Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

Citação de: jase25 em 27 de Maio de 2013, 02:01
Citação de: Covenant em 27 de Maio de 2013, 01:59
Citação de: jase25 em 27 de Maio de 2013, 01:56
Se é para sugerir treinadores, vou mandar a minha boca.

Radomir Antić. Ideal para os sérvios, e fala espanhol. Que me lembre, as equipas dele jogavam bastante bem. Foi campeão no Atlético e levou a Sérvia ao Mundial 2010.
Está na China a ganhar bem...
Pois, eu sei. Mas que achas? Eu tenho boa opinião do tipo.
Slaven Bilic'

Thrain

Eu quero um esclarecimento cabal e já amanhâ de quem é o futuro treinador do Benfica.Eu e todos os sócios merecemos respeito!

MSAM

que cena se passou no autocarro do Benfica que dizem que fez com que o LFV fosse lá dentro?

ricardoshearer

fdx nao quero acreditar em coincidencias mas... esta a dar "o infiltrado" na tvi  :-X

Nramos

Citação de: JSLB_90 em 27 de Maio de 2013, 02:02
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Maio de 2013, 02:01
Numa final lança dois jogadores que praticamente não lhes deu minutos durante a epoca. Genio

Roderick no dragao  :whistle2:

Martins...

Fukurokuju

Citação de: limacosta em 27 de Maio de 2013, 02:00
Vergonha de deptos k nao fazem nada para mudar a situacao do clube. Se isso fosse na  Espanha, Inglaterra,Turquia, Alemanha, etc os Adeptos ja tinha feito algo de violento.

Isso pedia um 25 de Abril. A corja toda tem de ***** para  o bem  do Benfica. Estao simplesmente a depenar o Benfica e o pessoal fica na net a discutir o q??

Tristeza mesmo, PQP....

Não é preciso ir muito longe,  ali mais para o norte, quando o clube da fruta andou 5/6 jogos sem ganhar nem o bimbo que está farto de ganhar escapou aos insultos.
Só com aquelas atitudes é que o vieira vai piar fininho e se por a andar.

Nick Valensi

Vieira, se fosse sagaz, tentava fazer neste verão aquilo que fez no verão de 2009: dar um novo impulso ao plantel, indo buscar um treinador com "fome" e 3 reforços de peso.

Os 3 reforços de peso teriam de vir para a defesa. O Benfica construir um quarteto defensivo muito forte (Garay mais 3 reforços) seria meio caminho andado.

O tal treinador com "fome" teria de ser capaz de implementar no Benfica uma ideia de jogo, na qual os jogadores do Benfica não tivessem medo de jogar em posse e que o soubessem fazer bem.

zedoscalotes

tentar o klopp ehehehehehehehehheehehehehe

Mordred

Citação de: MSAM em 27 de Maio de 2013, 02:03
que cena se passou no autocarro do Benfica que dizem que fez com que o LFV fosse lá dentro?

q eu saiba atiraram uma garrafa.

Darkboy


Shoky

A época fabulosa de Jesus...resultou numa época pior que o Braga do Peseiro e o Guimarães do Rui Vitória.

Parabéns pelos zero tittoli.

majin8787

Citação de: limacosta em 27 de Maio de 2013, 02:00
Vergonha de deptos k nao fazem nada para mudar a situacao do clube. Se isso fosse na  Espanha, Inglaterra,Turquia, Alemanha, etc os Adeptos ja tinha feito algo de violento.

Isso pedia um 25 de Abril. A corja toda tem de ***** para  o bem  do Benfica. Estao simplesmente a depenar o Benfica e o pessoal fica na net a discutir o q??

Tristeza mesmo, PQP....

Noutro dia estava numa palestra na minha faculdade e o Auditor responsável pela palestra falava sobre o povo português...dizia ele: "Os portugueses são dos povos mais mansos que existem à face da terra. É por isso que os governos fazem o que querem de nós pois sabem que não haverá nenhuma consequência."


SLB-1904

Citação de: Machete em 27 de Maio de 2013, 01:59
Citação de: SLB-1904 em 27 de Maio de 2013, 01:57
Engraçado que duvidem dos treinadores estrangeiros, quando o nosso maior sucesso se deve a treinadores estrangeitos.

Mas nada me surpreende, apenas revela o pouco que sabem sobre a história do Benfica.
Isso e como dizer que o Benfica antes ganhava muito so com jogadores portugueses. 

Os tempos mudaram.

Mudarem mesmo, deixamos de ganhar para começar a perder.  :smokin:

Android1974

Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 01:49
Diz-me que treinador com curriculum e português é que o Benfica tem capacidade para ir buscar?? Ah o curriculum não é importante e bla bla bla... É óbvio que é importante, isso demonstra experiência e o Benfica precisa de alguém com experiência pois Mourinhos não os há aí aos ponta-pés...
Digo-te um que ainda nem é treinador, por isso nem tem currículo, nem sequer é português, mas que o Benfica tinha o dever de ir buscar: Aimar.

HoMiCiDaL

Citação de: zedoscalotes em 27 de Maio de 2013, 02:04
tentar o klopp ehehehehehehehehheehehehehe

não custa nada tentar e um salário de 4M/ano está entre os 10/15 mais bem pagos do Mundo.