Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adryy

Citação de: Wach Wíinik em 23 de Maio de 2013, 20:48
Citação de: adryy em 23 de Maio de 2013, 20:47
Eu estou-me a escangalhar a rir...

Não te rias! Isto é sério...

Não consigo... Haja alegria nesta casa...
Seja bem vindo o homem que mete este pessoal todo a sorrir...

adryy

Off-Topic

Porque é que o site está-se sempre a borrar todo? pqp

A porcalheira também comprou os servidores do fórum?

Paulo89

Citação de: adryy em 23 de Maio de 2013, 20:48
Citação de: Paulo89 em 23 de Maio de 2013, 20:47
Citação de: Sparrow em 23 de Maio de 2013, 20:39
Citação de: Paulo89 em 23 de Maio de 2013, 20:36
Um clube que está à 4 anos para contratar um DE e não consegue e está a sonhar com a liga dos campeões?
Olha...
Eu à vezes sonho...e não me lembro de ter contratado um defesa esquerdo na minha vida.  :smokin:

Pois, eu também já fui assim sonhava muito, agora sou mais realista.

4 anos? Contem mais alguns, o Coentrão não era DE...

Espero que a memória não me falhe, mas estou a contar desde a saída do Leo.

adryy

Citação de: Paulo89 em 23 de Maio de 2013, 20:55
Citação de: adryy em 23 de Maio de 2013, 20:48
Citação de: Paulo89 em 23 de Maio de 2013, 20:47
Citação de: Sparrow em 23 de Maio de 2013, 20:39
Citação de: Paulo89 em 23 de Maio de 2013, 20:36
Um clube que está à 4 anos para contratar um DE e não consegue e está a sonhar com a liga dos campeões?
Olha...
Eu à vezes sonho...e não me lembro de ter contratado um defesa esquerdo na minha vida.  :smokin:

Pois, eu também já fui assim sonhava muito, agora sou mais realista.

4 anos? Contem mais alguns, o Coentrão não era DE...

Espero que a memória não me falhe, mas estou a contar desde a saída do Leo.

Ele saiu em 2009.... Tens razão... ;)

pcnunes

Citação de: Far(away) em 23 de Maio de 2013, 20:35
Citação de: pcnunes em 23 de Maio de 2013, 20:32
Citação de: Far(away) em 23 de Maio de 2013, 20:23
Citação de: pcnunes em 23 de Maio de 2013, 20:21
Citação de: Far(away) em 23 de Maio de 2013, 20:15
O Jesus vai ficar muito provavelmente e temo que esse seja um grande erro.
Farto de vitórias morais estou eu. O Rui Costa disse que não se contenta com ser vice-campeão, mas vai ter como treinador alguém que acabou os últimos 3 campeonatos em segundo.
o Rui Costa após o seu 1.º ano como dirigente, como ficou evidente, perdeu força nesse tipo de decisões.

Confere.

Apenas para mim, faz pouco sentido a continuação de Jesus. Se por acaso começamos a perder com os andrades na supertaça, vamos entrar no campeonato ainda mais pressionados, que é exactamente o que não precisamos. Há quem diga que isto tem tudo para dar bem. Eu penso que isto tem tudo para dar mal. E no dia em que Vieira sentir que os adeptos não estão com Jesus e que isso está a danificar a sua imagem, o que hoje são amigos, amanhã será boa tarde, até um dia.

O JJ adquiriu uma impunidade e imunidade nos maus resultados identica a Vieira...a maior parte dos adeptos está com ele, e continuará.

Os benfiquistas, na sua maioria estão letárgicos, adormecidos, conformados. Mas ainda não estão mortos. Jesus a meu ver tem pouca margem de manobra. No próximo grande falhanço, a sua cabeça vai rolar. É o que penso. E o que me lixa, é que isto será à custa do Benfica.

Queria tanto acreditar que na próxima temporada as coisas serão diferentes. Que vão contratar um lateral esquerdo decente, que vão pensar bem em boas alternativas para colmatar as lacunas da equipa, mas época após época, o que vemos é sempre idêntico. Não vejo como este ano as coisas possam ser diferentes.
Excepto se o Benfica levasse um banho de bola do Vitória, JJ entra na nova época com margem para errar.

