Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pcnunes

Citação de: Far(away) em 23 de Maio de 2013, 20:23
Citação de: pcnunes em 23 de Maio de 2013, 20:21
Citação de: Far(away) em 23 de Maio de 2013, 20:15
O Jesus vai ficar muito provavelmente e temo que esse seja um grande erro.
Farto de vitórias morais estou eu. O Rui Costa disse que não se contenta com ser vice-campeão, mas vai ter como treinador alguém que acabou os últimos 3 campeonatos em segundo.
o Rui Costa após o seu 1.º ano como dirigente, como ficou evidente, perdeu força nesse tipo de decisões.

Confere.

Apenas para mim, faz pouco sentido a continuação de Jesus. Se por acaso começamos a perder com os andrades na supertaça, vamos entrar no campeonato ainda mais pressionados, que é exactamente o que não precisamos. Há quem diga que isto tem tudo para dar bem. Eu penso que isto tem tudo para dar mal. E no dia em que Vieira sentir que os adeptos não estão com Jesus e que isso está a danificar a sua imagem, o que hoje são amigos, amanhã será boa tarde, até um dia.

O JJ adquiriu uma impunidade e imunidade nos maus resultados identica a Vieira...a maior parte dos adeptos está com ele, e continuará.

sammer

Citação de: pcnunes em 23 de Maio de 2013, 20:32
Citação de: Far(away) em 23 de Maio de 2013, 20:23
Citação de: pcnunes em 23 de Maio de 2013, 20:21
Citação de: Far(away) em 23 de Maio de 2013, 20:15
O Jesus vai ficar muito provavelmente e temo que esse seja um grande erro.
Farto de vitórias morais estou eu. O Rui Costa disse que não se contenta com ser vice-campeão, mas vai ter como treinador alguém que acabou os últimos 3 campeonatos em segundo.
o Rui Costa após o seu 1.º ano como dirigente, como ficou evidente, perdeu força nesse tipo de decisões.

Confere.

Apenas para mim, faz pouco sentido a continuação de Jesus. Se por acaso começamos a perder com os andrades na supertaça, vamos entrar no campeonato ainda mais pressionados, que é exactamente o que não precisamos. Há quem diga que isto tem tudo para dar bem. Eu penso que isto tem tudo para dar mal. E no dia em que Vieira sentir que os adeptos não estão com Jesus e que isso está a danificar a sua imagem, o que hoje são amigos, amanhã será boa tarde, até um dia.

O JJ adquiriu uma impunidade e imunidade nos maus resultados identica a Vieira...a maior parte dos adeptos está com ele, e continuará.

E tu, qual é a tua opinião sobre Jorge Jesus?

iloy

Citação de: Mirridjuricic em 23 de Maio de 2013, 20:30
À final da champions e na luz . O vieira tem fazer uma équipa forte e tem que ter um grande nome como treinador

mas es um dos malucos que pensam que o benfica vai jogar a final da LDC? o vieira nao vai fazer nada, vai vender os melhores jogadores e tentar contratar alguns bom jogadores e algumas comissoes para iludir os benfiquistas.

xeriff


pcnunes

Citação de: CrazySLB em 23 de Maio de 2013, 20:30
Citação de: magoslb em 23 de Maio de 2013, 20:28
Mourinho?!!!! Então não. Vamos vender o estádio para lhe pagar.
Quem paga 4M€ por ano ao jj, pode perfeitamente fazer um esforço e pagar 5M€ e arranjar um patrocinador que pague o resto. Mourinho ganha 10M€ ano. Logo não me parece tão descabido assim.
Mas por mais que queira acreditar que JJ vai embora algo me diz que ele vai acabar por renovar.
essa possibilidade já existiu no passado e esteve quase a concretizar-se, a merda é quem paga os impostos, que são bem pesados...

Sparrow

Eu...que, devo ser dos poucos aqui sem essas fontes...garanto 100% que o contrato com a PT será renovado...

xeriff

por acaso estas noticias que vamos buscar este e aquele treinador são estranhas , quando tudo aponta para que o jesus continue

magoslb

Citação de: J.P. em 23 de Maio de 2013, 20:29
Citação de: CrazySLB em 23 de Maio de 2013, 20:27
Citação de: Mirridjuricic em 23 de Maio de 2013, 20:27
O VIEIRA VAI APOSTAR NUM NOME FORTE PARA TREINADOR

Mourinho?

