Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Survivor

O Jesus fica assina um contracto milionario, no inicio da proxima epoca perde 2 ou 3 jogos e tem uma reforma milionaria e ja pode ir treinar um Everton desta vida que é o que ele quer.

Joaquim Ferreira Bogalho

Independentemente do carácter e personalidade de Jorge Jesus, que, a mim, não me compete, nem me interessa, julgar ou comentar, a minha posição sobre o Treinador continua a ser a mesma.

Acho que subiu a equipa a níveis competitivos, regularmente, que já não víamos há muito tempo (salvo passagens esporádicas de Camacho e Fernando Santos). Acredito (ou acreditava, porque acho que não vai ser Treinador do Benfica na próxima época, mas, antes, do rival, como me foi adiantado há mais de um mês, ainda que, na altura, não tenha acreditado...) que, continuando, poderia levar o Clube a vencer com regularidade e, sinceramente, acho que Treinadores que farão (ou fariam melhor) seriam poucos (já aqui disse quais as minhas opções que contratava, imediatamente, para substituir Jorge Jesus, mas que, por diversos motivos, não estarão ao nosso alcance: Mourinho, Hiddink, Wenger, Hitzfeld e, eventualmente, Heynckes e Schuster, este último a "esticar a corda").

Contudo, esta posição só sobrevive se o Treinador tiver a confiança dos jogadores e dos adeptos. Creio que, hoje, perdeu ambas. Não vejo Jorge Jesus com capacidade para motivar esta equipa para a próxima época e, sobretudo, acho que, os adeptos já não têm confiança na sua capacidade para treinar o Benfica.

Contudo, vejo o futuro próximo muito negro. Prevejo a contratação de um Rui Vitória ou algo do género. Os próximos anos vão ser, novamente, difíceis...até porque, o mal maior mantém-se e chama-se Luís Filipe Vieira.

cacetadas

Citação de: Mordred em 26 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: Thrain em 26 de Maio de 2013, 22:59
O Jesus não é apenas o treinador. É tudo. É um manager como os ingleses dizem.Depois da ganhar o título eclipsou o Rui Costa. O LFV também se afastou claramente do futebol e entregou tudo ao Jesus.

O problema é que toda a estrutura do futebol baseia-se nele. Isso é sintomático quando o LFV diz que ele ficará enquanto ele estiver no Benfica.

Estão totalmente reféns.

Pois. Foi tudo um inacreditavel erro de gestão.  O LFV devia demitir-se pois todo o futebol assentava na pessoa do JJ. Falhando o JJ falha o Vieira. Incrivel a falta de pensamente estrategico do Vieira.

Um DD+treinador arranjas por 4M

Roting

O Cardozo e o Enzo agiram no calor do momento como qualquer um de nós fazia.
Deixem-se de filmes.

Machete

Citação de: RedNight em 26 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: BotelhoDaCosta em 26 de Maio de 2013, 23:02
Meus amigos, Jesus muito próximo dos andrades.

Bom! Começa a queda do Vieira.

Vai assinar. Boa viagem!
Eram as melhores noticias da época.

So espero que depois do Benfica vá atras do P.Fonseca e nao do R.Vitoria.

20Nico Gaitan20

Vai assinar. Boa viagem!
isso é mesmo verdade??vai sair tens fonte?

maninga

Vai assinar. Boa viagem!
ainda bem. Fora daqui

maczmina

TioPatinhas

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: TioPatinhas em 26 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 23:01
O Jesus se continuar no Benfica não terá a mínima margem de manobra.

A mínima. Começar uma época com esta instabilidade é um erro.
Tipo Fernando Santos?

...
:confused:

Dimaria31

Citação de: NM69 em 26 de Maio de 2013, 23:04
VAI-TE EMBORA Ó JJ...TOU FARTO DE TI Ó IGNORANTE...E LEVA CONTIGO TODO O LIXO LATINO-AMERICANO QUE TROUXESTE PARA O MEU CLUBE !!!
Ele pode ir embora mas se para ti o lixo Latino-Americano é Garay, Luisao, Maxi, Salvio, Enzo, Gaitan, Lima ou Carodozo, entao eu quero que o Lixo fique.

PudimDanone

Tenham masé piedade e parem de citar o gif do miudo a chorar..

Wanted

estou cheio de medo se este merdosso for para o porto 

Zimmerman

Não pode continuar, mas vai continuar.

Isto vai negro.

LX

Citação de: Frank James em 26 de Maio de 2013, 23:02
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2013, 22:23

É a imagem que marca época. Todos nós benfiquistas nos revemos naquele puto, desde os mais novos até aos mais graúdos.

Ia-me caindo uma lagrima quando vi o rapaz a chorar assim mas com aquela expressão de "Mas porquê a nós?". Foda-se, vieram-me logo uma serie de imagens à cabeça de traumas de infancia que também passei.

Enorme rapaz.

Tal e qual.. lembra-me a infância.. nada mudou!