Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red.Fever

Citação de: Flavius Julius em 23 de Maio de 2013, 09:50
Citação de: Red.Fever em 23 de Maio de 2013, 09:49
para o ano não vai haver outra vez tempo para essa treta dos "titalus", já vem aí uma nova remessa de extremos para potencializar e adaptar....  :whistle2:
estes são titalus os outros são oscares!

ah, erro meu, perdão.
não vai haver tempo para os orcares então  ^-^

Pilar

Citação de: sagan1976 em 23 de Maio de 2013, 09:50
Proposta "astronómica"? Como assim? Treinar o FC Marte?

Por acaso o adjectivo parece mesmo palavra dele. ;D

sagan1976

Citação de: Aakeonan em 23 de Maio de 2013, 09:50
Ele e o Eliseu.

O homem NUNCA joga a lateral no Malaga, dass.
Mas afinal quem é que manda? É lateral, quer queira quer não. E acabou! Ai o besnico...

Flavius Julius

Citação de: Aakeonan em 23 de Maio de 2013, 09:50
Ele e o Eliseu.

O homem NUNCA joga a lateral no Malaga, dass.
a mesma ladainha todos os anos ou Eliseu ou ninguem!
devem de ter algum caso os dois!  :whistle2:

sagan1976

Citação de: Pilar em 23 de Maio de 2013, 09:51
Citação de: sagan1976 em 23 de Maio de 2013, 09:50
Proposta "astronómica"? Como assim? Treinar o FC Marte?

Por acaso o adjectivo parece mesmo palavra dele. ;D
Se calhar fizeram-lhe uma proposta gastronómica e ele entendeu mal...

PAslb

Citação de: brazio em 23 de Maio de 2013, 09:49
Catedrático a manter o mesmo ordenado só prova a falta de volume tomatal desta administração....

Estamos completamente na mão deste treinador..
Já digo isso há anos!
Quando o José Veiga saiu do Benfica, eu disse aqui que a competência foi com ele!
Depois veio o JJ para o Benfica e pôs o Benfica a praticar o melhor futebol dos últimos 20 anos e fomos campeões, mas agora estamos novamente à espera de ser novamente muito melhores (mas 10 vezes mais!) que os outros para podermos voltar a vencer novamente!

O campeonato tuga é assim!

PS: Vem uma noticia de alteração de notas a árbitros, alguém sabe alguma coisa sobre isso?

PAslb

Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 09:51
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 09:47
Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 09:46
estamos entregues à bicharada
A águia até fugiu!  ;D
isto é um prémio à incompetencia e ao derrotismo , manter o ordenado deste gajo quando nao ganha nada à 3 anos , é das Vieiradas mais diabolicas destes ultimos 10 anos
Pensava que a águia tinha fugido devido à bicharada!

Robert Dee

Citação de: Johnny1904 em 23 de Maio de 2013, 03:56
O que é preciso fazer para que este gajo se ponha a andar. Digam-me faço o que for preciso.


quinjeajero

Citação de: Zlatan_Messi em 23 de Maio de 2013, 09:50
Mais 2 anos a ganhar 4M e a oferecer titulos ao porc. Muito Bem LFV

Vai custar cerca de 20 milhões ao Benfica o penta dos corruptos. Genial presidente, genial. Aqui fica a minha humilde sugestão para hino alternativo do Benfica enquanto esta palhaçada durar.

http://www.youtube.com/watch?v=oavMtUWDBTM


Chefe

Citação de: brazio em 23 de Maio de 2013, 09:49
Catedrático a manter o mesmo ordenado só prova a falta de volume tomatal desta administração....

Estamos completamente na mão deste treinador..
Neste momento

Jorge Jesus -> Presi  ->  DSO  ->  Restante direção


Chefe

Citação de: Pilar em 23 de Maio de 2013, 09:51
Citação de: sagan1976 em 23 de Maio de 2013, 09:50
Proposta "astronómica"? Como assim? Treinar o FC Marte?

Por acaso o adjectivo parece mesmo palavra dele. ;D
isso seria parposta áustrunómia

helderrocha

se isso é verdade, eu desisito de me chatear por este benfica! um treinador a perder ha três anos, e ainda lhe renovam o contrato pelo mesmo valor?

depois vem falar no defesa esquerdo eliseu? depois vêm criticar o presidente por nao  ter um plantel equilbrado quando o jj quer o eliseu para defesa esquerdo!

vou fazer futurologia!

se ganharmos a taça de portugal, voltamos a entrar na proxima época a perder na supertaça. jogamos futebol bonito, perdemos o campeoanto e ganhamos uma taça de portugal ou uma taça da liga.

brazio

Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2013, 09:53
Citação de: brazio em 23 de Maio de 2013, 09:49
Catedrático a manter o mesmo ordenado só prova a falta de volume tomatal desta administração....

Estamos completamente na mão deste treinador..
Já digo isso há anos!
Quando o José Veiga saiu do Benfica, eu disse aqui que a competência foi com ele!
Depois veio o JJ para o Benfica e pôs o Benfica a praticar o melhor futebol dos últimos 20 anos e fomos campeões, mas agora estamos novamente à espera de ser novamente muito melhores (mas 10 vezes mais!) que os outros para podermos voltar a vencer novamente!

O campeonato tuga é assim!

PS: Vem uma noticia de alteração de notas a árbitros, alguém sabe alguma coisa sobre isso?

Certamente que o futebol não pode continuar nas mãos do LFV porque quando assim é dá sempre barraca.... Não quero é cá Veigas e outros gajos ligados ao sistema.

JJ perdeu espaço de manobra ao oferecer dois campeonatos de bandeja este ano não era preciso ser muito melhor bastava ter sido competente.