Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 27 de Maio de 2013, 02:44
Já agora... não acharam estranhos os festejos no nosso golo?

é como diz o shoky "putas finas"

tiveram vergonha que vissem que estavam a festejar um golo numa final da taça de portugal

redlightdistrict

o que se passou?

Thrain

Eu acho que o Jesus ia na hora para o Porto na próxima época.Mas acho que o Pinto não o quer para já.Fica como reserva para qualquer eventualidade.

pica_foices

JJ tem filhos? nunca tinha pensado nisso..

que idades?

Orgulhosamente_SLB

Shoky

Citação de: ZICKLER em 27 de Maio de 2013, 02:45

é como diz o shoky "putas finas"

tiveram vergonha que vissem que estavam a festejar um golo numa final da taça de portugal

Que caralho foi feito no Seixal esta semana?
Que estrutura de merda que temos...fdx...

red angel

sinceramente isto é de loucos 4 anos 1 titulo e 3 taças da liga nos ultimos 10 anos o porto ganhou 8 campeonatos e o benfica 2 eh pá istoi é de loucos

iKatz

Globoesporte (Brasil)

«Coincidência? Benfica sofre virada no fim e perde o terceiro título do ano»

Até os brasileiros vêm o obvio.. VIVA O JASUS

MSAM

o pdc lá perdia a oportunidade de dar + uma alfinetada no Benfica

josantiago

Não sei qual o vosso medo de ele ir ao Porto.

Vão começar a dominar internamente em Portugal?
Vão conquistar mais taças europeias?

Isso já eles fizeram nesta última década e vão continuar, por isso não será nada de novo.

supersueca

Rua. Nunca gostei de JJ, mas nunca o quis ver substituido por qq badameco. Mas este fim de época foi demais. Já nem falo das evidentes deficiências e incompetências. Não há condições psicológicas p manter este tipo no Clube. A ruptura é evidente - quem é q vai lutar por este treinador, qdo a desunião está à vista? Vamos substit plantel para manter JJ? Vamos matar o corpo são p manter a perna gangrenada?
Qdo finalmente apostámos na continuidade, tinha q nos sair um treinador de equipa pequena, a quem saiu a sorte grande depois de velho. Triste sina. O q não teria feito um bom treinador com estas condições e com este aval, durante 4, repito QUATRO anos...

Napster

Eu tava convencido que ele já tinha renovado, mas se o Botelho diz que não.....

Pleasure_+_Pain

Fosse só uma questão de treinador e até seria resolvida, com maior ou menor dificuldade. Mas o grande problema começa mais acima. Só não vê quem não quer...

ZICKLER

Citação de: pica_foices em 27 de Maio de 2013, 02:46
JJ tem filhos? nunca tinha pensado nisso..

que idades?

então não tem

dá a berloitada enquanto que assiste ao eletrizante Náutico vs gauratinguetá