Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Roenin em 22 de Maio de 2013, 18:04
Citação de: Pilar em 22 de Maio de 2013, 18:02
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Maio de 2013, 18:00
Citação de: Roenin em 22 de Maio de 2013, 17:58
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2013, 17:41
«Arbitragem? Passado não importa»
«Arbitragem? Tenho mais com que me preocupar»
«Temos a máxima confiança na equipa de arbitragem»

Jorge Jesus

Isto tudo antes do jogo com o porto. Epá, não me lixem. Se o porto foi levado ao colo e o treinador do Benfica diz o que diz, então não tenho moral nenhuma para falar.

Este treinador nunca melindrou o porto, vá-se lá saber porquê. Eu desconfio.

amizade com o pinto da costa isso é óbvio
Nesse aspecto eu penso que é sinal de inteligência. Da mesma forma que acho uma tacanhez e burrice de todo o tamanho a forma como o vitopereira sempre se referiu a nós.

No entanto só é assim em relação ao porto. Quando estava no braga disse que ganhar ali o campeonato só na playstation. E era sobre o Benfica.

Menos palas nos olhos sff.

O Vítor Pereira é um asqueroso. Para além de um discurso parolo e uma agressividade provinciana, revela uma falta de inteligência monstra, na forma como não pensa no impacto que o seu discurso terá no seu futuro profissional em Portugal. Só no Braga terá futuro.

barts

Citação de: Mastercard em 22 de Maio de 2013, 18:06
Em vez de estares com exigências de ordenados e duração de contrato devias exigir a permanência de Matic e Enzo!

Qual quê? Se não venderem jogadores que desculpa é que ele vai ter para continuar para o ano?

Aguia_Rea1

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Maio de 2013, 18:07

Jorge Jesus

Isto tudo antes do jogo com o porto. Epá, não me lixem. Se o porto foi levado ao colo e o treinador do Benfica diz o que diz, então não tenho moral nenhuma para falar.

Nesse aspecto eu penso que é sinal de inteligência. Da mesma forma que acho uma tacanhez e burrice de todo o tamanho a forma como o vitopereira sempre se referiu a nós.

No entanto só é assim em relação ao porto. Quando estava no braga disse que ganhar ali o campeonato só na playstation. E era sobre o Benfica.

O Vítor Pereira é um asqueroso. Para além de um discurso parolo e uma agressividade provinciana, revela uma falta de inteligência monstra, na forma como não pensa no impacto que o seu discurso terá no seu futuro profissional em Portugal. Só no Braga terá futuro.

e o JJ, que tem inimigos em metade dos adeptos do tugão...  :whistle2:

joao_manike

Citação de: rocky em 22 de Maio de 2013, 18:07
se tivessemos uma arbitragem daquelas contra nòs num derby , caia o carmo e a trindade aqui no SB

o Capela so nos veio prejudicar e foi ai que perdemos o campeonato , nao precisavamos disso para ganhar aos lagartos

a verdade é esta
I'm not that sure...

Aguia_Rea1

se tivessemos uma arbitragem daquelas contra nòs num derby , caia o carmo e a trindade aqui no SB

o Capela so nos veio prejudicar e foi ai que perdemos o campeonato , nao precisavamos disso para ganhar aos lagartos

a verdade é esta

prejudicou-nos mais o limpinho limpinho que propriamenta a arbitragem

nfgl

Acho que o problema do vitor pereira é a tal inteligencia emocional que o Jesus referiu.
Mas, em abono da verdade, levasse o Jesus com os atestados de incompetência que o pereira levou, se calhar também afinava.

Céptico

Citação de: joao_manike em 22 de Maio de 2013, 18:09

a verdade é esta
I'm not that sure...

Se sofres os 2 penaltis do Maxi, duvido muito...

