Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Android1974

Citação de: sirmota em 26 de Maio de 2013, 19:35
cada vez mais acredito q a primeira epoca foi sorte...
Foi tomates. Tanto levou na cabeça dos adeptos, por causa da táctica suicida, que os perdeu... :-X

_Benfiquista_

Que tem o jesus a ver com o rui vitória?

Para mim nem um nem outro são treinadores para o Benfica.

Um porque já demonstrou ser um perdedor nato.O outro porque ganhou esta Taça mais por demérito nosso que mérito dele.

Benfiquismo


quinjeajero

Citação de: Meio_metro em 26 de Maio de 2013, 19:28
FIM DA LINHA?

Agora? pois foi preciso 3 anos de humilhações para perceberem isso?

Ainda há os que não perceberam.

Meio_metro

Já foi embora?

eu demitia me na hora...

franciscoafonso

Sinceramente, este jogo já me dizia pouco. Não posso dizer que me passou ao lado, porque hoje nas horas antes foi inevitável sentir alguma coisa, mas a humilhação este ano já era tanta que não seria uma derrota que iria aumentar o meu nível de vergonha nem uma vitória que o iria diminuir.

Sinto-me terrivelmente porque sinto que desta vez já não doeu.  E aí louvo a atitude do Cardozo, que ainda sente.

rocky


Chefe

Era para ter sido corrido há duas épocas


Como era obvio

orlando77

o special two fez entrar o aimar... e fiquei logo muito mais descansado... tocou duas vezes na bola e fez dois passes errados...

:bow2:
LFV

uma palavra para o capitão... mais um grande jogo... é o meu ídolo desde que veio para o BENFICA... neste verão deve de pedir mais um aumento...

JJ a presidente... e LFV a seu acessor...

SunRider


adryy


Tr - 17

Põe o lugar à disposição.. E vai para onde quiseres.

Não tens culpa da merda que o Artutr fez, mas não sabes ganhar.

Tommytukamoto


wilson93

Pode sair, mas por amor de Deus não venham com a conversa de Paulo Fonseca, foda-se.

Roy Kent

Citação de: Aakeonan em 26 de Maio de 2013, 19:36
A sua entrada ou saída tanto me faz. Enquanto o Benfica for comandado da forma que é,porque quem é...tanto me faz.

Reconheço qualidades e defeitos ao Jesus...não vou dizer muito mais que isto.

Quais são mesmo as tais qualidades que tanto se fala?