Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2013, 17:27
Citação de: Nramos em 24 de Maio de 2013, 17:25
Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2013, 17:24
Citação de: |OnE| em 24 de Maio de 2013, 17:21
1,2M então.
Mama boi.
Também não estavas certo.
Estava mais perto pelo menos ^-^

Parecias o Benfica do Jesus...
Isto devia dar expulsão e um par de chapos.

Concordo. Por mim já tinha sido quando fez chantagem.

Nuno Lino

A espinha dorsal da selecção ja é quase so jogadores do Benfica  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Mestre30

Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2013, 17:31
Citação de: nogueira em 24 de Maio de 2013, 17:28
Então está explicado, porque razão o nosso presidente foi para o Brasil, no dia do jogo com o Estoril.

Sempre a trabalhar pelo Benfica, o nosso presidente.
Mas como sempre enganou-se e trouxe travestis.

Mas parece que o Proença gostou ^-^
Mas quando o Vieira foi ao Brasil o Proença não apitou mais jogo nenhum do Benfica..... :confused:

Çula

Citação de: insatisfeito em 24 de Maio de 2013, 17:29
Çula, pelo ultimo motivo.

Mas se tiverem qualidade qual o stress? Por mim até podemos ter um 11 só de malta dos balcãs.

Nós no tempo em que ainda havia limite de estrangeiros entrámos para a época 91/92 com 3 suecos e dois russos? Volto a repetir, quando ainda havia limite de estrangeiros.
Achas que alguém se importou com isso? Claro que não, eram todos bons.

Isso é que realmente importa. Havendo qualidade a nacionalidade não importa para nada.

Pilar

Citação de: PAslb em 24 de Maio de 2013, 17:30
Citação de: Çula em 24 de Maio de 2013, 17:29
Vocês criticam esta mudança para o mercado sérvio porquê?
Pela qualidade dos jogadores em questão ou por serem todos da mesma nacionalidade?
Tem de se criticar tudo, como bons críticos que são!
Não li todos os comentários, mas eu não entendo como um crítica mais um momento de humor descontraído connosco mesmos perante as contratações e por todos os jogadores que temos e aqueles que ainda faltam para uma defesa melhor.

Slb23

Citação de: Mestre30 em 24 de Maio de 2013, 17:33
Mas quando o Vieira foi ao Brasil o Proença não apitou mais jogo nenhum do Benfica..... :confused:
O Proença confiou na palavra dele ^-^

Nramos

Citação de: Çula em 24 de Maio de 2013, 17:29
Vocês criticam esta mudança para o mercado sérvio porquê?
Pela qualidade dos jogadores em questão ou por serem todos da mesma nacionalidade?

Porque a qualidade não se define pela nacionalidade, como é hábito no Benfica.

Brasil, Argentina, Uruguai, Servia...

É apenas estranhar o exagero...

Mestre30

Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2013, 17:34
Citação de: Mestre30 em 24 de Maio de 2013, 17:33
Mas quando o Vieira foi ao Brasil o Proença não apitou mais jogo nenhum do Benfica..... :confused:
O Proença confiou na palavra dele ^-^
Mas nem assim sequer empatamos.....  ::bater::

|OnE|

Citação de: Çula em 24 de Maio de 2013, 17:33
Citação de: insatisfeito em 24 de Maio de 2013, 17:29
Çula, pelo ultimo motivo.

Mas se tiverem qualidade qual o stress? Por mim até podemos ter um 11 só de malta dos balcãs.

Nós no tempo em que ainda havia limite de estrangeiros entrámos para a época 91/92 com 3 suecos e dois russos? Volto a repetir, quando ainda havia limite de estrangeiros.
Achas que alguém se importou com isso? Claro que não, eram todos bons.

Isso é que realmente importa. Havendo qualidade a nacionalidade não importa para nada.
Quando eles armarem uma guerra civil e exigirem a independência do Estádio da Luz quero ver a tua reacção.

Pilar

Citação de: Çula em 24 de Maio de 2013, 17:33
Citação de: insatisfeito em 24 de Maio de 2013, 17:29
Çula, pelo ultimo motivo.

Mas se tiverem qualidade qual o stress? Por mim até podemos ter um 11 só de malta dos balcãs.

Nós no tempo em que ainda havia limite de estrangeiros entrámos para a época 91/92 com 3 suecos e dois russos? Volto a repetir, quando ainda havia limite de estrangeiros.
Achas que alguém se importou com isso? Claro que não, eram todos bons.

Isso é que realmente importa. Havendo qualidade a nacionalidade não importa para nada.

Eu penso como tu, aliás já ontem li aqui um comentário muito elucidativo: a qualidade não tem nacionalidade.
É isso mesmo. Seja no futebol, na literatura, música, bailado, ciências, etc.

ds19

Citação de: Çula em 24 de Maio de 2013, 17:29
Vocês criticam esta mudança para o mercado sérvio porquê?
Pela qualidade dos jogadores em questão ou por serem todos da mesma nacionalidade?

é criticar por criticar.. agora é por serem so servios, ontem por serem so argentinos ou brasileiros, se calhar é preferivel ter 25 jogadores de nacionalidades diferentes e assim ninguem se percebe..

PAslb

Citação de: Pilar em 24 de Maio de 2013, 17:34
Citação de: PAslb em 24 de Maio de 2013, 17:30
Citação de: Çula em 24 de Maio de 2013, 17:29
Vocês criticam esta mudança para o mercado sérvio porquê?
Pela qualidade dos jogadores em questão ou por serem todos da mesma nacionalidade?
Tem de se criticar tudo, como bons críticos que são!
Não li todos os comentários, mas eu não entendo como um crítica mais um momento de humor descontraído connosco mesmos perante as contratações e por todos os jogadores que temos e aqueles que ainda faltam para uma defesa melhor.

Pilar, o mercado só fecha no final de Agosto, vamos aguardar!

ForçadoBloqueio

Caminha rapidamente para ser uma das personagens mais odiadas de sempre pelos benfiquistas...

nogueira

Citação de: |OnE| em 24 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: Çula em 24 de Maio de 2013, 17:33
Citação de: insatisfeito em 24 de Maio de 2013, 17:29
Çula, pelo ultimo motivo.

Mas se tiverem qualidade qual o stress? Por mim até podemos ter um 11 só de malta dos balcãs.

Nós no tempo em que ainda havia limite de estrangeiros entrámos para a época 91/92 com 3 suecos e dois russos? Volto a repetir, quando ainda havia limite de estrangeiros.
Achas que alguém se importou com isso? Claro que não, eram todos bons.

Isso é que realmente importa. Havendo qualidade a nacionalidade não importa para nada.
Quando eles armarem uma guerra civil e exigirem a independência do Estádio da Luz quero ver a tua reacção.
Nós temos uma "parceria" com a malta da croácia (Torcida Split), por isso calma.

Slb23

Citação de: Mestre30 em 24 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2013, 17:34
Citação de: Mestre30 em 24 de Maio de 2013, 17:33
Mas quando o Vieira foi ao Brasil o Proença não apitou mais jogo nenhum do Benfica..... :confused:
O Proença confiou na palavra dele ^-^
Mas nem assim sequer empatamos.....  ::bater::
Sendo negociado pelo Vieira o que é que tu esperavas? :confused: