Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: tiagoterceira em 26 de Maio de 2013, 20:09
o Cardozo fez o que qualquer benfiquista naquela hora fazia
eu fazia pior

Eu fazia igual...

Mas eu e tu podiamos...

Machete

Contra o adversario mais facil, fizemos um jogo vergonhoso, tal e qual como vs estoril.

Nao abram os olhos nao,  Nos jogos decisivos seja contra chelsea ou contra Guimarães nao ganhamos.

Os adversarios ja sabem de olhos fechados como o Benfica joga. 

CPA

Catedrático da treta.

Com este já sabemos como corre.

Os críticos, esses malandros, avisaram em Agosto.

LX

O homem até é bom treinador.. contra os pequeninos, para altos voos precisamos de outra pessoa!

Mas a merda que mais me chateia é saber que o principal culpado nunca é culpabilizado!

11 ANOS 2 CAMPEONATOS!

PORTO A 5 CAMPEONATOS DE NOS IGUALAR!

ACORDEMOS CARALHO!!!!

Sequel

A melhor parte do jogo: 4 do Guimarães contra 2 defesas nossos. Que coisa genial. Sublime.

Nojo.

SorcereR

Chegou o fim dele e de LFV.

Cheguei do Jamor e à saída ainda ouvi pessoas a dizer que ele devia ficar e que perdemos a final por causa do árbitro. Não olhamos para os problemas internos e 83% gosta disto..

Rumo à continuidade da mediocridade  :victory:

Thrain

O problema é que toda a estrutura do Benfica baseia.se no Jorge Jesus.Ele não é só treinador.Ele é que comanda todo o futebol do Benfica de há 3 anos para cá. Após o título pensou-se que estava encontrado o novo Fergunson.

Dá para imaginar o terro que o LFV e o Rui Costa estão a sentir.E eu até consigo perceber porque despedir o Jesus é recomeçar tudo do 0.

Não é como no Porto em que o treinador sai mas a estrutura está toda lá.

Mas é nestes momentos que se vêm os grandes líderes.Coisa que acho que não temos.

Yoann Peeters


Jonny-Venezuela

<< Fazemos as contas no fim >>  JJ

:confused:

RedVC

No dragão pos-se de joelhos. Hoje chorou. Estamos a brincar ao Benfica? Benfica é um clube campeão e não uma espécie de Sporting.

Está na hora de tomar uma decisão à antiga. Negar isto é negar o óbvio. A força da mudança tem de estar nos sócios e não numa estrutura que já mostrou que não tem arcaboiço para ganhar.


Já chega.

G10

Citação de: Zlatan em 26 de Maio de 2013, 19:45


A CULPA É TUA É
ui.. empurrou.. por amor da santa..

JJ não tem condições para ficar. quero um treinador ganhador Capelo.. ou um jovem Paulo Fonseca.. e o gimas não mereceu ganhar.. muito menos os Benfiquistas mereciam isto que se passou.

Shoky

Ele e o presidente estão-se a cagar.
Mas estou com tanta vergonha...vou passar o verão todo com cara de cú e com vergonha.

Absolutamente patético o que conseguiram fazer desta época.


Benfica 1-1 Estoril
Porto 2-1 Benfica
Chelsea 2-1 Benfica
Benfica 3-1 Moreirense (a feijões)
Benfica 1-2 Guimarães



Parabéns seus asnos.

Bailey


|OnE|

A ver agora quantos jogadores se vão querer pôr ao fresco....

SlipkMan

Braga -> "Seriam finais a mais"

Estoril -> Substituição Enzo por Martins (sem ritmo e defender não é com ele), que nos fez perder todo o meio-campo

fcp -> Jogar para o empate, Roderick (sem ritmo e sem qualidade)

Guimarães -> Equipa sem atitude nenhuma, factor psicológico a 0


Não deixa saudade -> Ex-funcionário.