Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JotaPê

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Maio de 2013, 02:35
Aqui, alguém acredita que o JJ não renovou com o Benfica?



Acredito que já tivesse tudo tratado.

Mas com este ultímo tiro no pé as coisas poderão ter mudado até pela própria pressão da Direção a LFV

HoMiCiDaL

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Maio de 2013, 02:35
Aqui, alguém acredita que o JJ não renovou com o Benfica?



eu nao quero acreditar

palavra de honra que não consigo imaginar-me a seguir o Benfica para o ano, com este gajo à frente da equipa

mas já dizia isso desde o jogo com o Estoril, que foi bastante semelhante ao de hoje em termos exibicionais.

Zlatan

Citação de: Zoran em 27 de Maio de 2013, 02:24
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 02:08
Como as coisas estão...o Benfica dominava o jogo, mesmo jogando mal...contra um patético Vitória...e eu aos 60 minutos viro-me para o meu pai e digo: "Estes cabrões ainda vão conseguir perder, não sei como mas vão".

Perder, perder, perder.
Sempre. Com requintes de malvadez.
Nunca desiludem.

Pensava que 1-0 chegava, um golo de chouriço e pararam de jogar.. Fodassee

Inaceitável.

Até querem fazer disto feriado em Guimarães. Somos um clube amigo.

RedNight

Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 02:34
O problema do vieira é que ele a sair vai para os Andrades e lidar com isso também não vai ser fácil. Porque os mesmos adeptos que defendem a sua continuidade são os que bajulam o rei sol, e que não lhe perdoariam a ida para o Porto.

LFV já abdicou de JJ. Ou melhor, JJ já abdicou do Glorioso.

Roenin

Citação de: Covenant em 27 de Maio de 2013, 02:35
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 02:34
O problema do vieira é que ele a sair vai para os Andrades e lidar com isso também não vai ser fácil. Porque os mesmos adeptos que defendem a sua continuidade são os que bajulam o rei sol, e que não lhe perdoariam a ida para o Porto.
Só prova o quanto burros são se não "perdoassem" isso.

Espero bem que sejam burros, não perdoem e comecem a querer a direcção dali para fora. Mas não acredito.

farmacia franco

Citação de: Machete em 27 de Maio de 2013, 02:34
Citação de: Wach Wíinik em 27 de Maio de 2013, 02:31
Muito bem sacado foi este Reyes pelos corruptos...
Pois.  E eles que ja tem boms centrais.

Ja o Benfica so tem dinheiro para avançados. 



Já eles há duas semanas diziam que era incompentecia pura foder dinheiro em defesas.....

red angel

eu já disse e volto a dizer o benfica ataca muito bem mas defende pessimamente e hoje foi mais uma prova disso os golos que o benfica sofre nao lembra a ninguem

CesarDuarte91

Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 02:35
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Maio de 2013, 02:35
Aqui, alguém acredita que o JJ não renovou com o Benfica?



Eu sei que não. Está muito perto do Porto.

Fonte?

Diavolo Rosso

Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 02:35
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Maio de 2013, 02:35
Aqui, alguém acredita que o JJ não renovou com o Benfica?



Eu sei que não. Está muito perto do Porto.
Isso é sério?

Nramos

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 02:35
O Jesus vai para o Porto ganhar o quê que outros já não tenham ganho?

Nada...
A perder...prefiro perder a tentar...que perder com pânico e agarrados a um gajo destes.

O Porto com Jesus lá, não consegue ganhar o que ganhou com ele cá.

mellamotom

é preciso uma tomada de posse dos adeptos masé, nao vejo outra forma de tirar estes abutres do ninho

Universo Benfica

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 02:28
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 02:24
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 02:22
Pois eu, se fosse profissional do Benfica, ficava com um nojo para sempre do gajo que escrevesse um artigo oportunista desses ainda nem o cadáver arrefeceu... :bah2:
Leste sequer o 1º parágrafo?
Li tudo dessa merda e vomitei-me todo. Parece um político a falar. Comam-no às colheres, se gostam tanto. E logo em cima desta derrota tão dolorosa, nem um dia deixou passar... Provavelmente já estava tudo escrito, era só esperar que acontecesse a desgraça.
O texto veio no jornal de sábado.

Lysander

Depois de ver o texto do filho dele fico sem as poucas dúvidas que poderia ter... que vão ambos para raio que os parta; farto de ver lagartos sem competência no Benfica, gente que só chora pelo ordenado ou prémio de jogo pois as derrotas são "para aceitar". O Benfica com uma equipa que não valia nem um terço das que Jesus sempre teve foi Campeã com Trappatoni, uma equipa que não valia nem metade das que Jesus teve foi aos 4.ºs da Champions com Koeman, o Benfica com um treinador ao nível do que JJ ganha e com a equipa que tem à disposição tem a puta da obrigação de ganhar pelo menos um titulo por epoca (e não, a Taça da Liga não conta que isso até o Quique venceu). Não tenho receio de JJ no porto pois a personalidade dele vai encarregar-se de f*** aquilo tudo de alto abaixo num instante. Ele e o filho que vão para lá que vão ver o quão simpáticos afinal são os adeptos do Benfica... Além disso, tal como já se escreveu aqui, Jesus faz mais pelo fcp aqui do que estando lá...

Fukurokuju

Citação de: Roenin em 27 de Maio de 2013, 02:35
Já acreditei mais em contestação ao vieira.


Só de pensar que o fim dele no Benfica esteve próximo e depois dão-lhe com 83% pqp

farmacia franco

Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 02:36
Citação de: Zoran em 27 de Maio de 2013, 02:24
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 02:08
Como as coisas estão...o Benfica dominava o jogo, mesmo jogando mal...contra um patético Vitória...e eu aos 60 minutos viro-me para o meu pai e digo: "Estes cabrões ainda vão conseguir perder, não sei como mas vão".

Perder, perder, perder.
Sempre. Com requintes de malvadez.
Nunca desiludem.

Pensava que 1-0 chegava, um golo de chouriço e pararam de jogar.. Fodassee

Inaceitável.

Até querem fazer disto feriado em Guimarães. Somos um clube amigo.

O Benfica gosta de ajudar, quando comecei a ouvir toda a tarde que o Guimarães nunca tinha ganho em 6 finais, pronto pensei cá no fundo vai ser ao Benfica bruxo.