Forte? IRON MAN!

Esse gajo é super herói mais caro, já me contento com um wolverine que, até é o meu preferido.

Far(away)

Citação de: pcnunes em 23 de Maio de 2013, 20:32
Citação de: Far(away) em 23 de Maio de 2013, 20:23
Citação de: pcnunes em 23 de Maio de 2013, 20:21
Citação de: Far(away) em 23 de Maio de 2013, 20:15
O Jesus vai ficar muito provavelmente e temo que esse seja um grande erro.
Farto de vitórias morais estou eu. O Rui Costa disse que não se contenta com ser vice-campeão, mas vai ter como treinador alguém que acabou os últimos 3 campeonatos em segundo.
o Rui Costa após o seu 1.º ano como dirigente, como ficou evidente, perdeu força nesse tipo de decisões.

Confere.

Apenas para mim, faz pouco sentido a continuação de Jesus. Se por acaso começamos a perder com os andrades na supertaça, vamos entrar no campeonato ainda mais pressionados, que é exactamente o que não precisamos. Há quem diga que isto tem tudo para dar bem. Eu penso que isto tem tudo para dar mal. E no dia em que Vieira sentir que os adeptos não estão com Jesus e que isso está a danificar a sua imagem, o que hoje são amigos, amanhã será boa tarde, até um dia.

O JJ adquiriu uma impunidade e imunidade nos maus resultados identica a Vieira...a maior parte dos adeptos está com ele, e continuará.

Os benfiquistas, na sua maioria estão letárgicos, adormecidos, conformados. Mas ainda não estão mortos. Jesus a meu ver tem pouca margem de manobra. No próximo grande falhanço, a sua cabeça vai rolar. É o que penso. E o que me lixa, é que isto será à custa do Benfica.

Queria tanto acreditar que na próxima temporada as coisas serão diferentes. Que vão contratar um lateral esquerdo decente, que vão pensar bem em boas alternativas para colmatar as lacunas da equipa, mas época após época, o que vemos é sempre idêntico. Não vejo como este ano as coisas possam ser diferentes.

pcnunes

Citação de: Mirridjuricic em 23 de Maio de 2013, 20:32
Eu disse supresas :FLY EMIRATES , TREINADOR NOVO , GRANDE EQUIPA

podias ter colocado NIKE...lol

Çula

Citação de: pcnunes em 23 de Maio de 2013, 20:25
camarada, o Ziegler estava dado como dispensável, tanto que acabou por sair.
Aliás, acabámos por jogar contra a equipa para onde ele foi, o Fener.


Não faz sentido nenhum, e na altura eu disse-o acerca da contratação do Lima - nunca colocando em causa o valor do jogador - que se gastasse aquele dinheiro todo em mais um avançado e não se apostasse forte e feio na nossa posição mais deficitária. Este ano, pelos vistos, volta a ser o mesmo. Há dinheiro e bastante, para compra de avançados e extremos. Defesa-esquerdo que é a maior carência da equipa...nada.

Isto não dá para compreender, Çula.

Mas eu nesse ponto penso exactamente da mesma forma. Havia debilidades na equipa que deveriam ter sido colmatadas, ao invés de se investir noutras.
Se no final das contas desse para melhorar ainda mais o ataque nada contra, mas primeiro deveria-se ter acautelado o equilibrio lá atrás.

Mas eu não me estava a referir particularmente a isso, eu estava a falar da capacidade para se investir num jogador que qualidade a dois ou três dias do fecho do mercado, esse é que é o ponto.

Falei do Lima porque tu mesmo puxaste o tema, mas não no sentido de haver dinheiro para um e não haver para outro (até porque sejamos sinceros, se houvesse mais tempo não arranjávamos maneira de investir uns 4, 5 M num lateral?).

Se me disseram assim "não veio um lateral porque estorrámos o guito todo no Lima" digo-te já que não haveria qualquer tipo de desculpa, mas foi esse o caso? Não fomos buscar um DE em tempo util por falta de verba? Não acredito.

Paulo89

Um clube que está à 4 anos para contratar um DE e não consegue e está a sonhar com a liga dos campeões?

Wach Wíinik

O Mirridjuricic é o bruxo de Fafe...

xeriff

Citação de: Sparrow em 23 de Maio de 2013, 20:34
Eu...que, devo ser dos poucos aqui sem essas fontes...garanto 100% que o contrato com a PT será renovado...

qual contrato com a pt?