Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

não há nenhuma condição para o Jesus ficar. 0.

E eu estou a vontade que até ao jogo do dragão sempre o defendi.

Se ficar, no máximo até dezembro tá a levar com lenços brancos a cada jogo.

quinjeajero

Citação de: hassana yebda em 26 de Maio de 2013, 20:31
mais rapido se troca de equipa , do que o treinador....

Não duvido nada, o Cardozo vai ser vendido quase de certeza, o JJ fica, puta de sorte.

majin8787

O JJ não vai sair, tem 4 milhões de razões por ano para ficar...


Oliveira1

Mandar isto embora e ir buscar um treinador de futebol. E não me venham cá com esses portuguesitos de trampa, que nunca treinaram equipas com obrigação de ganhar os jogos que fazem.

O único treinador português que se aproveita é o Mourinho, o resto são uma cambada de perdedores.

Peguem nos 4 M€ e vão buscar um treinador de futebol e se for necessário juntem-lhe mais algum.

Temos é de ter um treinador a sério, não é estas amostras...

tmcc



Redady

«Nas últimas semanas a questão estava falada e analisada com o presidente e vai continuar na mesma. As coisas já estão mais ou menos definidas com o presidente, este jogo não tem qualquer influência», explicou em conferência de Imprensa o treinador dos encarnados, desvalorizando as palavras menos simpáticas que lhe foram dirigidas por adeptos do Benfica no final do jogo com o V. Guimarães.

«Ninguém fica contente por perder uma final, nem eu nem os adeptos. Só as boas equipas conseguem estar nas decisões mas também é verdade que não conseguimos vencer qualquer troféu», constatou, concluindo: «Não é altura para fazer balanços».

:2funny: :2funny:

GiiB_10

Citação de: Chelas em 26 de Maio de 2013, 20:31
Eu acho que serei expulso se vir alguem a defender a continuidade do JJ   :2funny:
x2.

Rawkzter

Ao menos já se acabou a época. Só tenho de lhe ver as fuças daqui a uns meses.

The_Devils_Advocate

Citação de: rude em 26 de Maio de 2013, 20:32
Citação de: Tsoukalos em 26 de Maio de 2013, 20:27
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 20:23
O Jesus não pode sair. Querem voltar aos terceiros lugares?


Este comentario é mesmo real? eu não li isto.. alguém pode dizer a esse senhor que o Benfica não é 2º's lugares?
Ele tava a gozar como é óbvio...

|OnE|

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 20:32
É incrivel como contra um Vitória todo desorganizado e sem fazer nada...conseguimos não só oferecer o 1-1 em vez de matar o jogo...como no minuto seguinte dar o 1-2.

Esta gente não merece nada.
É o que dá ter um borrado no banco.


tmcc


ChEsTeR

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 20:32
É incrivel como contra um Vitória todo desorganizado e sem fazer nada...conseguimos não só oferecer o 1-1 em vez de matar o jogo...como no minuto seguinte dar o 1-2.

Esta gente não merece nada.

mas pelos acreditaram que podiam ganhar e nao andaram a 2ª parte a passear a espera que lhes deêm qulquer coisa... o discurso do alex antes do jogo disse tudo