Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

farmacia franco

Vou me embriagar de bolo com licença e até já.

Fdx como é possivel este pesadelo depois de anos a sofrer com o Benfica a partir dos 6 anos quando morreu o verdadeiro Benfica em 93 pensei que era este ano que iam compensar os choros de miudo, as noites mal dormidas e com pesadelos, e que esta seria a época que o nosso Benfica já merecia e como disse a gritar no final do jogo contra os turcos.

E como pesadelo em 15 dias tudo cai, ninguém estava há espera disto temos que admitir, mas quem está na direcção tinha que prever porque tem responsabilidades e não nada, mais uma vez fomos bem comidos há força e puff, mais argumentos para o nosso rival porco se rir e tudo mais e a chacota de todas, e o sofrimento que isto trouxe há familia Benfiquista.

Morto. é como estou se não fosse este forum para desabafar com malta benfiquista ainda estava piio nem sei.

Scorpion8

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 03:00
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:00
Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 02:59
Parece que vamos mesmo satisfazer os pedidos de muita gente na próxima época no que ao treinador diz respeito.

Espero que sim...espero que seja o treinador do Paços de Ferreira.
Ao menos é corajoso, ambicioso, inteligente e não tem medo da sombra.

:)
o que é que esse sorriso quer dizer? :drool:

pinheiro3

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:01
Citação de: pinheiro3 em 27 de Maio de 2013, 02:59
Para mim Oblak neste momento é superior ao Artur, e podem ter a certeza que hoje com ele na baliza não sofríamos nem um golo. 


Os festejos na Madeira são deprimentes de mais, eu fiquei contente mas nada de festejar. O que mais se criticou nessa noite foi o facto de Aimar ir para o balneário sem fazer a festa com um sorriso na cara mas nada de mais. Pois é meus amigos, ele lá no fundo sabia que nada estava ganho, mas o Luisão já festejava o título.



O Luisão é a imagem dum Benfica perdedor...quem diria há uns anos atrás.

Nunca mais me esqueço dele a chamar os colegas para aquela festinha patética improvisada.

Eu do Luisão estou farto aos anos, e que me perdoem os mais sensíveis, mas ele não gosta do Benfica, gosta do dinheiro do Benfica. Ele ganha o mesmo se for campeão, vá uns prémios a mais, mas não é isso que lhe tira o sono. É um perdedor, e se não lhe fosse sempre subido o ordenado já nos tinha feito o que o Katso lhe fez em Setúbal. Simples.

CaCo

Depois das finais europeias está-se a criar o trauma do Jamor.

Shoky

Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2013, 03:01
Como ja disse aqui gosto muito do Paulo Fonseca, mas treinar o Benfica e treinar um clube com uma pressao, mediatismo, e com uma complexidade fora do normal.. É entrar num vulcao cheio de lava furioso quase a entrar em erupcao mas que nunca entra..

Será que é?
Eu vejo um clube que lhe dá tudo...trata-o nas palminhas e não exige resultados.
Um paraíso.
Jesus que o diga.

Wach Wíinik

Por 4 milhões anuais há por ai grandes treinadores!

redlightdistrict

Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2013, 03:01
Como ja disse aqui gosto muito do Paulo Fonseca, mas treinar o Benfica e treinar um clube com uma pressao, mediatismo, e com uma complexidade fora do normal.. É entrar num vulcao cheio de lava furioso quase a entrar em erupcao mas que nunca entra..
sim.. também há o risco de passar de bestial a besta em questão de meses...

Basicamente vamos voltar a jogar roleta russa...pelo menos vai dar para perceber onde é que estava o problema, se no treinador se em tudo o resto

francisco

Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 03:03
Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 03:02
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 02:49
Opção 1 - Pellegrini
Opção 2 - Jasus

Em relação ao texto do puto parece-me uma lição autêntica e uma postura muito sincera de apoio a alguém que doa a quem doer (e a mim doi muito) deu muito suor e trabalho em prol do Benfica.

Porque a malta fala, mas isto é simples. Com Jesus não chegámos ao degrau 100. Mas chegámos ao degrau 90 quando antes só chegávamos ao degrau 40. E isso obviamente não chega. Só que se ele sair, tenho a certeza absoluta, mas ponho mesmo as minhas mãos no fogo que não conseguimos chegar ao degrau 90 outra vez.

