Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

gustavoF

A malta fala do sonho da final da Luz, mas ou mt desconfio ou o PC tem esse sonho tb. Já acredito em tudo

Nramos

Citação de: Çula em 24 de Maio de 2013, 00:09
Citação de: Nramos em 24 de Maio de 2013, 00:03
Citação de: Çula em 23 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: Nramos em 23 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: Çula em 23 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: SLB86 em 23 de Maio de 2013, 23:43
Citação de: Çula em 23 de Maio de 2013, 22:56


Com uma final da Taça ainda por disputar existem dois cenários.
Se perdermos (dass, que três senegaleses sodomizem à bruta o 23) e o Jesus continuar acredito que vá estar bem apertadinho até ao inicio da época, se ganharmos então veremos outra vez um balão de oxigéno ao qual o Jesus se agarrará.

Ou seja, ganhando Domingo acredito piamente que esses duvidas que agora se começam a levantar desapareçam à mesma velocidade.

Se perdermos a taça (o que não vai acontecer) o JJ só tem de sair e é no próprio dia. Outro cenário nem sequer se coloca.

Mas vamos ganhar a Taça de Portugal.

Se sair só por vontade própria.
Duvido muito que a direcção o deixe cair mesmo perdendo a Taça.

E ele é homem para deitar fora 8M de livre vontade?

Eu neste momento não coloco outro cenário que não seja a sua continuidade...infelizmente.

Não me parece que seja apenas uma questão de dinheiro.
Ele a sair não estará a pensar nos milhões que irá perder.

Já recuperou (com juros) o que perdeu no BPP.

E satisfaz-se por recuperar o que perdeu no BPN, ou isso já não chega?

Não me parece que seja pessoa para abdicar de um contrato milionário...

Ele quer ser visto como um profissional de sucesso, essa sempre foi a sua maior motivação.
Mete-lhe num prato da balança o sucesso desportivo com 2M no bolso ou o inverso com 4M. Tenho a certeza absoluta que ele escolhe a primeira.

É claro que se puder juntar ao sucesso o maior montante possivel melhor ainda, mas muito sinceramente duvido que na hora da decisão esse fosse o factor determinante.

BPP, pá!  ::bater::

"N" ou "P", isso é pormenor de gajo rico.

Quer ter sucesso desportivo...mas mesmo assim, e com o ego que tem, duvido que abdicasse dos 8M sem ter outro semelhante garantido, até porque o Benfica continua sempre a dar-lhe condições para ganhar e ser reconhecido...logo, ficando continua a ter tudo, dinheiro e possibilidade de sucesso.

abar85

Citação de: gustavoF em 24 de Maio de 2013, 00:16
A malta fala do sonho da final da Luz, mas ou mt desconfio ou o PC tem esse sonho tb. Já acredito em tudo

A ele, como a outro qualquer adepto, nada daria mais prazer.

Bailey

Citação de: abar85 em 24 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: gustavoF em 24 de Maio de 2013, 00:16
A malta fala do sonho da final da Luz, mas ou mt desconfio ou o PC tem esse sonho tb. Já acredito em tudo

A ele, como a outro qualquer adepto, nada daria mais prazer.

não acredito que o pinto da bosta ainda não tenha resolvido tudo o que tem a resolver sobre o treinador.

_JonasThern_

Mas quem é que no seu perfeito juízo acredita que o Porto vai à final da Liga dos Campeões, na Luz ou noutro sítio qualquer? Tenham juízo.

Scorpion8

acho injusto um jogador do BENFICA não ganhar mais de 2M por ano e este gajo anda a ganhar 4M

ricardoslb1988

Boa noite benfiquistas. Sinceramente espero que o JJ saia do nosso grandioso clube. Tamos fartos de segundos lugares...o ciclo dele terminou. Simples...

Machete

Citação de: Wach Wíinik em 24 de Maio de 2013, 00:04
Se perdermos a taça, JJ sai.

Se ganharmos a taça, JJ sai.


Para mim assim seria mais justo.
Vamos rezar para que esse milagre aconteça.

Machete

Citação de: Scorpion8 em 24 de Maio de 2013, 00:30
acho injusto um jogador do BENFICA não ganhar mais de 2M por ano e este gajo anda a ganhar 4M
X2
Quando renovou a assinou por esse valor, ainda foi naquela tinha sido campeão, jogávamos muito, e com a ameaça de ir para o fcp ganhar o triplo. etc..

Agora manter tudo igual depois de 3 épocas humilhantes/fracassos?

Isso e gozar na cara dos adeptos/socios, e so mostra a falta de exigencia/ambição dos nossos dirigentes.

Esta instalado um conformismo no clube, aonde nao interessa nada ganhar títulos mas sim comprar e vender jogadores.


mike22

O que me deixa curioso ´´e o facto do JJ valorizar uma data de jogadores (mais um mito) e nao se valorizar a ele proprio... deve ser coisa nunca vista no futebol!

Tacuara1992

Citação de: Machete em 24 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: Scorpion8 em 24 de Maio de 2013, 00:30
acho injusto um jogador do BENFICA não ganhar mais de 2M por ano e este gajo anda a ganhar 4M
X2
Quando renovou a assinou por esse valor, ainda foi naquela tinha sido campeão, jogávamos muito, e com a ameaça de ir para o fcp ganhar o triplo. etc..

Agora manter tudo igual depois de 3 épocas humilhantes/fracassos?

Isso e gozar na cara dos adeptos/socios, e so mostra a falta de exigencia/ambição dos nossos dirigentes.

Esta instalado um conformismo no clube, aonde nao interessa nada ganhar títulos mas sim comprar e vender jogadores.

mas já é certo que ele mantem o salário? se for, mais um belo acto de gestão do nosso amado presidente

maninga

Esta notícia do Heynkes .... cheira-me a all in do NGL :whistle2:  :whistle2:

Mastercard

Se o JJ sai do Benfica compro logo redpass, mesmo que seja para o porto.

Myngos

C
Citação de: Indy Jones em 23 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: Jaime_PN em 23 de Maio de 2013, 21:58
Ainda nem a Taça de Portugal ganhámos e aqui fala-se já na Supertaça. É por esta merda que perdemos ano após ano. Queremos dar um passo maior que a perna e fodemo-nos sempre. Mas sim, continuem a reservar tudo e a festejar antes do tempo.

Comentário sem sentido nenhum...
[/quote

Bem pelo contrario... Comentário com todo o sentido.

brazio

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Maio de 2013, 00:27
Mas quem é que no seu perfeito juízo acredita que o Porto vai à final da Liga dos Campeões, na Luz ou noutro sítio qualquer? Tenham juízo.

X2

Falta de noção...