Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rikurveojmal

Não percebo como há pessoas que acha que a mudança de treinador irá fazer com que se torne tudo num mar de rosas...
Até acreditava nisso se viesse um Pellegrini ou um Capello agora acham mesmo que o Fonseca ou o Marco Silva resolvem o problema? Isso já parece o Sporting que pensa que com o proximo plantel é possível lutar pelo título.

Shoky

Citação de: Wach Wíinik em 27 de Maio de 2013, 03:43
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:39
Ainda não esqueci a imagem de dezenas de Benfiquistas com cabeleiras do perdedor...hoje no estádio.

Cabeleiras essas que foram feitas aos milhares para quando fossemos campeões.

Que decadência total.

Bem...que fail...do...crl!

Mostra como Vieira entregou o clube ao culto do treinador e presidente, quais siameses.
Só faltava um bigode para acompanhar.

Agora...verão inteiro a aziar. T-Shirts de campeões, vencedores da Taça, dobradinha, vencedores da Liga Europa...tudo para o lixo, cabeleiras para o lixo...montes de material para o caralho.

Indy Jones

Citação de: Scorpion8 em 27 de Maio de 2013, 03:44
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 03:42
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:39
Ainda não esqueci a imagem de dezenas de Benfiquistas com cabeleiras do perdedor...hoje no estádio.

Cabeleiras essas que foram feitas aos milhares para quando fossemos campeões.

Que decadência total.

Eh pá, ó Shoky...

Tens esses dois burros no teu avatar em alusão ao Jorge Jesus?

;D
JJ e vieira parece me

:2funny: :2funny: :2funny:

Keiroxes

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:39
Ainda não esqueci a imagem de dezenas de Benfiquistas com cabeleiras do perdedor...hoje no estádio.

Cabeleiras essas que foram feitas aos milhares para quando fossemos campeões.

Que decadência total.

Que coisa mais patética as putas das cabeleiras, esta merda parece mesmo um circo ou um carnaval.

Maldinne

Ja rapava essa bodega da cabeça.

20Nico Gaitan20

Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 03:44
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Maio de 2013, 03:43
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 03:43
Citação de: VitorFernando em 27 de Maio de 2013, 03:42
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 03:38
Os meus posts não estão a aparecer?

Pq raio ninguém me respondeu de que Carlos Manuel estão a falar? O Carlão, ex-jogador nosso e dos lags?
sim, era esse Carlos Manuel

Ah, obrigado. Ele diz que é benfiquista.

E eu digo que tem uma filha mesmo hot. Mas mesmo HOT!

link do face ou GTFO.

Link de uma pic, não sei como meter aqui a imagem:

http://1.bp.blogspot.com/-HZVobHLu8rY/UZFgY7CqPnI/AAAAAAAAL3w/4bAZuCXIrcY/s1600/p6.jpg
não é nada de expecial muito sinceramente  :bah2:

CaCo

Li-a à pouco que Jesus teve planteis como nenhum outro teve...

Guarda-redes: Artur e Paulo Lopes. Estavamos bem servidos até ao dia que o supremo presidente decide gozar com o hélton. Feitiços, bruxarias, azar, incompetência, chamem-lhe o que quiserem, o que é certo é que daí para cá o Artur comprometeu e muito. o Paulo defendeu na fase de grupos da taça da liga e uma eliminatoria da taça em freamunde.

Defesa-central: a época inicia-se e o Benfica vê-se privado do seu capitão que só regressa a meia duzia de dias do Natal. A alternativa é Jardel e Miguel Vitor. O primeiro faz grande parte da época a titular mas apesar do profissionalismo vê-se a léguas que nunca será jogadpr para o Benfica, ainda assim renovou até 2018. O segundo era tão alternativa que apenas faz um jogo para o campeonato em Vila do Conde e joga a... defesa direito. Entretanto chega um dispensado do deportivo e a melhor descrição que lhe posso fazer é dizer o nome, Roderick.

Defesas laterais: Compra-se o defesa esquerdo do Paços e faz-se regressar o extremo que lá tínhamos emprestado. Adapta-se o extremo a lateral e o defesa esquerdo contratado deixa de ser opção a meio da época. Mas não ficou por aqui, o extremo adaptado também deixou de ser opção e no seu lugar dá entrada de um médio adaptado a lateral direito que afinal desenrasca na esquerda. Enquanto isto o Coentrão já saíu à dois anos. Do lado oposto mora Maxi que à anos espera uma alternativa.

