Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sagan1976

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Maio de 2013, 09:55
Citação de: obliquevoice em 24 de Maio de 2013, 09:54
Acabei de ganhar uma admiração ainda maior pelo Carlos Daniel por ficar a  saber que é Benfiquista, como o considero um grande entendido do futebol gostava de o ver como director de comunicação do SLB....alguém sabe se ele escreve em algum forum ligado ao Benfica?...quero seguir o que escreve...

ele não pode fazer isso. Seja benfica ou não, não sei. Ele não pode andar a fazer isso. Foi assim que o gordo se entalou
O gordo foi entalado. Num país onde "isenção" é uma palavra com um sinónimo: "volúvel". E acima de tudo é a moralzinha da isenção.

candona

Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Maio de 2013, 09:49
Citação de: candona em 24 de Maio de 2013, 09:46
Citação de: Aakeonan em 24 de Maio de 2013, 09:35
"Na hora da derrota continua-se a gritar "Glorioso SLB", como se da orquestra do Titanic se tratasse. Em grande parte, os clubes são os seus adeptos, e é a cultura de cada um que aqui se espelha...os do Benfica vivem os traumas de quando os campeonatos acabavam em dezembro e têm o grau de exigência ao nível da indigência."

Não é só um problema de adeptos... o Benfica satisfaz-se em ser o "maior", em número de sócios, nas audiências, nas receitas."


Carlos Daniel.

ridículo. Como se eu fosse levar lições de cultura de vitorias e de exigência de meretrizes  intelectuais que celebram conquistas compradas com a oferta serviços de prostitutas a árbitros e outros truques do mesmo género.
O pior é a gente que aqui regurgita estes montes de merda como se tivesse algum valor. É a porquizaçao do Benfica


Não digas asneiras. Quanto muito é a sportinguização do Benfica, celebrar finais e campeonatos fantásticos em que se ganhou coisa nenhuma. Ninguém defende ou justifica a forma como o porto ganha, não é essa a questão.
Mas como podes dissociar o facto de perdermos o campeonato  das razoes pq o perdemos? Do facto de os porcos passarem o campeonato todo com apenas um penalti assinalado contra eles (num jogo em que ganhavam 3-0 aos 20 min), do facto de assinalarem a favor deles penaltis como os de P. Ferreira? Do facto de equipas como o Nacional, roubarem pontos ao Benfica mas contra o Porto sentarem 3 titulares indiscutíveis?
O Porto em 3 anos perdeu 1 jogo para o campeonato. 90 jogos 1 derrota, nenhum erro de arbitragem, que lhe tenha custado uma derrota, mas um numero infindável de erros que lhes permitiram chegar á vitória. É estatisticamente um anormalidade absurda, difícil de compreender, se não soubéssemos como funciona o futebol português.
Nao percebo como alguém, fora daquele antro de corrupção intelectual e moral, consiga dar mérito e valor a títulos ganhos ou comprados assim. Eu como benfiquista dou valor zero tanto a esses títulos como à gente que acha que eles valem alguma coisa 

flagelo

Citação de: Aakeonan em 24 de Maio de 2013, 09:37
Citação de: magoslb em 24 de Maio de 2013, 09:36
Alguém convença o Carlos Daniel a candidatar-se nas próximas eleições. Se ele é capaz de fazer um Benfica à porco, vai ter muitos votos e haverá outro presidente.

Mas só pode opinar se for para se candidatar?
é um abutre...

magoslb

Citação de: Nramos em 24 de Maio de 2013, 10:02
Mais uma vez, o ónus passa para os adeptos e comentadores.
Citação de: magoslb em 24 de Maio de 2013, 09:49
Acusa-se o JJ e o lFV de falarem no timing errado, até concordo, mas deixem lá, que a malta Benfiquista opinadora na CS, também não lhes fica atrás. Não custava muito esperar pelo final da taça e pelo menos o assunto do treinador estar resolvido.

Isso, mais uma vez, é passar o ónus para os adeptos e comentadores. Como se tivesse alguma influencia...

