Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vincitore

Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: Aakeonan em 24 de Maio de 2013, 18:21
Falando a sério...eu sou o gajo mais incoerente do fórum.

No Benfica, e desporto em geral...sou de 8 e 80, admito-o sem problema. Hoje acho uma coisa, amanhã já acho diferente.

Consigo facilmente ver os 2 lados das questões...e depois tenho dificuldade em escolher definitivamente um.
Esse é o Shoky pá ;D

É só bipolares e esquizofrénicos neste forum.

Meio_metro

Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: Aakeonan em 24 de Maio de 2013, 18:21
Falando a sério...eu sou o gajo mais incoerente do fórum.

No Benfica, e desporto em geral...sou de 8 e 80, admito-o sem problema. Hoje acho uma coisa, amanhã já acho diferente.

Consigo facilmente ver os 2 lados das questões...e depois tenho dificuldade em escolher definitivamente um.
Esse é o Shoky pá ;D
eu muitas vezes tb me sinto assim...

mas rapidamente escolho um lado...

Nramos

Alguém que afirma isto:

"Fazer mudanças porque não fomos campeões, apenas pode significar que no próximo ano façamos ainda menos pontos".

Quer ser levado a sério? Sou sincero, não li mais.

Slb23

Citação de: Meio_metro em 24 de Maio de 2013, 18:26
eu muitas vezes tb me sinto assim...

mas rapidamente escolho um lado...
Dispenso saber pormenores ^-^

Meio_metro

Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2013, 18:27
Citação de: Meio_metro em 24 de Maio de 2013, 18:26
eu muitas vezes tb me sinto assim...

mas rapidamente escolho um lado...
Dispenso saber pormenores ^-^
pela rapidez na resposta não me parece... qualquer coisinha PM lolol

Slb23

Citação de: Meio_metro em 24 de Maio de 2013, 18:32
Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2013, 18:27
Citação de: Meio_metro em 24 de Maio de 2013, 18:26
eu muitas vezes tb me sinto assim...

mas rapidamente escolho um lado...
Dispenso saber pormenores ^-^
pela rapidez na resposta não me parece... qualquer coisinha PM lolol
;D


vincitore

Citação de: Nramos em 24 de Maio de 2013, 18:27
Alguém que afirma isto:

"Fazer mudanças porque não fomos campeões, apenas pode significar que no próximo ano façamos ainda menos pontos".

Quer ser levado a sério? Sou sincero, não li mais.

A parte das épocas a seguir aos titulos é interessante. Tanto com o Eriksson como com o Jesus

pcnunes

Citação de: Nramos em 24 de Maio de 2013, 18:27
Alguém que afirma isto:

"Fazer mudanças porque não fomos campeões, apenas pode significar que no próximo ano façamos ainda menos pontos".

Quer ser levado a sério? Sou sincero, não li mais.
Mas mudanças porquê?
Apenas não fomos campeões!
Apenas não alcançámos o nosso principal objectivo!
A época foi brilhante...

Kyoto

Citação de: Çula em 24 de Maio de 2013, 18:17
Citação de: Kyoto em 24 de Maio de 2013, 18:08
Citação de: Çula em 24 de Maio de 2013, 18:06
Citação de: Bethinho em 24 de Maio de 2013, 18:01
Citação de: Kyoto em 24 de Maio de 2013, 17:53
Citação de: Jotenko em 24 de Maio de 2013, 17:50
O PAslb faz-me lembrar isto:

http://www.youtube.com/watch?v=5NNOrp_83RU
:2funny:

eu nao sei qual é razão de estar sempre a ridicularizar-se ele próprio, pode defender a vontade o Jesus, tem argumentos para tudo, mas negar toda e qualquer critica, por mais fundamentada que seja, é não ter amor proprio

e o problema é que muitas discusssões inuteis,insultos e provocações começam devido á teimosia dele.ele contradiz-se e nem se dá conta.

Para haver uma discussão são precisos pelo menos dois intervinientes.
Eu acho que o PA se expõe demais, dá demasiadas vezes a cara e acaba por pagar esse preço. Qualquer coisa que ele diga à maioria dos users serve como motivo de gozo, mesmo que até tenha conteúdo. Logo a culpa não é só do PA, a culpa é de todos, principalmente daqueles que não concordando com os pontos de vista dele continuam a alimentar trocas de palavras sem fim.
se ele tentar deixar de ser escudeiro do defensável e do indefensável talvez seja levado mais a sério pela comunidade

Se não o levam a sério porque é alimentam essas discussão?
Se o fazem não se podem queixar do clima do tópico nem nada dessas coisas. Se as coisas descambam são todos responsáveis.

Eu não passo cartão a alguns users porque sei o que a casa gasta, da mesma forma que haverá users que olham para mim da mesma forma. O que  não entendo é como é que vejo tanta gente a reclamar com as posições do PA mas no final das contas são eles próprios que transformam essas discussões em picanços infindáveis.

Para mim é simples, quem está mal que se mude, quem não gosta da opinião de X, Y ou Z não tem nada que interagir com esse user. A partir do momento em que o faz não se pode queixar de nada.
essa critica não foi para mim, interajo com o PAslb quando concordo com ele, quando discordo nem por isso, lá esta, já sei do que a casa gasta O0

Benfiquismo

Citação de: Mats_Magnusson em 24 de Maio de 2013, 17:38
Para além de ter de ganhar o jogo Domingo, é obrigatório vencer a Supertaça para exorcisar fantasmas

Ele se vir azul á frente borra-se todo.

Çula

Citação de: vincitore em 24 de Maio de 2013, 18:38
Citação de: Nramos em 24 de Maio de 2013, 18:27
Alguém que afirma isto:

"Fazer mudanças porque não fomos campeões, apenas pode significar que no próximo ano façamos ainda menos pontos".

Quer ser levado a sério? Sou sincero, não li mais.

A parte das épocas a seguir aos titulos é interessante. Tanto com o Eriksson como com o Jesus

O Eriksson teve muitas responsabilidades na época horrivel que fizemos depois de nos sagrarmos campeões.

faneca_slb4ever


mansas

tenho um feeling que nao vai ficar... se fosse mesmo pa ficar pq adiar a renovaçao?

PB_124