O Perfil de JJ disfarçou as lacunas da estrutura miserável que o Benfica tem. E não me parece que exista algum outro treinador que tenha esse perfil.

Portanto estamos de mãos e pés atados. Com ele não ganhamos, sem ele ainda vamos piorar.

Solução? Mudar o treinador mas fundamentalmente a estrutura. Não há outra hipótese.

Compreendo perfeitamente o raciocínio. E partilho. Mas já não tem condições para prosseguir...

E está mesmo de saída.  O0

Eu sei que está. E Deus queira que saia para o Porto como parece que vai sair. E deus queira que venha um Paulo Fonseca ou um Rui Vitória, porque em Janeiro já estamos a 15 pontos e esta merda vai estoirar toda de vez.
menos dramatismo... o Fonseca vai ser uma boa aposta.

Meddler

Citação de: Scorpion8 em 27 de Maio de 2013, 03:04
Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 03:00
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:00
Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 02:59
Parece que vamos mesmo satisfazer os pedidos de muita gente na próxima época no que ao treinador diz respeito.

Espero que sim...espero que seja o treinador do Paços de Ferreira.
Ao menos é corajoso, ambicioso, inteligente e não tem medo da sombra.

:)
o que é que esse sorriso quer dizer? :drool:

Quer dizer que o Jesus, por enquanto, ainda é nosso treinador e que o Paulo Fonseca ainda treina o Paços. ;)

supersueca

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:00
Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 02:59
Parece que vamos mesmo satisfazer os pedidos de muita gente na próxima época no que ao treinador diz respeito.

Espero que sim...espero que seja o treinador do Paços de Ferreira.
Ao menos é corajoso, ambicioso, inteligente e não tem medo da sombra.

Mais novo e com melhor cv. q JJ antes de entrar na Luz - o q tb não é dificil. E talvez nem seja preciso de ir até aos 4 milh. p o ir buscar.
Mas não acredito. Estou-me a mentalizar p levar com a nulidade durante mais uns tempos.

kid bengala

Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2013, 03:04
Agora quero perguntar, se ja fizeram a estatua?  :2funny: ta quase pronta?
A época do melhor futebol desde os anos 60 acabou hoje, calma, amanha começa-se a empreitada.

RedNight

Não é líquido que assim venha a ser. Mas que o JJ SALVOU o SLB da falência técnica, salvou. DA FALÊNCIA !

Devemos vender 2, 3 atletas (Garay, Luisão, Nico e eventualmente Cardozo (?)), e contratar bem, em Portugal.

Precisamos urgentemente de portugueses!



iKatz

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:04
Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2013, 03:01
Como ja disse aqui gosto muito do Paulo Fonseca, mas treinar o Benfica e treinar um clube com uma pressao, mediatismo, e com uma complexidade fora do normal.. É entrar num vulcao cheio de lava furioso quase a entrar em erupcao mas que nunca entra..

Será que é?
Eu vejo um clube que lhe dá tudo...trata-o nas palminhas e não exige resultados.
Um paraíso.
Jesus que o diga.
Sim shoky, mas a pressao e imensa. Nao sao so os adeptos do Benfica que tao de olho nele. e de quase todos os clubes a espera de um deslize do MAIOR, que vivem a baze do odio ao nosso clube. o Benfica e um monstro dentro de portugal.. e pena que actualmente seja um monstro de gozo

Jonny-Venezuela

Citação de: pica_foices em 27 de Maio de 2013, 03:03
para JJ ir para o Porto é fundamental para PdC que ele saia em guerra com o Benfica clube e com os benfiquistas adeptos.

embora PdC possa gostar muito de JJ, não é facil para ele explicar pq trocaria um treinador bi-campeao por um treinador sem conquistas nos ultimos anos

o odio ao Benfica é o unico argumento que não precisa de fundamentos

O Jesús nuca na vida vai sair para o porto. Tudo isso nao passa de um rumor para fazer chantagem e voltar a renovar por muito dinheiro


Blitzer