Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

.:VMPT:.

Citação de: Covenant em 27 de Maio de 2013, 01:46
Uma questão: Que mais precisa o JJ de fazer para se ir embora?

Ficar atrás do Sporting....

É o titulo que lhe falta.... depois de ter ganho quase tudo....


Shoky

Citação de: pinheiro3 em 27 de Maio de 2013, 02:02
O Porto apanhou um Guimarães na final da Taça e deu-lhes uma coça, nós pensámos que o 1-0 chegava. Fartinho.

Depois de em 2005 pensarmos que o 1-0 chegava com o Setúbal.

Queres ganhar uma Taça?
Reza pelo Benfica do outro lado.

helderrocha

Citação de: Thrain em 27 de Maio de 2013, 02:03
Eu quero um esclarecimento cabal e já amanhâ de quem é o futuro treinador do Benfica.Eu e todos os sócios merecemos respeito!

o dever dos socios é pagar cotas! o dos adeptos consumir marketing!  tudo o resto não interessa

Mariols

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Maio de 2013, 02:02
por mim a vir um estrangeiro, é tentar o Klopp ou este senhor:




Eriksson? ja passou a validade ha muito! totalmente desatualizado. ninguem o quer.

Keiroxes

Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 01:52
Que um dia ganhe a Taça e a dedique ao seu avô. Eu sei o quanto isso significava para o Jesus, era hoje, significava MUITO para o Benfica.

Agora... acima do clube nunca estará.

Da maneira que jogamos hoje, já acreditei mais nisso, impensável e imperdoável perder esta taça

Nramos

Bem esse texto só pode ser autentico. Revela quase todos os traços do Pai...

Da basófia à parvoice...não falta nada.

MSAM

Citação de: Mordred em 27 de Maio de 2013, 02:04
Citação de: MSAM em 27 de Maio de 2013, 02:03
que cena se passou no autocarro do Benfica que dizem que fez com que o LFV fosse lá dentro?

q eu saiba atiraram uma garrafa.
como assim?

redlightdistrict

Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2013, 01:58
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 01:48
Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2013, 01:44
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 01:41
Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2013, 01:39
Citação de: Mestre Da Táctica em 27 de Maio de 2013, 01:38
Porra alguem tem de defender o homem!

Vcs comem-no vivo... é impressionante.....
O filho dele que o defenda.

Tanto escrevem sobre o filho dele.

Que se passou, que eu devo ter perdido algum episódio...
Escreveu algo como "és o melhor que aquilo tem". Aquilo = Benfica.

Um cabrão desses, que come graças ao dinheiro "daquilo".

Escreveu onde? E se escreveu isso, mostra bem o nível da educação que recebeu...
Granda trabalhão que me deste pá!

"Criticar é fácil e é por esse caminho q as pessoas optam, pelo caminho mais fácil, falar como se soubessem alguma coisa ou fossem melhores que tu... mas n são nem sabem o que é estar no teu lugar pois n estão! falam na teoria como se alem dos empregos que têm conseguissem ser treinadores em part-time, vendo O jogo que VOCÊS fazem achando que o faziam melhor ou agindo que sofrem mais com as derrotas do que vocês mas n fazem melhor nem sofrem mais pois senão teriam ido para jogador/treinador/dirigentes etc mas n foram ou porque não tem jeito ou porque não tem paixão...És óptimo no que fazes, excelente e alem de um óptimo profissional és um Pai ainda melhor mas ninguem se lembra disso veem te apenas como figura publica/ Treinador do Benfica e como é q os podes censurar ? Consegues ser um Pai FANTÁSTICO que apenas mais 2 pessoas tem a felicidade de ter (Gonçalo Jesus e Tania Jesus) e um Treinador Excelente que 6 milhoes deviam ter a felicidade de ter... Consegues conciliar algo que muitos nem uma conseguem fazer.....N os podes censurar pois tu deste vida ao Benfica, é graças ati que AQUILO se levantou puxaste milhoes dos sofas ara os estadios, fizeste historia, marcaste e bateste marcas no benfica, por isso compreende os infelizes que criticam o teu trabalho como se soubessem como se fizessem melhor, quem sabe eles n estao no teu lugar e muitos nunca estarão, criticam ati pois és um alvo, és melhor que eles, tas no topo e todos olham para ti para te tentar deitar a baixo pois fazes lhes sombra. Para vocês tenho a dizer...Chorei, ontem chorei imenso mas n pelo clube, n pela instituição mas sim pelo meu Pai por ter lhe acontecido algo que ele n merecia, por todo o trabalho que teve que nenhum de vocês faria melhor nem sabe o que custou mas chegou a casa e foi tratado, encarado, chamado de Campeão pois para mim e para a minha família ELE É UM CAMPEÃO! Fiquem com o futebol que para mim n é nada enquanto voçes choram eu sorriu e tento fazer alguem que me é importante sorrir tambem pois ao contrario de voces essa pessoa seguiu o seu sonho e conseguiu, é importante no mundo do futebol e por isso mesmo algo que para ele tambem é muito importante e realmente afecta. Se realmente vosse tao importante para voces como muitos fingem ser neste momento seriam voçes a ser criticados.
Amo te Pai!Amo te Pai!"

Ok o mau português é de família

Fukurokuju

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Maio de 2013, 02:02
por mim a vir um estrangeiro, é tentar o Klopp ou este senhor:



ehh

Tem aura de loser também.



sergio19azb

Citação de: Machete em 27 de Maio de 2013, 02:01
Nao ganhamos a um Guimarães, e temos um presidente e treinador que acham que para o ano por a final ser na luz, que vamos poder ganhar a champions.


é isto que me fode, julgam-se os melhores!
Mas alguma vez o Benfica ganha uma CL sem primeiro dominar as competições internas ? Falta muito para o Benfica chegar a uma final da CL (se tal voltar a acontecer na nossa historia). Chego mesmo a pensar que a malta que lá anda (presidente e restante equipa) se percebem alguma coisa de futebol ...

Porto, meus amigos, tem de ser o nosso alvo, a partir de agora! Caguei nas competições europeias. Tragam de lá os 8M€ de participação da CL, mais algum que venha por acréscimo, mas o mais importante é concentrarem todas as energias no campeonato!

O Jesus quis tudo, não teve mãozinhas para tocar uma guitarra de 18 cordas. Perdeu-se no fim da musica, fez tudo ao contrário!!

Shoky


pec

Eu rio-me sempre com a cena do AQUILO, lol


Wach Wíinik

Que história é essa do filho do JJ?

Nick Valensi

Há uma outra coisa que o Vieira está a conseguir destruir no Benfica, mesmo tendo feito tudo de forma a não ser capaz de o fazer.

gustavoF

 "PESSOAL , NADA ESTA PERDIDO, O CALADO AINDA PODE GANHAR O BIG BROTHER "