Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rocky

Citação de: bgardo em 23 de Maio de 2013, 13:33
Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 13:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 13:27
vai-te embora e leva o Luisao e o Maxi contigo  >:(

que carago, porquê essa fixação com o Luisao agora?  :-X
é um looser da mesma trampa do JJ , ainda por cima é mais lento que o Menezes , quero um capitao com raça como o Enzo

fdx loser! a palavra é loser! looser vem de loose que significa solto e nao de lose que significa perder.
isso ! é um perdedor solto

sagan1976

Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 13:35
Citação de: bgardo em 23 de Maio de 2013, 13:33
Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 13:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 13:27
vai-te embora e leva o Luisao e o Maxi contigo  >:(

que carago, porquê essa fixação com o Luisao agora?  :-X
é um looser da mesma trampa do JJ , ainda por cima é mais lento que o Menezes , quero um capitao com raça como o Enzo

fdx loser! a palavra é loser! looser vem de loose que significa solto e nao de lose que significa perder.
isso ! é um perdedor solto
Um perdedor com soltura.

bgardo

Citação de: GiiB_10 em 23 de Maio de 2013, 13:34
Citação de: bgardo em 23 de Maio de 2013, 13:31
Citação de: GiiB_10 em 23 de Maio de 2013, 13:25
Citação de: bgardo em 23 de Maio de 2013, 13:23
Citação de: GiiB_10 em 23 de Maio de 2013, 13:20
Que tenha só mais 4 dias de Benfica.

portanto tu queres que ele perca a taça para criar uma clima impossivel para a sua continuacao...é isso?
?
Quero que ganhe a Taça, aproveite a 2ª para festejar, e na 3ª faça as malinhas.

se e publico que vai continuar entao tb parece logico que sou um descalabro total na taça faça o benfica repensar tudo. nessse caso parto do principio que para ver o jj longe, nao te importas de ver o benfica cair com estrondo na taça. o que me parece muito triste para ser sincero.
Tu partes do principio que quiseres. Inventas o que quiseres.

Até parece que seria por perder a Taça de Portugal que se criaria um clima impossível para a sua continuação. Um tipo que está cá há 3 épocas sem ganhar nada, e continuam a fazer dele o melhor treinador de sempre.

Ele que ganhe a Taça, e tenha vergonha na cara ao contrário do tipo de bigode, e não renove contrato. É o que eu desejo.

eu parto e do principio que ele vai continuar como tal espero que faça um belo trabalho e a equipa jogue bem no domingo.

e parto do principio que preferia ver o jj partir por ganhar tudo e ir para outro lado em alta que sair pq perdeu tudo e sai pela porta pequena. o meu benfiquismo assim me obriga a desejar o melhor para quem ca esta independentemente dos meus gostos pessoais.

ora como vai continuar, e so algo muito estranho mudaria isso, espero que essa situacao estranha nao seja uma epoca sem titulos. pq como benfiquista prefiro que nao haja algo de anormal pela negativa.

Aguia_Rea1

Citação de: nogueira em 23 de Maio de 2013, 13:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 13:27
vai-te embora e leva o Luisao e o Maxi contigo  >:(

que carago, porquê essa fixação com o Luisao agora?  :-X
Tu ainda és um "critico dos fraquinhos". Entraste no clube há pouco tempo, e ainda não conheces bem os cantos à casa.

Lá para o meio da próxima época e com visitas regulares, consigas perceber determinados conceitos.

Não queiras saber e aprender logo tudo de uma vez.

eu nao sou critico nem deixo de ser. Nunca defendi que o JJ era o pior treinador do mundo nem nunca disse que devia ficar se perdesse tudo, muito pelo contrario, sempre disse que se perdesse o campeonato a partir do momento em que tinhamos 4 pontos de vantagem devia sair sem duvidas nem porquês a não ser que fossemos roubados á grande o que não aconteceu

admiro o JJ como treinador, mas pra mim o ciclo encerrou-se, pateta era continuar aqui a dizer que queria o JJ pro ano só pra parecer que sou coerente :smokin:

rocky

Citação de: sagan1976 em 23 de Maio de 2013, 13:36
Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 13:35
Citação de: bgardo em 23 de Maio de 2013, 13:33
Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 13:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 13:27
vai-te embora e leva o Luisao e o Maxi contigo  >:(

que carago, porquê essa fixação com o Luisao agora?  :-X
é um looser da mesma trampa do JJ , ainda por cima é mais lento que o Menezes , quero um capitao com raça como o Enzo

fdx loser! a palavra é loser! looser vem de loose que significa solto e nao de lose que significa perder.
isso ! é um perdedor solto
Um perdedor com soltura.
um perdedor com altura (mas sem elevaçao)

