Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HoMiCiDaL

esta época fica para a história, bem pior que a do Peseiro, e com muito mais recursos.

o Peseiro tinha um plantel razoável mas barato.

Zlatan

Impossível voltar a confiar neste Jesus. Já nem os jogadores.

Formatar esta época é impossível. Já esperam o mesmo desfecho.

Nramos

Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 02:28
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 02:28
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 02:24
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 02:22
Pois eu, se fosse profissional do Benfica, ficava com um nojo para sempre do gajo que escrevesse um artigo oportunista desses ainda nem o cadáver arrefeceu... :bah2:
Leste sequer o 1º parágrafo?
Li tudo dessa merda e vomitei-me todo. Parece um político a falar. Comam-no às colheres, se gostam tanto. E logo em cima desta derrota tão dolorosa, nem um dia deixou passar... Provavelmente já estava tudo escrito, era só esperar que acontecesse a desgraça.

O artigo é de ontem. Não é de hoje.

O 1º parágrafo mostra bem que não é de hoje...basta ler.

djsc23

Citação de: Roenin em 27 de Maio de 2013, 02:27
Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Maio de 2013, 02:24
Citação de: Roenin em 27 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Maio de 2013, 02:17
Citação de: josantiago em 27 de Maio de 2013, 02:17
Citação de: Covenant em 27 de Maio de 2013, 02:15
Ah livrem-se de ir buscar o Mancini. :|


eu acho piada ao homem, mas é uma nódoa como treinador.

Epá menos.

Fiorentina
Coppa Italia: 2000-01
Lazio
Coppa Italia: 2003-04
Internazionale
Série A: 2005-06, 2006-07, 2007-08
Coppa Italia: 2005-06, 2006-07
Supercoppa Italiana: 2005, 2006
Manchester City
FA Cup: 2010-11
Campeonato Inglês: 2011-12
Supercopa da Inglaterra: 2012


epa com fundos ilimitados conseguiu um campeonato por milagre e perder mais 2 contra um United praticamente sem meio campo.

e pelo meio ainda a proeza de ser eliminado pelo Sporting e encostar sempre na fase de Grupos da Champions.

é uma nódoa como treinador, não retiro uma virgula.

Em relação ao sporting, estás esquecido da coça que deu ao fóculporto ou não convém? E a EPL não é como o tugão onde tens mais orçamento logo és campeão. O mérito de conseguir dar o título ao City passados 50 anos é para se menosprezar?

O resto do currículo fala por si. O JJ também só não encostou na CL uma vez...
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=756945
Vontade pelo menos parece ter... Mas não me parece ser treinador para o Benfica.

BotelhoDaCosta

Vieira: "Eles perderam, nós empatámos, eu ganhei"

Kyoto

Citação de: efest em 27 de Maio de 2013, 02:28
só espero ver amanha JESUS NÃO RENOVA!
Para bem de todos... o seu fim de ciclo acabou aqui
Jesus não renova, LFV demite-se, Artur enviado para a sibéria

Roenin

Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2013, 02:27
O benfica tinha esta epoca oportunidade de fazer o porto ficar com 0 titulos.. De fazer um tripelete historico! de voltar a ganhar a taça de portugal! de voltar a ganhar uma competicao europeia.. o Que e que faz?

Perde tudo. E inacreditavel..  eu nunca vi um clube assim  :-X

A questão não é o perder tudo. Isso pode acontecer, como ao Bayern. A questão aqui é perder novamente tudo, em pouco tempo. Mostra haver muito pouca capacidade e zero de espírito vencedor.

Shoky

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Maio de 2013, 02:29
Gostei daquela

"Quando perdemos, perdemos todos"....

No passado, tomou para si todos os louros das vitórias....

Nunca vi um treinador com um discurso destes.... normalmente dizem...

Quando ganhamos, ganhamos todos... quando perdemos, fui eu que perdi....

O nosso treinador é o contrário... nunca vi um ego destes....

Carácter de merda.
Renovar com ele é o assumir de mais melões.
Se fosse andrade ia logo a seguir para os aliados festejar o tetra.