Basta falar com Benfiquistas na rua que se percebe. A culpa, tal como com Vieira, é sempre dos outros, ou então do azar.

adryy

Citação de: pcnunes em 23 de Maio de 2013, 20:57
Citação de: Far(away) em 23 de Maio de 2013, 20:35
Citação de: pcnunes em 23 de Maio de 2013, 20:32
Citação de: Far(away) em 23 de Maio de 2013, 20:23
Citação de: pcnunes em 23 de Maio de 2013, 20:21
Citação de: Far(away) em 23 de Maio de 2013, 20:15
O Jesus vai ficar muito provavelmente e temo que esse seja um grande erro.
Farto de vitórias morais estou eu. O Rui Costa disse que não se contenta com ser vice-campeão, mas vai ter como treinador alguém que acabou os últimos 3 campeonatos em segundo.
o Rui Costa após o seu 1.º ano como dirigente, como ficou evidente, perdeu força nesse tipo de decisões.

Confere.

Apenas para mim, faz pouco sentido a continuação de Jesus. Se por acaso começamos a perder com os andrades na supertaça, vamos entrar no campeonato ainda mais pressionados, que é exactamente o que não precisamos. Há quem diga que isto tem tudo para dar bem. Eu penso que isto tem tudo para dar mal. E no dia em que Vieira sentir que os adeptos não estão com Jesus e que isso está a danificar a sua imagem, o que hoje são amigos, amanhã será boa tarde, até um dia.

O JJ adquiriu uma impunidade e imunidade nos maus resultados identica a Vieira...a maior parte dos adeptos está com ele, e continuará.

Os benfiquistas, na sua maioria estão letárgicos, adormecidos, conformados. Mas ainda não estão mortos. Jesus a meu ver tem pouca margem de manobra. No próximo grande falhanço, a sua cabeça vai rolar. É o que penso. E o que me lixa, é que isto será à custa do Benfica.

Queria tanto acreditar que na próxima temporada as coisas serão diferentes. Que vão contratar um lateral esquerdo decente, que vão pensar bem em boas alternativas para colmatar as lacunas da equipa, mas época após época, o que vemos é sempre idêntico. Não vejo como este ano as coisas possam ser diferentes.
Excepto se o Benfica levasse um banho de bola do Vitória, JJ entra na nova época com margem para errar.

Basta falar com Benfiquistas na rua que se percebe. A culpa, tal como com Vieira, é sempre dos outros, ou então do azar.

São os

€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€

dos outros...

CrazySLB

Citação de: magoslb em 23 de Maio de 2013, 20:39
Citação de: CrazySLB em 23 de Maio de 2013, 20:30
Citação de: magoslb em 23 de Maio de 2013, 20:28
Mourinho?!!!! Então não. Vamos vender o estádio para lhe pagar.
Quem paga 4M€ por ano ao jj, pode perfeitamente fazer um esforço e pagar 5M€ e arranjar um patrocinador que pague o resto. Mourinho ganha 10M€ ano. Logo não me parece tão descabido assim.
Mas por mais que queira acreditar que JJ vai embora algo me diz que ele vai acabar por renovar.

Desculpa lá, mas isso não tem qualquer cabimento. Circula que o Mourinho vai ganhar acima de 250mil€/ semana!
Não tem cabimento porquÊ? Ele neste momento ganha 10 M€ ano e podia muito bem até se dar ao luxo de vir para o Benfica e vencer 1 ou 2 campeonatos seguidos e com isso melhora o seu estatuto e levanta o clube, depois saí.

no pain no gain

Citação de: Far(away) em 23 de Maio de 2013, 20:46
A continuidade de Jesus não é uma certeza absoluta. E o Benfica já está no mercado a seguir outros treinadores, que não são portugueses. Basta ver o que disse o empresário do treinador do Bayern Munchen para se perceber que o dossier Jesus, está muito longe de estar resolvido.
Nao acredito. Já o ano passado vieram com essa conversa dos Rui farias etc.

BENFIKA

Todos os verãos aparece um iniciado a lançar estas "bombas", não falha.

