoril!

não vale a pena, amigo PAslb...
este tipo de benfiquismo que só exige mas não vê o que nos rodeia ainda vai destruir o nosso clube...
já vi que não!
Eu não quero contribuir para a destruição do Benfica. Só queria que ganhássemos sem nódoas. Mas pronto, calo-me já.

Vieri

Acho piada a tanta choradeira que aqui leio com arbitragens, quando nem o Vieira nem e Jesus tiveram a lata de se queixar das arbitragens este ano.

Parem um bocadinho para pensar, por amor de deus!

sammer

Para quem está a contabilizar erros de arbitragem que nos foram prejudiciais, sem os erros de arbitragem teríamos, talvez, perdido o jogo com o estoril e com o sporting. Se querem falar de erros de arbitragem convêm que abram a pestana e vejam todos.

Admiro-te. Bom post. Penso exactamente da mesma forma.

PAslb

Citação de: Nramos em 22 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2013, 17:34
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 17:31
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2013, 17:29
O JJ, com 4 pontos de vantagem, não concordava contigo, PAslb. Ele dizia que o campeonato até aí tinha sido limpinho, limpinho, limpinho.

No que diz respeito ao Benfica, sim!
Mas o diretor de comunicação veio a provar o contrário! Ou aqueles lances foram inventados?

Ele falou em termos gerais. Não inventes.
Sê serio, ele estava a referir-se em relação ao Benfica.

Estou a ser sério. Até antes do jogo com o porto, ele dizia que a arbitragem não lhe interessava. Estava tudo bem, portanto.

Havia até quem elogiava o Presidente por estar a trabalhar bem no submundo.
Repito, o Benfica nem tem muita razão de queixa das arbitragens nos nosso jogos (podemos ter sido beneficiados em 2 jogos e fomos prejudicados em outros 2), mas tem razão de queixa das arbitragens que beneficiaram o porco!

Ramos, és de compreensão lenta!

abar85

Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 17:33
Citação de: abar85 em 22 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 17:05
Citação de: abar85 em 22 de Maio de 2013, 16:50
Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 16:42
Querem duas boas análises da época do Benfica?

Leia os dois ultimos posts no eterno Benfica.
Feito por duas pessoas completamente insuspeitas.

http://eternobenfica.blogspot.pt/2013/05/o-campeonato-da-memoria.html

http://eternobenfica.blogspot.pt/2013/05/o-mesmo-de-sempre.html

Insuspeitas porque antes queriam que JJ fosse embora e agora não?

O Carlos Daniel é suspeito porquê?
Insuspeitas, porque não emitem a opinião com base no que pensavam anterioremnte, ou com base em ódios pessoais.
Fazem uma análise com base naquilo que aconteceu esta época.

E o Carlos Daniel que diz que o JJ tem qualidades e muitas, é suspeito porque?
Eu já expliquei o que queria dizer.....não sejas repetitivo

Ok, o Carlos Daniel é suspeito...

pec

Se é para ter um treinador que vai ficar sempre em segundo por elementos extra-futebol então decerto que não é preciso pagar 4M por ano para ter esse privilégio.

LuigiSLB83

«Arbitragem? Passado não importa»
«Arbitragem? Tenho mais com que me preocupar»
«Temos a máxima confiança na equipa de arbitragem»

Jorge Jesus

Isto tudo antes do jogo com o porto. Epá, não me lixem. Se o porto foi levado ao colo e o treinador do Benfica diz o que diz, então não tenho moral nenhuma para falar.

nogueira

Citação de: nfgl em 22 de Maio de 2013, 17:39
Para já percebi que para ganhar ao Estoril é preciso ter o farol da luminusidade do nosso presi no camarote presidencial.

O Vieira não é só o Presidente, na prática é o responsável pelo futebol, conforme ele vinca em cada entrevista.
Imagina um gestor de uma grande empresa a ir para as Maldivas na hora de fechar negócios importantes para o futuro da mesma...

Por ventura lembraste quando o Miguel se lesionou contra o Oriental do Chalana, era treinador o Trapp?

Acho é que quando a incompetência e más práticas vêm de cima a coisa tende a descambar.
Imagino o Vieira no início da época a olhar para o calendário da Liga e a escolher os jogos em que pode marcar viagens para o Brasil e Moçambique.
Como dizem os brasileiros: o único "negócio" que cresce nas mãos dos outros é pinto!

Mas mesmo assim, e no meio de todo amadorismo, a direcção consegue oferecer condições única em Portugal ao treinador para realizar o seu trabalho.
Relação causa-efeito não digo.
Mas passa uma mensagem de relaxamento para dentro de todo o clube. Isso não há a menor dúvida.

Mas em relação a isso a minha questao é mais sentimental.
O presidente do Benfica, não gosta de ver o Benfica? Prefere antes ver mamas grandes.....são opções.

Toribas

Falar de arbitragens quando a três jornadas do fim tinhamos quatro pontos de vantagem e dois jogos em casa com Estoril e Moreirense... Vergonha alheia.

Manpaz1904

Citação de: sammer em 22 de Maio de 2013, 17:40

Admiro-te. Bom post. Penso exactamente da mesma forma.
Eu também. Tem toda a razão.

Vieri

Citação de: nfgl em 22 de Maio de 2013, 17:39

Únicas, únicas não serão.
Acho que há quem ofereça melhores.
Mas acredito que quando o nosso "chefe" do futebol anda em viagem, esteja sempre contactável por telemóvel e até interrompa as reuniões de negócios e tudo...

nogueira

Citação de: abar85 em 22 de Maio de 2013, 17:40
Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 17:33
Citação de: abar85 em 22 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 17:05
Citação de: abar85 em 22 de Maio de 2013, 16:50
Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 16:42
Querem duas boas análises da época do Benfica?

Leia os dois ultimos posts no eterno Benfica.
Feito por duas pessoas completamente insuspeitas.

http://eternobenfica.blogspot.pt/2013/05/o-campeonato-da-memoria.html

http://eternobenfica.blogspot.pt/2013/05/o-mesmo-de-sempre.html

Insuspeitas porque antes queriam que JJ fosse embora e agora não?

O Carlos Daniel é suspeito porquê?
Insuspeitas, porque não emitem a opinião com base no que pensavam anterioremnte, ou com base em ódios pessoais.
Fazem uma análise com base naquilo que aconteceu esta época.

E o Carlos Daniel que diz que o JJ tem qualidades e muitas, é suspeito porque?
Eu já expliquei o que queria dizer.....não sejas repetitivo

Ok, o Carlos Daniel é suspeito...
Cada um retira o que consegue, daquilo que os outros tentam explicar.

Se é isso que tu consegues retirar do que eu disse, tudo bem... Fica na tua.

sammer

Citação de: Toribas em 22 de Maio de 2013, 17:42
Falar de arbitragens quando a três jornadas do fim tinhamos quatro pontos de vantagem e dois jogos em casa com Estoril e Moreirense... Vergonha alheia.

Ainda por cima quando os perdemos sem esses tais erros a prejudicarem-nos. Gostava era de lhes ganhar.