Se leres bem, em nenhum momento digo que as vozes se devem calar, basta ter um bocadinho de sensibilidade no timing de escrever estas opiniões. Mas, o certo, é que se diz à boca cheia que os porcos é que é, ganham, logo está correcto. Mas, percam ou ganhem, e este ano muito por baixo estiveram, mas, mesmo nessas alturas, era ver os seus opinadores a arranjar desculpas e a atacar o Benfica, posturas.

Em muitas vezes na vida, o timing é tudo ou quase tudo.

DD

Citação de: Aakeonan em 24 de Maio de 2013, 09:37
Citação de: magoslb em 24 de Maio de 2013, 09:36
Alguém convença o Carlos Daniel a candidatar-se nas próximas eleições. Se ele é capaz de fazer um Benfica à porco, vai ter muitos votos e haverá outro presidente.

Mas só pode opinar se for para se candidatar?
Claro, nao sabes que tb quem critica o primeiro ministro, tb se tem de candidatar as eleições legislativas!!!
So no Benfica de LFV é que a critica é rebatida com um: "Se fazes melhor vai para la tu!!!"

JackWhite

Citação de: sagan1976 em 24 de Maio de 2013, 10:04
Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Maio de 2013, 09:55
Citação de: obliquevoice em 24 de Maio de 2013, 09:54
Acabei de ganhar uma admiração ainda maior pelo Carlos Daniel por ficar a  saber que é Benfiquista, como o considero um grande entendido do futebol gostava de o ver como director de comunicação do SLB....alguém sabe se ele escreve em algum forum ligado ao Benfica?...quero seguir o que escreve...

ele não pode fazer isso. Seja benfica ou não, não sei. Ele não pode andar a fazer isso. Foi assim que o gordo se entalou
O gordo foi entalado. Num país onde "isenção" é uma palavra com um sinónimo: "volúvel". E acima de tudo é a moralzinha da isenção.

Se falas do Gobern, obrigado por expressares o que eu sinto. É mesmo isso.
Até fico com arrepios quando vejo alguém meter os testículos de parte numa jarra de maneira tão triste.

You'll Never Drink Alone

Citação de: vinho em 24 de Maio de 2013, 10:02
então para o ano o jesus vai ter um plantel para atacar a champions?

Yup .. Vamos buscar só brutamontes e como a final é em nossa casa o plantel invade o relvado e leva a taça!

magoslb

Citação de: DD em 24 de Maio de 2013, 10:07
Citação de: Aakeonan em 24 de Maio de 2013, 09:37
Citação de: magoslb em 24 de Maio de 2013, 09:36
Alguém convença o Carlos Daniel a candidatar-se nas próximas eleições. Se ele é capaz de fazer um Benfica à porco, vai ter muitos votos e haverá outro presidente.

Mas só pode opinar se for para se candidatar?
Claro, nao sabes que tb quem critica o primeiro ministro, tb se tem de candidatar as eleições legislativas!!!
So no Benfica de LFV é que a critica é rebatida com um: "Se fazes melhor vai para la tu!!!"

E algo o impede? O CD veia política não parece ter muita, mas pergaminhos para o futebol parece que tem e, até gostava de ter um presidente novo, só espero que tenha melhor timing a falar do que o LFV.

Aguia_Rea1

Citação de: sagan1976 em 24 de Maio de 2013, 10:04
Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Maio de 2013, 09:55
Citação de: obliquevoice em 24 de Maio de 2013, 09:54
Acabei de ganhar uma admiração ainda maior pelo Carlos Daniel por ficar a  saber que é Benfiquista, como o considero um grande entendido do futebol gostava de o ver como director de comunicação do SLB....alguém sabe se ele escreve em algum forum ligado ao Benfica?...quero seguir o que escreve...

ele não pode fazer isso. Seja benfica ou não, não sei. Ele não pode andar a fazer isso. Foi assim que o gordo se entalou
O gordo foi entalado. Num país onde "isenção" é uma palavra com um sinónimo: "volúvel". E acima de tudo é a moralzinha da isenção.

eu por acaso acho que o gordo (não é por mal mas nao sei o nome dele!) esteve mal, estava lá como comentador não devia ter feito aquilo. No papel onde está agora já o pode fazer

Aguia_Rea1

Citação de: flagelo em 24 de Maio de 2013, 10:05
Citação de: Aakeonan em 24 de Maio de 2013, 09:37
Citação de: magoslb em 24 de Maio de 2013, 09:36
Alguém convença o Carlos Daniel a candidatar-se nas próximas eleições. Se ele é capaz de fazer um Benfica à porco, vai ter muitos votos e haverá outro presidente.

