Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

joao moura

Citação de: magoslb em 22 de Maio de 2013, 20:00
Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 19:51
Citação de: joao moura em 22 de Maio de 2013, 19:49
Um pouco off topic, mas so' para relembrar, foi 'a 8 anos exactamente que fomos campeoes com o Trap. Apos jejum de 11 anos
E' uma data memoravel pois foi nesse dia que nasceu a minha primeira filha - um minuto apos o apito final no Bessa
:)
Parabéns.

Vê lá é se fazes filhos com fartura, para ver se o Benfica é mais vezes campeão.

Pensei o mesmo que o Nogueira, mas até estava a ir mais longe, teres gémeos, para dar mais competições. ;D

Sorte para a tua filha. Uma data de nascimento bonita já tem. :drunk:
Obrigado pelas palavras :)
Vou cometer uma inconfidencia, no dia da final da LE, coitadinha queria tanto ver o jogo (ja' lhe passei o vicio), mas nao podia ser pois tinha escola no dia a seguir. Entao pediu-me para no dia a seguir lhe dizer se tinhamos ganho....Na manha seguinte nao consegui contar a verdade e contei-lhe que tinhamos ganho...Coitadinha ficou tao contente  :cry2:

magoslb

Citação de: joao moura em 22 de Maio de 2013, 20:32
Um pouco off topic, mas so' para relembrar, foi 'a 8 anos exactamente que fomos campeoes com o Trap. Apos jejum de 11 anos
E' uma data memoravel pois foi nesse dia que nasceu a minha primeira filha - um minuto apos o apito final no Bessa
Parabéns.

Vê lá é se fazes filhos com fartura, para ver se o Benfica é mais vezes campeão.

Pensei o mesmo que o Nogueira, mas até estava a ir mais longe, teres gémeos, para dar mais competições. ;D

Vou cometer uma inconfidencia, no dia da final da LE, coitadinha queria tanto ver o jogo (ja' lhe passei o vicio), mas nao podia ser pois tinha escola no dia a seguir. Entao pediu-me para no dia a seguir lhe dizer se tinhamos ganho....Na manha seguinte nao consegui contar a verdade e contei-lhe que tinhamos ganho...Coitadinha ficou tao contente  :cry2:

Percebo-te. No Domingo vi miúdos a passar na rua antes do jogo com a camisola do Glorioso vestida, todos contentes pq iam para os estádio e a cantar campeões, ainda com a inocência da idade, de quem não percebe ainda a podridão que se passa, provocar uma desilusão em alguém assim custa. :ashamed:

Far(away)

Estou para ver se perdemos mais uma competição nos descontos...

magoslb

Os últimos desaires nos descontos, pedem uma entrada a matar e pelo menos 2 golos nos primeiros 30m, só assim a equipa acalmará.

vermelhao_33

A ilusao de que este homem e um treinador fora de serie nunca mais vai voltar.

O JJ esta neste momento completamente fragilizado.

Sinceramente tenho as expectativas em baixo.

CrazySLB

Espero que caso o Benfica perca no Domingo não apareçam adeptos a pedir para JJ ficar, se isso acontecer espero bem que demonstremos o nosso desagrado!

Roenin

Citação de: magoslb em 22 de Maio de 2013, 21:06
Os últimos desaires nos descontos, pedem uma entrada a matar e pelo menos 2 golos nos primeiros 30m, só assim a equipa acalmará.

Como com o Estoril? Depois a bola não entra e é ver o treinador a cheirar a merda.

Far(away)

Citação de: CrazySLB em 22 de Maio de 2013, 21:08
Espero que caso o Benfica perca no Domingo não apareçam adeptos a pedir para JJ ficar, se isso acontecer espero bem que demonstremos o nosso desagrado!

Espera sentado.

magoslb

Citação de: Roenin em 22 de Maio de 2013, 21:08
Citação de: magoslb em 22 de Maio de 2013, 21:06

Como com o Estoril? Depois a bola não entra e é ver o treinador a cheirar a merda.

Com o estoril se temos marcado 2 tínhamos ganho o jogo, certo?

adryy

Citação de: Far(away) em 22 de Maio de 2013, 20:57
Estou para ver se perdemos mais uma competição nos descontos...

:tomates:

vermelhao_33

Nao consigo compreender como e que um tipo pago principescamente e idolatrado durante 4 anos ainda nao conseguiu vestir verdadeiramente a camisola.

4x4x2

Se renovar com o mesmo salário fixo é um autêntica vergonha  ::bater::

Royal_Flush

Ainda estou para perceber como é possível termos perdido este campeonato desta forma.

Não há palavras. E sinceramente se não ganhámos este, não vejo quando ganharemos.

Portuguese Giants

Citação de: magoslb em 22 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: joao moura em 22 de Maio de 2013, 20:32
Parabéns.

Percebo-te. No Domingo vi miúdos a passar na rua antes do jogo com a camisola do Glorioso vestida, todos contentes pq iam para os estádio e a cantar campeões, ainda com a inocência da idade, de quem não percebe ainda a podridão que se passa, provocar uma desilusão em alguém assim custa. :ashamed:

Percebo mas não o faço com a minha filha. 

O Benfiquismo ensina-se nas vitórias e nas derrotas.

Até os grandes caem. Importa é cair de pé e darmos o n/ melhor.

Há lições de vida muito boas que se retiram do Desporto.

iloy

Citação de: Royal_Flush em 22 de Maio de 2013, 21:27
Ainda estou para perceber como é possível termos perdido este campeonato desta forma.

Não há palavras. E sinceramente se não ganhámos este, não vejo quando ganharemos.

so um cego nao ve isso