Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Isaaquinho

Um gajo Benfiquista que sofra de ejaculação precoce tem em Jesus a sua cura. Quando estiverem em cima dela mesmo prestes a marcar golo, basta lembrarem-se deste falhado que perdem logo a vontade de libertar o que quer que seja.

Rua com este gajo!

Dimaria31

<agora vao fazer um debate sobre o facto de Jesus ter atirado ou nao a braçadeira ao chao? Tao a gozar, so pode. Fds eu tou é preocupado é com a proxima época, que é que isso importa, ele que va po caralho e mai nada.

Yahiko

Eu penso que o  Vieira se ainda não renovou o que eu duvido muitíssimo, só não renova se houver motim para os lados da luz e ele sinta o caldo entornado!

rocky

disse aqui no inicio da época que este ano nem a taça da liga iamos ganhar

fdx so nao acerto no euromilhoes

J_PN

Para o ano sai a meio da época e lá vai mais um campeonato... Tenho poucas dúvidas.

Redneck

Resolver-se a continuidade de um treinador que vem de duas épocas péssimas antes de realmente se redimir é de amador...

Cada derrota, cada reacção na senda de "o resultado não muda nada". Gostava de saber o que muda então...  :estrelas:

Black Skulls

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Maio de 2013, 21:27
para isto ficar mais giro, só falta o velho pastel do manuel sergio vir defender o JJ a público, a dizer q é o pedroto do Benfica
O mesmo que disse "quem apenas de futebol percebe, nem mesmo de futebol percebe."

jpcafe

Citação de: fabioLupi em 26 de Maio de 2013, 21:26
Citação de: franciscoafonso em 26 de Maio de 2013, 21:23
Citação de: fabioLupi em 26 de Maio de 2013, 21:23
Citação de: jpcafe em 26 de Maio de 2013, 21:20
Último jogo da época e este caralho tira-me o Cardozo para meter o Urreta. A ganhar 1-0 à rasca.. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
QUE ATRASADO! Que nervos fdx!
Não é por ai. Não inventem. A substituição é bem feita.
Viu-se ;D
O problema do actual benfica é defensivo e psicológico.

Não é uma questão táctica, é a atitude. É um medricas. Com o jogo tremido tira a maior referência do ataque e põe um gajo que raramente jogou esta época. Inconcebível.

Chefe

Citação de: nfgl em 26 de Maio de 2013, 21:32
Cheguei agora do Jamor.
Nós não merecemos isto.
Não merecemos ser tratados desta maneira.
se calhar merecemos

Estamos a colher aquilo que semeamos

Royal_Flush

Como é óbvio não vai ficar.

Não há condições nenhumas.

Mas olha, se ficar tenho pena é daqueles que vão continuar a sofrer com isto, para mim acabou de uma vez por todas.

Há coisas muito mais importantes na vida para andar a perder tempo, paciência e saúde por causa de gente de merda que não respeita este clube nem os adeptos.

E sinceramente a culpa é muito mais abrangente do que muitos pensam. Não é só presidente nem o treinador, há ali também muitos jogadores que são uma vergonha. De mim não terão mais nada durante uns tempos pelo menos.

Tsoukalos

Citação de: fyure em 26 de Maio de 2013, 21:30
Jesus em finais:

Final da Taça da Liga 2010: vs fc Porto V 3-0 (a jogar bem)
Supertaça 2010: vs fc Porto D 0-2
Final da Taça da Liga 2011: vs Paços de Ferreira V 2-1 (a jogar mal)
Final da Taça da Liga 2012: vs Gil Vicente V 2-1 (a jogar mal)

Final da Liga Europa 2013: vs Chelsea D 1-2
Final da Taça de Portugal 2013: vs Vitória de Guimarães D 1-2 (a jogar vergonhosamente mal)

Momentos decisivos de Jorge Jesus no Benfica:

Época 2009/2010:
Vitória ao Porco na Luz.
Derrota com eles nas antas.
Derrota em Braga.

Vitória no estádio da Luz.
Derrota contra o Liverpool nos QF da LE.
Derrota em CASA para o Vit. Guimarães na TP.

Época 2010/11:
Derrota nas antas por 5-0.
Derrota na Luz e título para os porcos.
Derrota novamente na Luz depois de ganhar 2-0 nas antas, e falhanço na TP.
Derrota na meia-final da LE para o Braga...

Época 2011/12:
Empate nas antas.
Derrota no Estádio da Luz.
Eliminação na TP ante o marítimo.
Vitória na meia-final da TLP contras os porcos.
Quartos na LC.

Época 2012/13:
Empate com o Estoril.
Derrota no Dragão depois de apenas um empate na Luz.
Derrota na meia final da TLP.
Derrota na final da LE.
Derrota na final da TP.

Vermelho: MAU
Laranja: +/-
Verde: BOM

Eu sei que a nossa cor é o vermelho, mas neste cenário, é mau demais. Tirem as vossas conclusões.
muito boa análise... eu já as tirei desde o ano passado.

bisard

Uma vez é azar.
Duas vezes é bruxedo.
Três vezes é incompetência.

Bye bye...

BENFIKA

O quique pelo menos era homem e não teve problemas em assumir que falhou e sair.