Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2013, 01:58
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 01:48
Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2013, 01:44
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 01:41
Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2013, 01:39
Citação de: Mestre Da Táctica em 27 de Maio de 2013, 01:38
Porra alguem tem de defender o homem!

Vcs comem-no vivo... é impressionante.....
O filho dele que o defenda.

Tanto escrevem sobre o filho dele.

Que se passou, que eu devo ter perdido algum episódio...
Escreveu algo como "és o melhor que aquilo tem". Aquilo = Benfica.

Um cabrão desses, que come graças ao dinheiro "daquilo".

Escreveu onde? E se escreveu isso, mostra bem o nível da educação que recebeu...
Granda trabalhão que me deste pá!

"Criticar é fácil e é por esse caminho q as pessoas optam, pelo caminho mais fácil, falar como se soubessem alguma coisa ou fossem melhores que tu... mas n são nem sabem o que é estar no teu lugar pois n estão! falam na teoria como se alem dos empregos que têm conseguissem ser treinadores em part-time, vendo O jogo que VOCÊS fazem achando que o faziam melhor ou agindo que sofrem mais com as derrotas do que vocês mas n fazem melhor nem sofrem mais pois senão teriam ido para jogador/treinador/dirigentes etc mas n foram ou porque não tem jeito ou porque não tem paixão...És óptimo no que fazes, excelente e alem de um óptimo profissional és um Pai ainda melhor mas ninguem se lembra disso veem te apenas como figura publica/ Treinador do Benfica e como é q os podes censurar ? Consegues ser um Pai FANTÁSTICO que apenas mais 2 pessoas tem a felicidade de ter (Gonçalo Jesus e Tania Jesus) e um Treinador Excelente que 6 milhoes deviam ter a felicidade de ter... Consegues conciliar algo que muitos nem uma conseguem fazer.....N os podes censurar pois tu deste vida ao Benfica, é graças ati que AQUILO se levantou puxaste milhoes dos sofas ara os estadios, fizeste historia, marcaste e bateste marcas no benfica, por isso compreende os infelizes que criticam o teu trabalho como se soubessem como se fizessem melhor, quem sabe eles n estao no teu lugar e muitos nunca estarão, criticam ati pois és um alvo, és melhor que eles, tas no topo e todos olham para ti para te tentar deitar a baixo pois fazes lhes sombra. Para vocês tenho a dizer...Chorei, ontem chorei imenso mas n pelo clube, n pela instituição mas sim pelo meu Pai por ter lhe acontecido algo que ele n merecia, por todo o trabalho que teve que nenhum de vocês faria melhor nem sabe o que custou mas chegou a casa e foi tratado, encarado, chamado de Campeão pois para mim e para a minha família ELE É UM CAMPEÃO! Fiquem com o futebol que para mim n é nada enquanto voçes choram eu sorriu e tento fazer alguem que me é importante sorrir tambem pois ao contrario de voces essa pessoa seguiu o seu sonho e conseguiu, é importante no mundo do futebol e por isso mesmo algo que para ele tambem é muito importante e realmente afecta. Se realmente vosse tao importante para voces como muitos fingem ser neste momento seriam voçes a ser criticados.
Amo te Pai!Amo te Pai!"


Obrigado mesmo. Vou ler e já comento, mas queria agradecer primeiro.

limacosta

Vergonha de deptos k nao fazem nada para mudar a situacao do clube. Se isso fosse na  Espanha, Inglaterra,Turquia, Alemanha, etc os Adeptos ja tinha feito algo de violento.

Isso pedia um 25 de Abril. A corja toda tem de ***** para  o bem  do Benfica. Estao simplesmente a depenar o Benfica e o pessoal fica na net a discutir o q??

Tristeza mesmo, PQP....

ZICKLER

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 01:56
Conseguiu perder a final da Taça mais fácil que já vi na minha vida em 2 minutos...contra um adversário que nem cócegas fazia, quando ganhávamos 1-0.


É obra.
E bem obrada a puta da obra...

salvo as devida proporções, o que o guimaraes fez hj no jamor, seria mais ou menos o mesmo que o Benfica ter conseguido vencer o barcelona no jogo na luz.

nesse jogo, pela primeira vez percebi o que era sentir que eramos demasiado curtos para eles....

mas até isso conseguiram.

Fukurokuju

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 01:59
Entretanto o Porto vai para 5 ou 6 Supertaças seguidas.
Brilhante.

Perder, perder e perder.

4

uma delas contra o benfica

Mariols

Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: Mariols em 27 de Maio de 2013, 01:42
Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 01:17
Eu já disse isto uma vez, eu prefiro um estrangeiro. Alguém que não possa ser influenciado pelo nosso campeonato nojento, alguém que não tenha medo do Porto, que gosta e quer ganhar e com curriculum...

Por muita qualidade que tenham os portugueses, basta olhar para a nossa História e ver que os estrangeiros dão 15 a 0 aos portugueses...
Alguém que não perceba um caralho do que está a acontecer quando a Académica aparecer com dois autocarros de dois pisos em frente à baliza na Luz... O0

Não há autocarros no estrangeiro??  :huh:

Aquilo que o Dudek disse: dos 32, apenas 4 foram ganhos por portugueses... isto diz muito...

è verdade que os estrangeiros ganham mais no benfica. mas eram outros tempos. agora os tecnicos portugueses sao muito bons e evoluidos... Já nao e igual.

Quanto aos autocarros... duvido que com o descaramento e a qualidade dos portugueses seja dificil de encontrar. talvez em italia. e e dificil.