Android1974

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 02:26
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 02:24
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 02:22
Pois eu, se fosse profissional do Benfica, ficava com um nojo para sempre do gajo que escrevesse um artigo desses ainda nem o cadáver arrefeceu... :bah2:

O cadáver já tem 3 anos...foda-se...está podre.
Não te li hoje aqui de tarde a defender a continuação do Jesus? Fiz confusão? Pá, mais decência... :buck2:
Presumi eu...na minha ingenuidade...que hoje íamos jogar futebol ao Jamor e não dar uma de putas finas.

Não gosto que me escarrem em cima. E o que é demais enjoa.
Ah, achas que foi falta de atitude, que foram "putas finas"? Estavas à espera que, depois de uma época desgastante como esta, duas derrotas fatais como as que tivemos antes não se notassem nada? Só te tens a culpar a ti, ingénuo.

Roenin

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 02:28
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 02:24
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 02:22
Pois eu, se fosse profissional do Benfica, ficava com um nojo para sempre do gajo que escrevesse um artigo oportunista desses ainda nem o cadáver arrefeceu... :bah2:
Leste sequer o 1º parágrafo?
Li tudo dessa merda e vomitei-me todo. Parece um político a falar. Comam-no às colheres, se gostam tanto. E logo em cima desta derrota tão dolorosa, nem um dia deixou passar... Provavelmente já estava tudo escrito, era só esperar que acontecesse a desgraça.

Foi escrito antes. Naturalmente que situacionistas como tu ignorem isso.

Wach Wíinik

Muito bem sacado foi este Reyes pelos corruptos...

jase25

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 02:28
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 02:24
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 02:22
Pois eu, se fosse profissional do Benfica, ficava com um nojo para sempre do gajo que escrevesse um artigo oportunista desses ainda nem o cadáver arrefeceu... :bah2:
Leste sequer o 1º parágrafo?
Li tudo dessa merda e vomitei-me todo. Parece um político a falar. Comam-no às colheres, se gostam tanto. E logo em cima desta derrota tão dolorosa, nem um dia deixou passar... Provavelmente já estava tudo escrito, era só esperar que acontecesse a desgraça.
Aquilo foi escrito antes do final da Taça. 25 de maio.

Shoky

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 02:30
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 02:26
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 02:24
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 02:22
Pois eu, se fosse profissional do Benfica, ficava com um nojo para sempre do gajo que escrevesse um artigo desses ainda nem o cadáver arrefeceu... :bah2:

O cadáver já tem 3 anos...foda-se...está podre.
Não te li hoje aqui de tarde a defender a continuação do Jesus? Fiz confusão? Pá, mais decência... :buck2:
Presumi eu...na minha ingenuidade...que hoje íamos jogar futebol ao Jamor e não dar uma de putas finas.

Não gosto que me escarrem em cima. E o que é demais enjoa.
Ah, achas que foi falta de atitude, que foram "putas finas"? Estavas à espera que, depois de uma época desgastante como esta, duas derrotas fatais como as que tivemos antes não se notassem nada? Só te tens a culpar a ti, ingénuo.

Nem vale a pena responder.
No dia em que esta miserável final da Taça for aceitável...o Benfica morreu.

É provável que sim...que tenha morrido ontem,

Roenin

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 02:29
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 02:28
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 02:24
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 02:22
Pois eu, se fosse profissional do Benfica, ficava com um nojo para sempre do gajo que escrevesse um artigo oportunista desses ainda nem o cadáver arrefeceu... :bah2:
Leste sequer o 1º parágrafo?
Li tudo dessa merda e vomitei-me todo. Parece um político a falar. Comam-no às colheres, se gostam tanto. E logo em cima desta derrota tão dolorosa, nem um dia deixou passar... Provavelmente já estava tudo escrito, era só esperar que acontecesse a desgraça.

Vê lá que escreveu o texto a contar que íamos ganhar a Taça de Portugal.
É que ninguém pensava que descessemos ainda mais baixo...e conseguimos.

Não vale a pena. Estes "benfiquistas" enterraram o Clube e não descansam enquanto o Benfica não for o 2º Clube.

Depois é vê-los a voltarem atrás com a palavra e a negar o que fizeram.

red angel

obrigadinho jj mas podes ir á tua vida. vai para o porto ou para onde quiseres mas vai, lamento mas isto é demais