Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kangaroo

ZICKLER

por outro lado, LFV foi categórico quando afirmou que JJ ia ficar
fazer agora marcha atrás, não é fácil, sobretudo no que toca ao orgulho pessoal

GiiB_10

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Maio de 2013, 02:37
lol onde tá o texto do filho do JJ?
"Criticar é fácil e é por esse caminho q as pessoas optam, pelo caminho mais fácil, falar como se soubessem alguma coisa ou fossem melhores que tu... mas n são nem sabem o que é estar no teu lugar pois n estão! falam na teoria como se alem dos empregos que têm conseguissem ser treinadores em part-time, vendo O jogo que VOCÊS fazem achando que o faziam melhor ou agindo que sofrem mais com as derrotas do que vocês mas n fazem melhor nem sofrem mais pois senão teriam ido para jogador/treinador/dirigentes etc mas n foram ou porque não tem jeito ou porque não tem paixão...És óptimo no que fazes, excelente e alem de um óptimo profissional és um Pai ainda melhor mas ninguem se lembra disso veem te apenas como figura publica/ Treinador do Benfica e como é q os podes censurar ? Consegues ser um Pai FANTÁSTICO que apenas mais 2 pessoas tem a felicidade de ter (Gonçalo Jesus e Tania Jesus) e um Treinador Excelente que 6 milhoes deviam ter a felicidade de ter... Consegues conciliar algo que muitos nem uma conseguem fazer.....N os podes censurar pois tu deste vida ao Benfica, é graças ati que AQUILO se levantou puxaste milhoes dos sofas ara os estadios, fizeste historia, marcaste e bateste marcas no benfica, por isso compreende os infelizes que criticam o teu trabalho como se soubessem como se fizessem melhor, quem sabe eles n estao no teu lugar e muitos nunca estarão, criticam ati pois és um alvo, és melhor que eles, tas no topo e todos olham para ti para te tentar deitar a baixo pois fazes lhes sombra. Para vocês tenho a dizer...Chorei, ontem chorei imenso mas n pelo clube, n pela instituição mas sim pelo meu Pai por ter lhe acontecido algo que ele n merecia, por todo o trabalho que teve que nenhum de vocês faria melhor nem sabe o que custou mas chegou a casa e foi tratado, encarado, chamado de Campeão pois para mim e para a minha família ELE É UM CAMPEÃO! Fiquem com o futebol que para mim n é nada enquanto voçes choram eu sorriu e tento fazer alguem que me é importante sorrir tambem pois ao contrario de voces essa pessoa seguiu o seu sonho e conseguiu, é importante no mundo do futebol e por isso mesmo algo que para ele tambem é muito importante e realmente afecta. Se realmente vosse tao importante para voces como muitos fingem ser neste momento seriam voçes a ser criticados.
Amo te Pai!Amo te Pai!"

Jonny-Venezuela

Le imperatore

Alguém pode voltar a postar o tal texto do filho do Jorge Jejum?

redlightdistrict

Citação de: Fukurokuju em 27 de Maio de 2013, 02:36
Citação de: CaCo em 27 de Maio de 2013, 02:33
http://www.abola.pt/galerias/detalhe.aspx?f=3&id=404602&#ad-image-3

Até dói.

Deixa-los gozar,  o dia da matança do porco está próximo.
Vai ser um gostinho para eles serem encavados forte e feio pelo porco na supertaça... Até vão depilar o olho do cú. Vitós filhos da puta

tonyapl

Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 02:35
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Maio de 2013, 02:35
Aqui, alguém acredita que o JJ não renovou com o Benfica?

Eu sei que não. Está muito perto do Porto.
Isso é mentira!!!!JJ nunca irá treinar o porco

Shoky

Se queres matar um borrego e ganhar uma final...chama o Benfica.

Que pena não haver um Benfica para nós também...se calhar não estávamos sempre a perder finais europeias.

Roenin

A prova que o Benfica está na merda por culpa de muitos adeptos inúteis é comentários como o desse user que não admite o engano e ainda manda postas "pior a emenda que o soneto". Estamos nas mãos destes tipos.

MSAM

Se for para o porto só demonstra a merda de pessoa que é.

Roenin

Citação de: MSAM em 27 de Maio de 2013, 02:39
Se for para o porto só demonstra a merda de pessoa que é.

Não é novidade nenhuma.

Nramos

Bem, vou para a cama, para passar umas horas acordado.

Obrigado Jesus.

LX

Citação de: Fukurokuju em 27 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: Roenin em 27 de Maio de 2013, 02:35
Já acreditei mais em contestação ao vieira.

Só de pensar que o fim dele no Benfica esteve próximo e depois dão-lhe com 83% pqp

Eu a partir desse dia perdi a ilusão que alguma vez os sócios se possam revoltar.. 83% amam esta fraca figura! Nada a fazer! Têm o Benfica que escolheram!

Coluna 21

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Maio de 2013, 02:36

Isso é sério?

É para criar uma vaga de fundo por ele, pois supostamente se o Porko-mor o quer não  o podemos deixar ir, acho absurdo que uma decisão destas num clube com a dimensão do Benfica seja tomada com base em complexos em relação aos porkos, se ele serve ou não ao Benfica é a única coisa que interessa.

Fukurokuju

Citação de: tonyapl em 27 de Maio de 2013, 02:39

Isso é mentira!!!!JJ nunca irá treinar o porco

Eu acredito no botelho