Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BCaldeira

Espero que estejas na categoria Ex-Funcionários quando a próxima época começar...

_Benfiquista_


Machete

Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2013, 19:37
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Maio de 2013, 19:36
O BENFICA está transformado num clube LOSER e isso começa no topo e vem até cá abaixo.

Já não tenho palavras para descrever isto.
É tão isto.
x3

pcssousa

Citação de: Mestre Da Táctica em 26 de Maio de 2013, 19:41
SÓ RESPONDO COM ISTO.....



CHEGARAM LÁ... ?
Sim, cheguei... significa portanto que para o ano vamos ganhar tudo, incluindo a Liga dos Campeões!

Universo Benfica


Fukurokuju

Citação de: franciscoafonso em 26 de Maio de 2013, 19:42
Espero que o Paulo Fonseca já tenha recebido um fax com um contrato para assinar.

:rir:

SunRider

Citação de: Fukurokuju em 26 de Maio de 2013, 19:42
Citação de: sabujo em 26 de Maio de 2013, 19:40
Já estão na CMTV a dizer que o Rui Vitória vai substituir o JJ

Que deus nos livre
Porra hoje não é altura para brincadeiras dessas pá!!!

andre_lourenco

É um treinador que não tem "cojones" para treinar um clube como o Benfica...

Android1974

Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 19:40
Na minha opinião, sobretudo, é preciso não por tudo em causa. Não é preciso refazer o plantel todo, desmantelar a estrutura, por causa destes tropeções na meta... P.Fonseca e R.Vitória são opções admissíveis, mas, para mim, a melhor era experimentar o Aimar a treinador. É um senhor, conhece muito bem o futebol português e tem o respeito dos adeptos e de todo o plantel, imagino. Se esta transição é mal feita, é o futuro do próprio clube que está em causa...

Schweisen Tiger

Em termos de qualidade de jogo, foi talvez a pior final que me lembro ver. De um lado, um Vitória fraquissimo, do outro, um Benfica que desligou há muito. Não foi uma vitória de quem quis mais, porque o guimarães não fez nada por merecer ganhar e o Benfica nada fez. E é por isto que Jesus tem que sair: se não consegue transmitir este espirito aos jogadores, se não consegue motiva-los para ganhar o jogo, uma final da Taça de Portugal, palco que não pisavamos há 88 anos, significa que a mensagem já não passa, já perdeu força.

Uma coisa é perder num detalhes, depois de se fazer um jogo em que estivemos sempre por cima, o GR adversário faz uma exibição do outro mundo, a bola vai ao poste e não entra...outra coisa é perder dando esta imagem de fraqueza psicologica, de falta de mentalidade ganhadora, de completo derrotismo. Nesta permissa, o fim de ciclo é o unico caminho a seguir, porque ficou bem evidente que o ponto-chave (para mim!) para a continuidade do treinador (crença dos jogadores que o trabalho desenvolvido trará frutos), não se verifica. A reacção de Cardozo, apesar de péssima num profissional de topo e absolutamente reprovável, acaba por espelhar isso mesmo.

Quem se seguirá? É que tenho pouca certeza que haveria um plano B a Jesus, previamente preparado, caso se verificasse o pior dos cenários possíveis. Ou seja, mais uma epoca preparada em cima do joelho...

Isaaquinho

Estou-me bem a lixar para quem vamos buscar. Honestamente existem dezenas de gajos capazes de ganhar tanto como este tipo ganha: NADA!

Ah! E não recebem 4M por época.

Arbuckle

Se é para ganhar com plantel deste nível, podem trazer um treinador de Marte.

E já agora um Guarda-Redes.

Vieira para a rua, isso sim, era para ontem.

Scorpion8

Citação de: Mestre Da Táctica em 26 de Maio de 2013, 19:41
SÓ RESPONDO COM ISTO.....



CHEGARAM LÁ... ?
epa tem dó, mas tu tens noção da merda de comparação que fizeste?

sbremoved_28408

Tem de sair

Paulo Fonseca ou estrangeiro

adryy

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Maio de 2013, 19:43
Citação de: Benfiquismo em 26 de Maio de 2013, 19:38

Sim, o gajo que levou 7 em Vigo...

Não, obrigado.
É melhor o que levou 5 do Porto...

JJ para CONTINUAÇÃO...

Com cada um...