Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HoMiCiDaL

Citação de: Covenant em 27 de Maio de 2013, 02:15
Ah livrem-se de ir buscar o Mancini. :|

isso é que não fdx, que nódoa de treinador.

Thrain

Para ficar em 2º lugar entre 55 e 68 pontos chegam.

Com esta equipa um treinador minimamente competente chega para isso.E se o campeonato ficar logo resolvido para o Porto em Dezembro é da maneira que não há sofrimentos desnecessários.


kid bengala

É preciso um treinador capaz de ser melhor que a estrutura do Benfica, alguém experiente, que sabe o que é estar em clubes com grande exigência, alguém que nos momentos decisivos se eleve, alguém capaz de trazer uma mentalidade ganhadora para o clube, é preciso um vencedor, um líder nato.

Já o disse hoje, telefonem ao Hiddink para ver se ele está a gosto na Rússia, falem com o Lippi, falem com Heynckes, já não digo para verem do Capello, do Van Gaal ou do Hitzfiedl porque tem a presença no mundial bem encaminhada e não quererão sair, num plano mais abaixo perguntem pelo Magath, o homem foi campeão pelo Woflsburgo, campeão pelo Bayern, tem fama de ser um ditador mas ganha, tem experiência em grandes competições, construiu o Wolfsburgo de cima a baixo, falem com o Blanc, campeão frances, sabe as exigências do que é estar em clubes grandes, meteu o Bordeus a jogar muito.

Existem 4M, certamente se arranja alguem com esse dinheiro, arrisque-se, perguntar não custa, inquira-se por ai, para ver o que há, em 1998 com o Benfica no estado em que estava, conseguiu trazer-se um treinador, que na altura, se tinha acabado de sagrar campeão europeu. Portanto pode-se trazer grandes nomes, tem é de se querer, parar é morrer, o Benfica como está não vai a lado nenhum.

SLB86

Citação de: Keiroxes em 27 de Maio de 2013, 02:15
Esse texto do filho do jesus, só revela que não é Benfiquista e que não gosta de futebol, e presta-se a um papel ridiculo, defender o Pai ainda estou como o outro, agora tratar o Benfica e os Benfiquistas da forma que tratou, sendo que são eles que dão o pao nosso de cada dia ao pai, é revelador de muita coisa(acima de tudo ingratidão).

Fosse esse texto escrito por um filho de um treinador dos fcp esse gajo não chegava com os dentes todos a casa

Shoky

Citação de: francisco em 27 de Maio de 2013, 02:14
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 02:13
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Maio de 2013, 02:13
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 02:09
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Maio de 2013, 02:08
Li aqui tanta vez: "Rui Vitoria não serve, sempre que joga contra um grande é goleado" .

Apesar deste Guimarães jogar pouco, mas devia a todas as condicionantes, já irem a campo é uma vitora

O Rui Vitória não fez nada hoje.
O Benfica foi miseravelmente mau e deu o jogo.

Com um adversário decente...comia 4 ou 5.
não dou merito nenhum hoje ao Rui Vitoria. Mas li tanta vez pessoal a gozar com ele do genero "querem trocar o JJ pelo Vitoria que é sempre goleado quando joga contra os grandes, voces devem gostar de perder".

Trocar o Jesus pelo Rui Vitória...é mudar para continuar a perder.
mais vale perder com estilo.

Hoje...tive saudades de 2007/08.

iKatz

Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 02:14
Citação de: Miguelito22 em 27 de Maio de 2013, 02:13
"Pensámos que o 1-0 era suficiente"

Isto era de alguém chegar ao pé dele e enfiar 2 murros naquela tromba.

Completamente. Passou, mais uma vez, das marcas! Está de saída, felizmente.  :)
nao sei como tens tanta certea

Zlatan

Citação de: pec em 27 de Maio de 2013, 02:13
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 02:11
Citação de: pec em 27 de Maio de 2013, 02:06
Eu rio-me sempre com a cena do AQUILO, lol



Deve ter sido um dia interessante aqui no topico...

É que é tão.. AQUILO AQUELA COISA, oh pah, eu só consigo me rir.



Resta saber se é essa a opinião do Jesus. Pelos vistos, é.

ricardoshearer

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 02:08
Como as coisas estão...o Benfica dominava o jogo, mesmo jogando mal...contra um patético Vitória...e eu aos 60 minutos viro-me para o meu pai e digo: "Estes cabrões ainda vão conseguir perder, não sei como mas vão".

Perder, perder, perder.
Sempre. Com requintes de malvadez.
Nunca desiludem.
Por vollta desse min, o jogo contra o Setúbal não me saia da cabeça...e consumou-se

RedNight

Será português, naturalmente.

redlightdistrict

Citação de: Keiroxes em 27 de Maio de 2013, 02:15
Esse texto do filho do jesus, só revela que não é Benfiquista e que não gosta de futebol, e presta-se a um papel ridiculo, defender o Pai ainda estou como o outro, agora tratar o Benfica e os Benfiquistas da forma que tratou, sendo que são eles que dão o pao nosso de cada dia ao pai, é revelador de muita coisa(acima de tudo ingratidão).
por mim pode ir comer merda. A viver à grande graças aos rios de dinheiro que o pai dele recebe no Benfica e ainda tem a lata de escrever um texto assim?

CesarDuarte91

Citação de: Covenant em 27 de Maio de 2013, 02:15
Ah livrem-se de ir buscar o Mancini. :|

Esse já afirmou que quer ser campeão em Portugal pelo Benfica... era bom sinal se o conseguisse!

josantiago


LMAB89

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 02:04
Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 01:49
Diz-me que treinador com curriculum e português é que o Benfica tem capacidade para ir buscar?? Ah o curriculum não é importante e bla bla bla... É óbvio que é importante, isso demonstra experiência e o Benfica precisa de alguém com experiência pois Mourinhos não os há aí aos ponta-pés...
Digo-te um que ainda nem é treinador, por isso nem tem currículo, nem sequer é português, mas que o Benfica tinha o dever de ir buscar: Aimar.
Fds.. so dizes cocó.

Shoky

Só alguém muito pouco inteligente ainda pode ver chances de Jesus voltar a ganhar no Benfica.
É que nunca mais na puta da vida. Pode ficar 10 anos a tentar.