E ainda há quem lhes ligue.

no pain no gain

Citação de: Wach Wíinik em 23 de Maio de 2013, 20:48
Espero que não fique, para seu próprio bem e para o bem do Glorioso, principalmente.
x2

ChEsTeR

o jesus é mais que certo que vai continuar

pec

Citação de: CrazySLB em 23 de Maio de 2013, 20:58
Citação de: magoslb em 23 de Maio de 2013, 20:39
Citação de: CrazySLB em 23 de Maio de 2013, 20:30
Citação de: magoslb em 23 de Maio de 2013, 20:28
Mourinho?!!!! Então não. Vamos vender o estádio para lhe pagar.
Quem paga 4M€ por ano ao jj, pode perfeitamente fazer um esforço e pagar 5M€ e arranjar um patrocinador que pague o resto. Mourinho ganha 10M€ ano. Logo não me parece tão descabido assim.
Mas por mais que queira acreditar que JJ vai embora algo me diz que ele vai acabar por renovar.

Desculpa lá, mas isso não tem qualquer cabimento. Circula que o Mourinho vai ganhar acima de 250mil€/ semana!
Não tem cabimento porquÊ? Ele neste momento ganha 10 M€ ano e podia muito bem até se dar ao luxo de vir para o Benfica e vencer 1 ou 2 campeonatos seguidos e com isso melhora o seu estatuto e levanta o clube, depois saí.

Ele tem um clube na Barclays Premier League basicamente a implorar que ele volte, a Liga Inglesa tem muito mais visibilidade do que a nossa, já para não falar no valor que o Chelsea pode pagar.


pcnunes

Citação de: Çula em 23 de Maio de 2013, 20:36
Citação de: pcnunes em 23 de Maio de 2013, 20:25
camarada, o Ziegler estava dado como dispensável, tanto que acabou por sair.
Aliás, acabámos por jogar contra a equipa para onde ele foi, o Fener.


Não faz sentido nenhum, e na altura eu disse-o acerca da contratação do Lima - nunca colocando em causa o valor do jogador - que se gastasse aquele dinheiro todo em mais um avançado e não se apostasse forte e feio na nossa posição mais deficitária. Este ano, pelos vistos, volta a ser o mesmo. Há dinheiro e bastante, para compra de avançados e extremos. Defesa-esquerdo que é a maior carência da equipa...nada.

Isto não dá para compreender, Çula.

Mas eu nesse ponto penso exactamente da mesma forma. Havia debilidades na equipa que deveriam ter sido colmatadas, ao invés de se investir noutras.
Se no final das contas desse para melhorar ainda mais o ataque nada contra, mas primeiro deveria-se ter acautelado o equilibrio lá atrás.

Mas eu não me estava a referir particularmente a isso, eu estava a falar da capacidade para se investir num jogador que qualidade a dois ou três dias do fecho do mercado, esse é que é o ponto.

Falei do Lima porque tu mesmo puxaste o tema, mas não no sentido de haver dinheiro para um e não haver para outro (até porque sejamos sinceros, se houvesse mais tempo não arranjávamos maneira de investir uns 4, 5 M num lateral?).

Se me disseram assim "não veio um lateral porque estorrámos o guito todo no Lima" digo-te já que não haveria qualquer tipo de desculpa, mas foi esse o caso? Não fomos buscar um DE em tempo util por falta de verba? Não acredito.
na altura, se bem me recordo, dizia-se que o Benfica só podia ir até aos €3M pelo lateral esquerdo...

Acresce que, mal andaria o futebol se o único gajo com valor fosse o Eliseu.
Mas mais, como disseste, como é que o Benfica deixa para os últimos dias do mercado o reforço do seu sector mais deficitário? É que, as negociações por eliseu podiam falhar, como falharam, e como sempre, tem-se sempre alternativas em carteira.

A isso chama-se profissionalismo e competência.

Far(away)

Citação de: no pain no gain em 23 de Maio de 2013, 20:59
Citação de: Far(away) em 23 de Maio de 2013, 20:46
A continuidade de Jesus não é uma certeza absoluta. E o Benfica já está no mercado a seguir outros treinadores, que não são portugueses. Basta ver o que disse o empresário do treinador do Bayern Munchen para se perceber que o dossier Jesus, está muito longe de estar resolvido.
Nao acredito. Já o ano passado vieram com essa conversa dos Rui farias etc.

Contactos com o Jupp já existiram.

Isto significa que a continuidade de Jesus, não é ainda um dado adquirido.

Covenant

Dukic? Agora até o Treinador ia ser Sérvio? ;D