Aqui e preciso ter um treinador que vença todos os jogos ou que pelo menos nao perca nenhum. ora, e complicado pedir a um estrangeiro que chegue, sem um conhecimento profundo da competiçao e faça logo isso. Para alem disto, EU ACHO MESMO QUE O PROBLEMA NAO E DO TREINADOR MAS DOS INCOMPETENTES ACIMA DELE.

Diz-me que treinador com curriculum e português é que o Benfica tem capacidade para ir buscar?? Ah o curriculum não é importante e bla bla bla... É óbvio que é importante, isso demonstra experiência e o Benfica precisa de alguém com experiência pois Mourinhos não os há aí aos ponta-pés...

E já agora, os treinadores estrangeiros não evoluíram?!

Numa coisa tens razão, o problema é acima de tudo da direcção mas com um treinador competente a incompetência da direcção é atenuada...

Sinceramente, e dado o que disse relativamente a direcçao incompetente, nao arrisco um nome. Acho que teria de ser um portugues mas sinceramente nao estou a ver ninguem com o perfil certo. Estrangeiro, acho que seria uma asneira pelas razoes que tambem ja disse. Teria de ser um fora de serie. Alguem realmente muito bom quer no treino, quer na analise do adversario quer na gestao de recursos... enfim. Talvez o pellegrini fosse a minha escolha no estrangeiro mas parece que esta entre manchester e porto.

Shoky

Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 01:59
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 01:56
Conseguiu perder a final da Taça mais fácil que já vi na minha vida em 2 minutos...contra um adversário que nem cócegas fazia, quando ganhávamos 1-0.


É obra.
E bem obrada a puta da obra...

Nem ele acredita no que aconteceu. Está esgotado no clube.

Está esgotado desde 2011/12.
Isto é consequência de traumas e fantasmas do passado.

MANOCAS37

Numa final lança dois jogadores que praticamente não lhes deu minutos durante a epoca. Genio

Machete

Nao ganhamos a um Guimarães, e temos um presidente e treinador que acham que para o ano por a final ser na luz, que vamos poder ganhar a champions.


Shoky

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Maio de 2013, 02:01
Numa final lança dois jogadores que praticamente não lhes deu minutos durante a epoca. Genio

Gaitán por Rodrigo e Enzo por Aimar é dizer...

"Fuck off".

jase25

Citação de: Covenant em 27 de Maio de 2013, 01:59
Citação de: jase25 em 27 de Maio de 2013, 01:56
Se é para sugerir treinadores, vou mandar a minha boca.

Radomir Antić. Ideal para os sérvios, e fala espanhol. Que me lembre, as equipas dele jogavam bastante bem. Foi campeão no Atlético e levou a Sérvia ao Mundial 2010.
Está na China a ganhar bem...
Pois, eu sei. Mas que achas? Eu tenho boa opinião do tipo.

Android1974

Citação de: SLB-1904 em 27 de Maio de 2013, 01:57
Engraçado que duvidem dos treinadores estrangeiros, quando o nosso maior sucesso se deve a treinadores estrangeitos.

Mas nada me surpreende, apenas revela o pouco que sabem sobre a história do Benfica.
Alguém que me relembre quem e quando foi que o último treinador estrangeiro, para além do Trap, ganhou o campeonato pelo Benfica, que a minha memória me está a falhar...

Keiroxes

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: Keiroxes em 27 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:25
Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 01:17
Eu já disse isto uma vez, eu prefiro um estrangeiro. Alguém que não possa ser influenciado pelo nosso campeonato nojento, alguém que não tenha medo do Porto, que gosta e quer ganhar e com curriculum...

Por muita qualidade que tenham os portugueses, basta olhar para a nossa História e ver que os estrangeiros dão 15 a 0 aos portugueses...
Alguém que não perceba um caralho do que está a acontecer quando a Académica aparecer com dois autocarros de dois pisos em frente à baliza na Luz... O0

Não há autocarros no estrangeiro??  :huh:

Aquilo que o Dudek disse: dos 32, apenas 4 foram ganhos por portugueses... isto diz muito...
Tirando a excepção Trapattoni, porque quase prefiria nem ganhar um campeonato assim, quando foi que o último estrangeiro ganhou?

Quase preferir não ganhar um campeonato a jogar mal, do que ficar em 2º a jogar bem e muito bem alguns jogos, no minimo intrigante, ao nível que se chega par defender um perdedor nato.
A ver se te explico. É que eu sou do Benfica, mas gosto de futebol. Não quero que o Benfica ganhe para me andar a armar com os amigos e companheiros no trabalho, percebes? No tempo do Trap, era um sofrimento ver os jogos, não tinha prazer algum. Agora, sim. Simples, não é?

Ter prazer com derrotas? isto para mim é muito complicado, vitórias morais não é comigo, mas se calhar sou eu que não vivo o Benfica da maneira como devia ser, admito isso, porque para mim o Benfica é mais que um jogo de futebol, e como já vi por aí escrito, eu vejo o Benfica para o ver ganhar e festejar titulos, para ter prazer me ver bom futebol e futebol rasgadinho, vejo a liga inglesa ou a alemã. Agora quase preferir ficar em 2º a jogar bem do que ser campeão a jogar mal, impensável mesmo, ainda para mais quando não ganhámos nada de relevante aos anos.

JSLB_90

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Maio de 2013, 02:01
Numa final lança dois jogadores que praticamente não lhes deu minutos durante a epoca. Genio

Roderick no dragao  :whistle2:

HoMiCiDaL

por mim a vir um estrangeiro, é tentar o Klopp ou este senhor:


pinheiro3

O Porto apanhou um Guimarães na final da Taça e deu-lhes uma coça, nós pensámos que o 1-0 chegava. Fartinho.