Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

2 minutos, duas palhaçadas, dois golos. Devem ter pensado logo nos 921 minutos e... levaram o segundo.

E com 12 minutos para jogar, não conseguem fazer nada.

Terminar uma época assim, tudo condensado num mês, é de loucos. É de levar às lagrimas adeptos, jogadores e treinador. É surreal.

iKatz

Como ja disse aqui gosto muito do Paulo Fonseca, mas treinar o Benfica e treinar um clube com uma pressao, mediatismo, e com uma complexidade fora do normal.. É entrar num vulcao cheio de lava furioso quase a entrar em erupcao mas que nunca entra..

Robert Dee

Tudo o que for pedido paa acontecer ao Cardozo tem que ser pedido o mesmo para o Enzo...

Thrain

Citação de: J Pinto em 27 de Maio de 2013, 03:00
O Jesus tem de aprender com os erros.

Lá em cima, com um redes de jeito, dois laterais em condições, sem rodericks, jardeis, martins e afins, com árbitros a ajudar... pode ganhar muita coisa.

Não tenho dúvidas.

Sem ele, e apesar dos erros que já falei, acabávamos a 20 pontos dos porcos.

Se der um 2º lugar...ficamos igual.Eu já estou por tudo.

Quero é mudanças.

RedNight

Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 02:49
Opção 1 - Pellegrini
Opção 2 - Jasus

Em relação ao texto do puto parece-me uma lição autêntica e uma postura muito sincera de apoio a alguém que doa a quem doer (e a mim doi muito) deu muito suor e trabalho em prol do Benfica.

Porque a malta fala, mas isto é simples. Com Jesus não chegámos ao degrau 100. Mas chegámos ao degrau 90 quando antes só chegávamos ao degrau 40. E isso obviamente não chega. Só que se ele sair, tenho a certeza absoluta, mas ponho mesmo as minhas mãos no fogo que não conseguimos chegar ao degrau 90 outra vez.

O Perfil de JJ disfarçou as lacunas da estrutura miserável que o Benfica tem. E não me parece que exista algum outro treinador que tenha esse perfil.

Portanto estamos de mãos e pés atados. Com ele não ganhamos, sem ele ainda vamos piorar.

Solução? Mudar o treinador mas fundamentalmente a estrutura. Não há outra hipótese.

Compreendo perfeitamente o raciocínio. E partilho. Mas já não tem condições para prosseguir...

E está mesmo de saída.  O0

Shoky

O Darkboy qualquer dia que coloque aqui a mensagem que eu lhe enviei sobre o gif desses festejos...era algo do género: "Vi o gif mas não coloquei em lado nenhum, para não agoirar esta merda toda."

É fodido nós termos os pés assentes no chão e quem tem responsabilidades enormes não os ter e foder tudo. Dói.

Machete

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 03:00
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:00
Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 02:59
Parece que vamos mesmo satisfazer os pedidos de muita gente na próxima época no que ao treinador diz respeito.

Espero que sim...espero que seja o treinador do Paços de Ferreira.
Ao menos é corajoso, ambicioso, inteligente e não tem medo da sombra.

:)

Coluna 21

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 03:00
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:00
Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 02:59
Parece que vamos mesmo satisfazer os pedidos de muita gente na próxima época no que ao treinador diz respeito.

Espero que sim...espero que seja o treinador do Paços de Ferreira.
Ao menos é corajoso, ambicioso, inteligente e não tem medo da sombra.

:)

Não dêem falsas esperanças aos adeptos, tudo aponta para que LFV o mantenha, não vi nenhum sinal do contrário, recuar agora seria perder completamente a face, sei que ele não é uma pessoa muito séria, mas até para ele seria demais, só JJ pode sair pelo seu próprio pé.

pica_foices

para JJ ir para o Porto é fundamental para PdC que ele saia em guerra com o Benfica clube e com os benfiquistas adeptos.

embora PdC possa gostar muito de JJ, não é facil para ele explicar pq trocaria um treinador bi-campeao por um treinador sem conquistas nos ultimos anos

o odio ao Benfica é o unico argumento que não precisa de fundamentos

Blitzer

A questão é que o Vieira não sai do Benfica, esse é que o problema.
Venha quem vier para treinador.

Nos próximos anos vai ser + do mesmo...

BotelhoDaCosta

Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 03:02
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 02:49
Opção 1 - Pellegrini
Opção 2 - Jasus

Em relação ao texto do puto parece-me uma lição autêntica e uma postura muito sincera de apoio a alguém que doa a quem doer (e a mim doi muito) deu muito suor e trabalho em prol do Benfica.

Porque a malta fala, mas isto é simples. Com Jesus não chegámos ao degrau 100. Mas chegámos ao degrau 90 quando antes só chegávamos ao degrau 40. E isso obviamente não chega. Só que se ele sair, tenho a certeza absoluta, mas ponho mesmo as minhas mãos no fogo que não conseguimos chegar ao degrau 90 outra vez.

O Perfil de JJ disfarçou as lacunas da estrutura miserável que o Benfica tem. E não me parece que exista algum outro treinador que tenha esse perfil.

Portanto estamos de mãos e pés atados. Com ele não ganhamos, sem ele ainda vamos piorar.

Solução? Mudar o treinador mas fundamentalmente a estrutura. Não há outra hipótese.

Compreendo perfeitamente o raciocínio. E partilho. Mas já não tem condições para prosseguir...

E está mesmo de saída.  O0

Eu sei que está. E Deus queira que saia para o Porto como parece que vai sair. E deus queira que venha um Paulo Fonseca ou um Rui Vitória, porque em Janeiro já estamos a 15 pontos e esta merda vai estoirar toda de vez.

HoMiCiDaL

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:01
Citação de: pinheiro3 em 27 de Maio de 2013, 02:59
Para mim Oblak neste momento é superior ao Artur, e podem ter a certeza que hoje com ele na baliza não sofríamos nem um golo. 


Os festejos na Madeira são deprimentes de mais, eu fiquei contente mas nada de festejar. O que mais se criticou nessa noite foi o facto de Aimar ir para o balneário sem fazer a festa com um sorriso na cara mas nada de mais. Pois é meus amigos, ele lá no fundo sabia que nada estava ganho, mas o Luisão já festejava o título.



O Luisão é a imagem dum Benfica perdedor...quem diria há uns anos atrás.

Nunca mais me esqueço dele a chamar os colegas para aquela festinha patética improvisada.

adorava o Luisão, neste momento peço por tudo que o Anzhi dê uns milhões por ele e o levem

o homem tornou-se um hino à derrota.


JJ, Luisão, Artur, Carlos Martins, Roderick

tudo no olho da rua.

O_Glorioso

Tem de sair este senhor e o seu fiel amigo. Não se esqueçam do amigo, esse é que tem de sair!

iKatz

Agora quero perguntar, se ja fizeram a estatua?  :2funny: ta quase pronta?

Shoky

Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 03:01
2 minutos, duas palhaçadas, dois golos. Devem ter pensado logo nos 921 minutos e... levaram o segundo.

E com 12 minutos para jogar, não conseguem fazer nada.

Terminar uma época assim, tudo condensado num mês, é de loucos. É de levar às lagrimas adeptos, jogadores e treinador. É surreal.

O puto a chorar baba e ranho aos 83 minutos diz tudo.
O jogo acabou ali. O Benfica é um clube perdedor. Todos o sabemos. À minima contrariedade vai tudo pó caralho.