Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iSLBenfica

Não tem qualquer tipo de condições para continuar no clube.

Paulo Fonseca, por favor.

jase25


Far(away)

É um loser nato.

Mas era preciso chegar a este jogo para perceber isso?

Se continuar, será uma afronta ao benfiquismo.

rude

Citação de: Tsoukalos em 26 de Maio de 2013, 20:27
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 20:23
O Jesus não pode sair. Querem voltar aos terceiros lugares?


Este comentario é mesmo real? eu não li isto.. alguém pode dizer a esse senhor que o Benfica não é 2º's lugares?

The Horror

Vieira e jesus: Cavalos de Tróia.

Shoky

É incrivel como contra um Vitória todo desorganizado e sem fazer nada...conseguimos não só oferecer o 1-1 em vez de matar o jogo...como no minuto seguinte dar o 1-2.

Esta gente não merece nada.

xeriff

o slbcarlos não está banido , aparece o perfil portanto continua por cá , quanto o jesus deve sair e é já , neste momento estamos sem treinador

Saveloy

Se desse para renovar ainda hoje era o ideal, porque completava o retrato do que é o Benfica nestes dias.

LR1904


insatisfeito


Mordred

Precisamos de quase tudo novo no Benfica, mas como não é possivel, tem de vir um treinador que faça toda a gente acreditar de novo. É preciso uma nova alma. Assim vai ser mais do mesmo.

Se o JJ continuar é sinal que a direção é um conjunto de acefalos

Wach Wíinik

Se este gajo fica, eu "saio"...

Minerva

«Nas últimas semanas a questão estava falada e analisada com o presidente e vai continuar na mesma. As coisas já estão mais ou menos definidas com o presidente, este jogo não tem qualquer influência»

O quê? este gajo não pode ser normal! Ou quer é ganhar o dele! Nenhum treinador no mundo se sentiria bem em continuar!

«Ninguém fica contente por perder uma final, nem eu nem os adeptos."

UMA FINAL?! Há quanto tempo cá andas a perder finais? que vontade de...

Far(away)

Ou Jesus ou o caos!

Pó caralho com esta merda. Que siga a sua vida onde queira, desde que não seja no Benfica.

hotshot

E não me venham falar de sorte.... as decisões que perdemos, perdemos por abébias inadmissíveis.

Golos de canto aos 92min? Sofrer contra ataques em igualdade numérica aos 92min depois de passar o jogo todo com a táctica do autocarro?

'Ta foder