Meio-campo: Perde-se o meio campo já com as competições oficiais em andamento. Inventa-se um outro nos mesmos moldes. As alternativas são Carlos Martins, André Almeida e André Gomes. Um passou a temporado no estaleiro, outro foi adaptado a lateral, outro jogou quando as soluções eram zero pois quando as havia ficava na bancada a ver o jogo.

Alas: Salvio, Gaitán, Ola John. Bruno César, Nolito. Parece haver qualidade em abundancia até que os dois ultimos são riscados do mapa. Deu-se o regresso de Urreta.  Até que não estavamos mal servidos.

Avançados: O histórico Cardozo, a promessa Rodrigo e para a 3ª jornada chega Lima, o 2º artilheiro do campeonato passado.

Roenin

Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 03:42
Daqui a 10 anos ninguém votou no vieira.
Vai ser tão triste.

Essa malta está bem fodida comigo, tal como hoje levam as bocas de terem votado no V&A e agora dizerem que não. Vai ser igualzinho.

HJDK

Citação de: PudimDanone em 27 de Maio de 2013, 03:45
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:42
Citação de: supersueca em 27 de Maio de 2013, 03:41
JJ se entrasse num "Man vs Food" português, era gajo p se engasgar na sobremesa de bolo de bolacha, depois de ter enfardado um chispe de 2 kg. Todos os programas.

Se tivesse de comer 75 cachorros quentes...comia 74 e dizia que estava cheio.

"Pensava que 74 chegavam"
Ri-me mais uma vez da nossa tristeza :(

Jonny-Venezuela


Indy Jones

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 03:40
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 03:39
Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 02:59
Parece que vamos mesmo satisfazer os pedidos de muita gente na próxima época no que ao treinador diz respeito.

Mas quem te disse que o Benfica vai contratar o Paulo Fonseca?

Tens informações fidedignas?

Eu falei no Paulo Fonseca?

Até posso estar a falar do Jesus, já que também seria satisfazer os pedidos de muita gente.

:)

Pareceu-me que tinhas confirmado que era o Paulo Fonseca numa resposta que deste há pouco ali atrás.

GiiB_10

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 03:40
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 03:39
Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 02:59
Parece que vamos mesmo satisfazer os pedidos de muita gente na próxima época no que ao treinador diz respeito.

Mas quem te disse que o Benfica vai contratar o Paulo Fonseca?

Tens informações fidedignas?

Eu falei no Paulo Fonseca?

Até posso estar a falar do Jesus, já que também seria satisfazer os pedidos de muita gente.

:)
::bater:: Paulo Fonseca vem para cá? Eu aposto no Vitória.

fyure

Citação de: PudimDanone em 27 de Maio de 2013, 03:45
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:42
Citação de: supersueca em 27 de Maio de 2013, 03:41
JJ se entrasse num "Man vs Food" português, era gajo p se engasgar na sobremesa de bolo de bolacha, depois de ter enfardado um chispe de 2 kg. Todos os programas.

Se tivesse de comer 75 cachorros quentes...comia 74 e dizia que estava cheio.

"Pensava que 74 chegavam"
ahahahah ;D Rir para não chorar...

Android1974

Citação de: VitorFernando em 27 de Maio de 2013, 03:44
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 03:41
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:39
Ainda não esqueci a imagem de dezenas de Benfiquistas com cabeleiras do perdedor...hoje no estádio.

Cabeleiras essas que foram feitas aos milhares para quando fossemos campeões.

Que decadência total.
Cospe, cospe na grande alegria que estiveste prestes a viver... E nunca merecerás a alegria futura. :disgust:
A verdade é que o Jesus por muito pouco não se transformou num ícone. A cabeleira era um sinal disso...
o teu amor pelo Rod Stewart transcende-me, se quiseres eu dou-te a morada dele para ires lá pedir a sua continuidade, é só dizeres.
Se estivesses caladinho fazias melhor, que já hoje de tarde, aqui, tive oportunidade de dizer que, se o Jesus perdesse a Taça, deixaria de ter condições para continuar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Maio de 2013, 03:46
Olha o ìcone:


parem de por essas merdas no forum,fdx o pessoal anda deprimido e com essas cenas qualquer dia comete suicidio :buck2: