Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nick Valensi

Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2013, 03:36
assusta-me pensarem que com a mudança de treinador vai ser tudo um mar de rosas...

Ora cá está uma boa variante do argumento "ou JJ ou o caos"

Meddler

Citação de: G10 em 27 de Maio de 2013, 03:33
Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 03:30
Citação de: G10 em 27 de Maio de 2013, 03:29
o Carlos Manuel é lagarto certo? não pode ser do Benfica.. não pode

Benfiquista.
ok.. tava se a rir quem nem um perdido com o apresentador e ph

Fez ele muito bem. Que adianta chorar? Que se ria porque é o melhor que tem a fazer. Devia era rir-se na cara do Jesus e do Vieira.

Maldinne

Que venha o caos então.

Com o JJ ja vi pior que o caos.

Shoky

Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2013, 03:36
assusta-me pensarem que com a mudança de treinador vai ser tudo um mar de rosas...

Mar de rosas...só saindo o dueto de incompetentes negligentes.
Sair um...é um "respira-se melhor".

iKatz

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:35
Também havia pânico de trocar o Quique Flores.
Há sempre pânico de mudança no Benfica.

Por isso é que temos um perdedor como presidente há 11 anos.
Um gajo que despedia treinadores a 1 jornada e agora apos 3 anos de humilhacoes nao despede.

Épah inacreditavel, este gajo e do 8 ao 88. Nao sabe o minimo de como gerir um clube. Um esquizofrenico tem mais capacidade de gerir um clube do que o viera

HoMiCiDaL

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:35
Também havia pânico de trocar o Quique Flores.
Há sempre pânico de mudança no Benfica.

Por isso é que temos um perdedor como presidente há 11 anos.

pa o Jesus foi recebido em festa e gritos de FICA, FICA quando a equipa chegou de Amsterdão

tudo dito em relação ao que é o Benfica hoje.


o clube é um reflexo da maioria dos adeptos, os 83%

supersueca

Expliquem-me lá uma coisa: é o JJ q faz a prospecção dos potenciais futuros jogadores? É o JJ q negociou a venda de Di Maria, Witsel, Coentrão etc. ? É q qdo me falam da "valorização" dos jogadores do Benfica e q JJ até salvou o Clube da falência é disto q estão a falar? Bem me parecia q ele tinha mais perfil para vendedor de automóveis em 2ª mão. falhou a vocação.

Android1974

Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2013, 03:32
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 03:31
Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2013, 03:28
A proxima epoca tem tudo para ser um desastre. Vai sair metade do plantel. Este ainda vai ficar. Vai entrar mais uma carrada de jogadores. O Benfica esta a beira do abismo
O que é preciso é não entrar em pânico, nem voltar à era pré-Jesus, em que todos os anos o plantel perdia valor e era "renovado". Se é o Jesus que está mal, então não se ponham com invenções no plantel.
Nao ha como Carlos Martins, Roderick, Kardec, Luisinho, Artur e mais uns continuarem no clube. tem de ir para a rua
Ora ::), desses, só o Artur é que ficava com o Jesus...

The Horror

Os meus posts não estão a aparecer?

Pq raio ninguém me respondeu de que Carlos Manuel estão a falar? O Carlão, ex-jogador nosso e dos lags?

G10

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 03:37
Citação de: G10 em 27 de Maio de 2013, 03:33
Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 03:30
Citação de: G10 em 27 de Maio de 2013, 03:29
o Carlos Manuel é lagarto certo? não pode ser do Benfica.. não pode

Benfiquista.
ok.. tava se a rir quem nem um perdido com o apresentador e ph

Fez ele muito bem. Que adianta chorar? Que se ria porque é o melhor que tem a fazer. Devia era rir-se na cara do Jesus e do Vieira.
pois mas deu-me a volta ao estomago..

Indy Jones

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 02:59
Parece que vamos mesmo satisfazer os pedidos de muita gente na próxima época no que ao treinador diz respeito.

Mas quem te disse que o Benfica vai contratar o Paulo Fonseca?

Tens informações fidedignas?

Maldinne

Falhou nada, a ganhar 4 000 000 €?


Kyoto

Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 03:37
Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2013, 03:36
assusta-me pensarem que com a mudança de treinador vai ser tudo um mar de rosas...

Ora cá está uma boa variante do argumento "ou JJ ou o caos"
nem por sombras, eu acho que tem que sair, nao pode e ser o unico, o carraça tem que ir junto p.e. e o vieira... mas esse nao tem vergonha nenhuma debaixo daquele bigode

Shoky

Ainda não esqueci a imagem de dezenas de Benfiquistas com cabeleiras do perdedor...hoje no estádio.

Cabeleiras essas que foram feitas aos milhares para quando fossemos campeões.

Que decadência total.

Nick Valensi

Eu até acho que para se ser presidente do Benfica não era difícil ir buscar referências...

Um pouco da coragem de Ferreira Bogalho, um pouco da visão de Maurício Vieira de Brito, um pouco da postura de Borges Coutinho...