Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

patoz

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404577

A próxima época é mais 1 para o galheiro, como nem vamos jogar a supertaça e provavelmente ser comidos, mais 1 vez, pelos porcos, lá vou eu acreditar outra vez para chegar a março e me foder... mais 1 vez

quinjeajero

Citação de: KeEp em 26 de Maio de 2013, 20:25
Citação de: jpcafe em 26 de Maio de 2013, 20:23
Acabei de cancelar o pagamento das quotas. Não dou dinheiro a estes chulos. Não quero pactuar com isto.

Eu deixei de pagar o ano passado.

Eu vou esperar pela confirmação oficial, se mudarem de treinador continuo sócio pelo menos, o red pass esse já ardeu, qualquer que seja a decisão.

ultra slbenfica

Tenho a dizer que se o JJ ficar é uma vergonha, e mostra que o Benfica morreu.


Black Skulls

Voçês querem é o Artur Jorge !

Abutres !

Sequel

Citação de: Tsoukalos em 26 de Maio de 2013, 20:25
Citação de: Sequel em 26 de Maio de 2013, 20:23
O Peseiro ao pé do Jesus, é um menino.
verdade. nunca pensei que fosse tão longe mas superou mesmo...

Conseguiu melhores resultados, para no final, perder tudo, por burrice.

Finalmente, o Peseiro vai ser esquecido.

Roenin

Citação de: Meddler em 26 de Maio de 2013, 20:07
Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 20:06
E as substituições? E a cara de choro logo depois do 1-1?

Que falhado...é inacreditável.
Consegue em 2 minutos perder tudo.

Pois é Shoky. Hoje estás bem mais realista. Sabes bem do que estou a falar e não estou a criticar a tua opinião sobre o jogo do Dragão.

Hoje já muitos acham novamente que JJ não serve. Passou o encanto da final europeia.

Indy Jones

Citação de: _adviser_ em 26 de Maio de 2013, 20:21
Citação de: Indy Jones em 26 de Maio de 2013, 20:20
Eu acho que o SLBCARLOS foi muito bem expulso deste fórum.

É que as críticas dele ao Jesus, como se veio a provar hoje, são todas infundadas.

O Jorge Jesus merece ser bajulado e devia renovar com um aumento para 8 milhões de euros por ano!!!!!!

CARREGA JORGE JESUS!!!!!!

O slbcarlos foi expulso porque desrespeitou as regras do forum! Simples!
Criticas infundadas ou não, isto não é a selva.

Vai lá festejar com o Jorge Jesus!

Shoky

Mas há alguém que não seja atrasado mental...que se acredita que o Benfica algum dia vai voltar a ganhar com este gajo depois disto?

Está tudo tolo?

quinjeajero


Roenin

Citação de: Meddler em 26 de Maio de 2013, 20:08
Se o JJ renovar, fica desde já aqui a certeza de que para o ano, futebol só fora de Portugal.

Jesus, Vieira e restante corja chupa-piça-azul bem que podem ir tomar banho em merda.

E com as movimentações prevê-se bom futebol na Europa. Quem puder que saia do País que até fica mais fácil.

Chefe

O que alguns foram chamados por não quererem renovação até ter ganho alguma coisa.


SLB É O REI DO MUNDO

No BENFICA trocar de treinador é um problema porque a direcção é uma merda.

Survivor

O pior é a falta de noção das pessoas no impacto que este ano pode ter.

O Jesus ate pode ficar, mas na proxima epoca na altura das decisões (se lá chegarmos), alguem vai ter confiança nas decisões deste treinador?

Nunca na vida.

Isto porque o Jesus fez o que nunca poderia ter feito na hora das decisões, teve medo, mostrou cobardia e não conseguiu juntar o grupo á volta dele(isto tem sido uma constante).


|OnE|

Já agora só falta criticar a malta do SB porque não ACARDITA.

Holmesreis

Digo-o pela terceira vez neste fórum: treinador da escola holandesa, rápidos a ler o jogo e fortes do ponto de vista psicológico. Frank de Boer ou Advocaat. Nada de treinadores alinhados com a estratégia portista como Paulo Fonseca.