Pilar

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Maio de 2013, 18:05

Jorge Jesus

aliás o JJ fala mal de tudo e todos, menos do porto, basta estar atento pra perceber isto...
Lembro-me disso quando ele era treinador do braga (ainda assumia aquela postura de prejudicado frente a um grande para dizer que era muita bom), aliás, a imprensa lembrou-o disso algumas vezes, mas não estou a lembrar-me dele ser acutilante com algum dirigente de algum clube ou treinadores ou as instituições em si quando saltou para o Benfica podendo provar a todos o que sempre afirmara: que era bom.

pec

A parte de vender jogadores faz parte do bom que o Jesus traz ao Benfica por isso duvido que ele exija a permanência de quem quer que seja.

rocky

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Maio de 2013, 18:09

a verdade é esta

nem mais

bastava no fim ter dito que o arbitro esteve mal , jà ninguem ia alterar o resultado do jogo

mas nao tinha que vir com a merd@ do limpinho

Pilar

Citação de: pec em 22 de Maio de 2013, 18:12
A parte de vender jogadores faz parte do bom que o Jesus traz ao Benfica por isso duvido que ele exija a permanência de quem quer que seja.
Pois...  :-X
Bem observado, pec.

lopi75slb

Não comprendo a contratação de mais um avancado , mesmo se sair um dos  três avançados do plantel , temos o rodrigo mora que tem qualidade .Temos falta de 1 defesa direito , 2 defesas centrais , 1 ala esquerdo e um médio e andam a comprar avançados .Dispensar o Carlos martins , melgarejo ,kardec , roderick , luisinho ,sidnei.
Me assusta mais uma vez o que um certo clube vai fazer de uma parte dos 85 milhões  que vai receber de transferencias , eles  acham quase sempre jogadores novos com muito talento .

Aguia_Rea1

Citação de: rocky em 22 de Maio de 2013, 18:13
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Maio de 2013, 18:09

a verdade é esta

nem mais

bastava no fim ter dito que o arbitro esteve mal , jà ninguem ia alterar o resultado do jogo

mas nao tinha que vir com a merd@ do limpinho

já nem pedia tanto, simplesmente dizia que não comentava... mas estar calado também é uma ciência. O JJ quis ter os seus 5 segundos de fama e conseguiu, infelizmente.

rocky

Citação de: Céptico em 22 de Maio de 2013, 18:11
Citação de: joao_manike em 22 de Maio de 2013, 18:09

a verdade é esta
I'm not that sure...

Se sofres os 2 penaltis do Maxi, duvido muito...
em alvalixo tambem sofremos um golo primeiro e depois demos a volta , neste jogo ia suceder o mesmo , a diferença de qualidade entre as duas equipas era enorme

Cilindrado

Citação de: nfgl em 22 de Maio de 2013, 18:09
Acho que o problema do vitor pereira é a tal inteligencia emocional que o Jesus referiu.
Mas, em abono da verdade, levasse o Jesus com os atestados de incompetência que o pereira levou, se calhar também afinava.

Já tive oportunidade de estar com o vitor pereira pessoalmente e tenho colegas próximos que o conhecem.
O homem da teoria do futebol percebe muito.
Alias, talvez os porcos nunca tenham tido uma defesa tão sólida com esta época e olhando para aquela defesa salta aos olhos a falta de qualidade. Apenas otamendi se aproveita. O mangala tem potencial mas é demasiado agressivo. Numa outra liga, tinha levado 5 vemelhos.

O problema do pedreiro é a falta de soluções ofensivas que ele apresenta. O porto com moutinho, lucho, james e jackson tinha obrigação de fazer muito mas muito melhor. Futebol insoço é o que eles jogam.

E depois o homem não consegue aguentar a pressão. Antes de ir para os treinos, era ve-lo a beber cervejas lá numa confeitaria do Olival, claramente perturbado e stressado... do tipo, quando um estudante vai fazer um exame muito importante.

VAI CLARAMENTE SAIR!!

Já o JJ é o mestre da confiança e do super ego.
Defensivamente é o caos a equipa. Sofrer um golo em cntra golpe do dragão é insólito, precisamente com a equipa toda a jogar à defesa.
Outra coisa k aponto ao JJ é a ineficácia da concretização de bolas paradas.
Para um equipa que em médias de 10 cantos por jogo, marcamos pouquíssimo de canto, por exemplo.

Enfim... quero acreditar que há melhor para o benfica que o JJ.
Dar-lhe plenos poderes tipo manager é que não.

Já nos chegou souness e a carrada de ingleses.