Aguia_Rea1

Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 13:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 13:27
vai-te embora e leva o Luisao e o Maxi contigo  >:(

que carago, porquê essa fixação com o Luisao agora?  :-X
é um looser da mesma trampa do JJ , ainda por cima é mais lento que o Menezes , quero um capitao com raça como o Enzo

sempre defendi que ele não devia ser o capitão... mas isso não quer dizer que o queira ver pelas costas. é lento sim senhor mas compensa e muito com experiencia, convem nao esquecer todos os cortes milimetricos que fez esta epoca

ele e o Garay complementam-se muito bem na minha opiniao, o problema é o Garay ter de andar sempre na lateral a apagar fogos

Logan

"Quique Reyes, the agent of Bayern Munich manager, Jupp Heynckes said he is not retiring, just retiring from the Bundesliga.

Reyes also added that 3 teams- Benfica, Monchengladbach and Athletic Bilbao have all contacted him for coaching roles next year."

bSY

Citação de: Logan em 23 de Maio de 2013, 13:41
"Quique Reyes, the agent of Bayern Munich manager, Jupp Heynckes said he is not retiring, just retiring from the Bundesliga.

Reyes also added that 3 teams- Benfica, Monchengladbach and Athletic Bilbao have all contacted him for coaching roles next year."
link

Bailey

avançados avançados avançados... mais avançados

rocky

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 13:39
Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 13:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 13:27
vai-te embora e leva o Luisao e o Maxi contigo  >:(

que carago, porquê essa fixação com o Luisao agora?  :-X
é um looser da mesma trampa do JJ , ainda por cima é mais lento que o Menezes , quero um capitao com raça como o Enzo

sempre defendi que ele não devia ser o capitão... mas isso não quer dizer que o queira ver pelas costas. é lento sim senhor mas compensa e muito com experiencia, convem nao esquecer todos os cortes milimetricos que fez esta epoca

ele e o Garay complementam-se muito bem na minha opiniao, o problema é o Garay ter de andar sempre na lateral a apagar fogos
se o Garay sair , o Benfica tem que renovar a defesa toda , jà chega !

ah e o patrao da defesa nao é o Luisao , é o Garay

20Nico Gaitan20

Vieria disse que JJ é o treinador dele enquanto estiver no Benfica, JJ já admitiu que vai assinar por mais 2 anos, não sei o pk de continuarem a bater na mesma tecla,JJ vai ficar

sagan1976

Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2013, 13:42
avançados avançados avançados... mais avançados
Iz tu put ol the cairn in de assaitor.

Trezeguet

UM LATERAL ESQUERDO UM 6 E UM CENTRAL? CUSTA MUITO?

Aguia_Rea1

Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 13:43
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 13:39
Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 13:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: rocky em 23 de Maio de 2013, 13:27
vai-te embora e leva o Luisao e o Maxi contigo  >:(

que carago, porquê essa fixação com o Luisao agora?  :-X
é um looser da mesma trampa do JJ , ainda por cima é mais lento que o Menezes , quero um capitao com raça como o Enzo

sempre defendi que ele não devia ser o capitão... mas isso não quer dizer que o queira ver pelas costas. é lento sim senhor mas compensa e muito com experiencia, convem nao esquecer todos os cortes milimetricos que fez esta epoca

ele e o Garay complementam-se muito bem na minha opiniao, o problema é o Garay ter de andar sempre na lateral a apagar fogos
se o Garay sair , o Benfica tem que renovar a defesa toda , jà chega !

ah e o patrao da defesa nao é o Luisao , é o Garay

concordo com as 2 afirmações...

rocky

Citação de: Trezeguet em 23 de Maio de 2013, 13:44
UM LATERAL ESQUERDO UM 6 E UM CENTRAL? CUSTA MUITO?
20 milhoes chega ?