Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Survivor

Citação de: Fukurokuju em 26 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 22:29
Uns são campeões com Karadas e Mantorras, outros falham com Cardozos e Limas.

Biggest loser.


Não gosto do jesus mas fdx que raio de comparação...

Não deves te lembrar do sofrimento que foi essa época



Não te deves lembrar do plantel do Trap, do que ele fez a defender os marretas que tinha, ate comparações com o Platini fez.

O Trap é um Senhor treinador, um verdadeiro campeão.

Tenho uma pena imensa de termos uma estrutura que afasta este tipo de treinadores e jogadores.

flavioslb

mas vocês acham mesmo que ele vai sair?
para mal dos nossos pecados, ele vai continuar

Baron_Davis

Citação de: SunRider em 26 de Maio de 2013, 22:30
JJ e LFV deviam segunda-feira anunciar que iam embora. Só JJ não chega, o tempo de LFV já acabou. Agradeço tudo o que fez pelo o Benfica mas LFV também tem culpas.
LFV sai quando o porco estiver a 2 ou 3 títulos de nós. não vai querer ser ele a ser apanhado/ultrapassado pelos corruptos

Cor_rubrum

Força miúdo, tu hoje representas-nos a todos.
Um dia vais chorar de alegria, connosco !

sbremoved_28408

Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Maio de 2013, 22:32
O que esse puto está a dizer é algo do género "porra outra vez, estamos sempre a perder"

É triste ver um puto daqueles que, na verdade, não tem nada que o ligue ao Benfica em termos de vitórias, a chorar desalmadamente por um clube que não merece minimamente que o miúdo verta aquelas lágrimas.
Quem nasceu de 90 para a frente é assim.
Confere e para os que vivem no norte ainda mais. Muito respeito por esse miúdo,como eu me revi nele

quinjeajero

Citação de: Fukurokuju em 26 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 22:29
Uns são campeões com Karadas e Mantorras, outros falham com Cardozos e Limas.

Biggest loser.


Não gosto do jesus mas fdx que raio de comparação...

Não deves te lembrar do sofrimento que foi essa época

Mesmo, fartei-me de sofrer a celebrar o titulo no marquês, que bosta.

PudimDanone

Empata o 1º jogo em casa, é despedido, sai com uma mala com uns quantos milhões debaixo do braço e o proximo que se desenmerde com o que ele cá deixou.

Machete

Citação de: supersueca em 26 de Maio de 2013, 22:24
Citação de: Tsoukalos em 26 de Maio de 2013, 22:09
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: rotepa em 26 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:02
Agora posso dizer o que o Jesus me disse em Newcastle.

Ele disse-me que não continuaria no Benfica e riu-se. E isto nem ao Mestre 30 contei, embora tenha contado outras coisas.

Eu também ri-me. E disse-lhe oxalá que não continue, mas que saia como campeão.

A proposta do Porto existe, mas nem é o preferido deles para o lugar.
:o
Em que circonstancias falaste com o homem?

Em privado depois do jogo com o Newcastle. Foram 15 minutos que me fizerem ter nojo de o ter como treinador do Benfica. Não quis dizer nada até agora. Mas é altura de vocês saberem que o Jesus não presta. Não presta.
nada de novo portanto...

Para isso nem é preciso "inside info". Basta estar atento ao q este indivíduo disse e fez durante os últimos 4 anos no Benfica e relembrar o episódio da "playstation".
Quando nao estava no Benfica era - Ganhar ao Benfica so na playstation.
Agora que e treinador do Benfica leva banho de qualquer equipa pequena treinada por jovens treinadores e continua a achar-se o maior. 



GamaUno

Vou dormir na esperança de amanhã acordar com noticias que me levem a pensar que alteramos o rumo desportivo.

Aos foristas : Não se zanguem...somos todos Benfica.

Android1974

Citação de: Tsoukalos em 26 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: quinjeajero em 26 de Maio de 2013, 22:31
Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:28
Quando (e se) Matić, Đuričić, Marković, Sulejmani, Rodrigo, Cardozo, etc., não valerem um cu no final de uma época desastrosa, desvalorizarem o plantel ao ponto de nem empréstimos conseguirem, quero ver quem estará preocupado com os 4 milhões que recebia o Jesus... :disgust:
Como esta?
mesmo...
Vocês não sabem do que falam! Com o estado das finanças do Benfica, com a dívida acumulada e a situação complicada dos direitos televisivos, uma época verdadeiramente desastrosa, à Sporting, e o clube falia ou andava lá perto... :disgust:

ChEsTeR

Citação de: pinheiro3 em 26 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: Fukurokuju em 26 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 22:29
Uns são campeões com Karadas e Mantorras, outros falham com Cardozos e Limas.

Biggest loser.


Não gosto do jesus mas fdx que raio de comparação...

Não deves te lembrar do sofrimento que foi essa época



Sim, lembro.me do sofrimento no Bessa, mas aí não nos borrámos e fomos campeões. Mas aí tinhamos um verdadeiro líder, um treinador.
mas olha que a final da taça desse ano foi em tudo idêntica ao que se passou hje...

Pedro Nunes 28

Citação de: flavioslb em 26 de Maio de 2013, 22:34
mas vocês acham mesmo que ele vai sair?
para mal dos nossos pecados, ele vai continuar
Eu tenho quase a certeza que sai....o poder de LFV dentro da direcção não é o mesmo!

fabioLupi

Citação de: DD em 26 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: fabioLupi em 26 de Maio de 2013, 22:30
Este ano foi uma lição para muitos.
Principalmente para aqueles que estão sempre aqui, hoje ganhamos por 3 ou 4. Hoje goleamos.
Comecem a respeitar mais os adversários.

E hoje estavam convencidos que ia ser igual!!!A duvida era se iam ou n festejar para o marques...
Mentalidade pequenina, que era a do treinador.

francisco

até dói na alma ver a imagem desse miúdo a chorar. sou de 92, sei bem o que lhe vai dentro.

maczmina

Pega na trouxa e vai-te daqui, sinceramente espero que amanha te ponhas a andar.
Estou com muito medo que fique,  sinceramente estou mesmo, porque estagnar neste momento era muito mau para o Benfica