Mas só pode opinar se for para se candidatar?
é um abutre...

sinceramente não tenho grande respeito pelos notaveis que só aparecem a criticar quando corre mal.  :-X

magoslb


Aguia_Rea1

Citação de: magoslb em 24 de Maio de 2013, 10:13
Que se passou com o Gobern?

estava naquele programa dos sabados á noite da rtp a comentar com o outro porco. Estava a dar o jogo em directo e ele estava a ver num monitor. Foi golo do Maior e o gajo fez um gesto com o braço estilo já está a festejar. A camara apanhou-o...

Chefe

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Maio de 2013, 09:47
não peço mais que:

mais trabalho e menos conversa de todos. Trabalho visivel, mas tambem nos bastidores, não é só mostrar trabalho quando as cameras estão a apontar pra eles

um plantel que não precisa de ter o Messi dos extremos, mas ao invés que seja mais pobre em estrelas mas mais equilibrado. O futebol é um desporto de equipa, todas as posições são igualmente importantes

criem a merda de um espirito de grupo, vencedor, que se revolte com as injustiças, que comam a relva em todos os jogos.

uma equipa que entre pra vencer em todos os campos, sem medos nem complexos de ninguem

abdiquem de tudo, mesmo da taça de portugal e da CL com final da Luz se for preciso, quero é ser campeão, bi campeão, tri campeao... :metal:
Fico sempre pasmado, como é que os revoltados ainda são os andrades. Nós temos um manancial de faíscas de revolta que é uma coisa brutal. Mas não, os outros é que ainda comem relva contra as injustiças. Trabalha-se muito mal neste clube.

Aguia_Rea1

Citação de: Chefe em 24 de Maio de 2013, 10:15
Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Maio de 2013, 09:47
não peço mais que:

mais trabalho e menos conversa de todos. Trabalho visivel, mas tambem nos bastidores, não é só mostrar trabalho quando as cameras estão a apontar pra eles

um plantel que não precisa de ter o Messi dos extremos, mas ao invés que seja mais pobre em estrelas mas mais equilibrado. O futebol é um desporto de equipa, todas as posições são igualmente importantes

criem a merda de um espirito de grupo, vencedor, que se revolte com as injustiças, que comam a relva em todos os jogos.

uma equipa que entre pra vencer em todos os campos, sem medos nem complexos de ninguem

abdiquem de tudo, mesmo da taça de portugal e da CL com final da Luz se for preciso, quero é ser campeão, bi campeão, tri campeao... :metal:
Fico sempre pasmado, como é que os revoltados ainda são os andrades. Nós temos um manancial de faíscas de revolta que é uma coisa brutal. Mas não, os outros é que ainda comem relva contra as injustiças. Trabalha-se muito mal neste clube.

tenho discutido isso com o PA, não percebo esta merda... foi assim que o Pedroto contruiu o porto a lutar contra Lisboa. Como não conseguimos fazer o mesmo??!! videos do apito no balneario crl

magoslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Maio de 2013, 10:15
Citação de: magoslb em 24 de Maio de 2013, 10:13
Que se passou com o Gobern?

estava naquele programa dos sabados á noite da rtp a comentar com o outro porco. Estava a dar o jogo em directo e ele estava a ver num monitor. Foi golo do Maior e o gajo fez um gesto com o braço estilo já está a festejar. A camara apanhou-o...

Isso levantou celeuma? Para um benfiquista, acho que é algo que pode fácil de acontecer, mas sujinho como é esse programa, era de esperar que estariam focados nele nessa situação.